16 Mensagens ao Vento

197 37 66
                                    

O momentos especial que Jimin e Jungkook tiveram ainda estavam presentes nas memórias dos dois, uma coisa muito recente para o alfa e para o ômega.

Porém nem tudo são flores e os dias a seguir foram cheios de surpresas, a mãe de Jungkook estava cada vez mais desconfiada, a mulher sabia que seu filho estava conversando com alguém e seu foco agora era unicamente descobrir que era essa pessoa.

Tomando medidas extremas, a alfa passou a levar consigo a chave reserva da porta principal, negando a Jungkook qualquer chance de sair sem ser notado.

Além disso, a alfa havia trocado toda a cerca da casa por uma mais alta e resistente, tornando impossível para Jungkook espiar para fora, mesmo que em cima de um banquinho.

Essas mudanças drásticas mexeram totalmente com o pequeno ômega, que não entedia o porque de tudo aquilo, se antes Jungkook já se sentia preso, agora ele se sentia em uma solitária, não tendo nenhum acesso ao mundo exterior.

Já Jimin, bom o alfa não conseguia tirar da cabeça as lembranças da cerca que agora cercava a casa de Jungkook. Ele se sentia confuso com toda aquela situação e as restrições da mãe de Jungkook.

O mesmo não conseguia entender qual era o princípio de tudo aquilo, as dúvidas e perguntas não saiam de sua cabeça e tiravam a sua concentração, o Park queria respostas, o mesmo precisava entender.

Na recaída da noite, Jimin se perguntava mais uma vez, se questionando se aquela noite onde Akai o avisou sobre Jungkook chorando teria sido algum tipo de sinal para tudo aquilo que havia se tornado, se aquilo estava ligado....

O alfa não podia tirar conclusões precipitadas, não tinha nenhum prova e Jungkook parecia irredutível ao que o assunto se tratava de sua família e de sua mãe.

Porém o Park não estava disposto a desistir, o mesmo se recusava ao não poder ter nenhum contato com Jungkook, o mesmo pensava agora em alguma maneira de poder se comunicar com o ômega de cabelos avermelhados.

Tendo uma ideia em mente o alfa rapidamente pega um monte de papel, escrevendo pequenas mensagens na folha fina, está que seria a última esperança de Jimin de conseguir falar com Jungkook.

Com a escrita pronta, Jimin dobra o papel em pequenas partes, o transformando em um pequeno avião, onde se tudo desse certo pousaria no quarto de Jungkook.

Se aproximando da janela, Jimin se prepara para jogar o aviãozinho de papel, e com apenas um movimento Jimin viu o pequeno avião voando em direção a janela de Jungkook, pousando com destreza no chão do pequeno ômega.

Se sentindo feliz ao ver que as suas palavras poderiam chegar ao pequeno ômega e se desse sorte o alfa também teria chance de receber as palavras dóceis de Jungkook.

🪟

Jimin no outro dia havia acordado agitado, com esperança que pudesse ter um pequeno pedaço de papel em formato de aviãozinho jogado pelo chão de seu quarto.

Seus olhos procuravam por todo chão, parando quando avistou o aviãozinho, lá estava ele parado no chão do quarto de Jimin.

Móvito pela curiosidade de saber se Jungkook havia respondido, Jimin se abaixa rápido, segurando firme o papel enquanto o desdobrava, se deparando com a caligrafia bonita de Jungkook.

"Estou bem sim hyung, obrigado por perguntar. Porém me sinto muito sozinho aqui dentro, estou com saudades de você e da Mailey:("

Jimin sentiu um misto de alívio e tristeza ao ler as palavras de Jungkook, a resposta do ômega havia confirmado as suas suspeitas. Jungkook estava se sentindo sozinho...

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora