33 Confissões sinceras

221 41 67
                                    

Jimin acordou cedo naquela manhã, seu coração já batia acelerado em seu peito. O mesmo praticamente não havia dormido na noite passada, havia passado a noite em claro pensando nas mil hipóteses do que poderia acontecer na conversa que o mesmo teria com Jungkook.

A ansiedade havia dominado o seu corpo e consequentemente as suas ações visto que o mesmo não parava de esfregar as suas mãos em volta de seus braços, um movimento que o mesmo sempre fazia quando estava ansioso com alguma coisa.

Aos poucos o mesmo foi se levantando da cama, tentando ao máximo se acalmar e afastar todos os pensamentos negativos que rondavam a sua mente. A proposta da conversa era algo realmente tentador ao alfa porém também temida por ele.

Seu medo era da conversa não chegar a lugar nenhum e consequentemente o fazer perder Jungkook, porém o alfa sabia que não podia se deixar levar por isso, pelo o seu medo. A vontade de concertar as coisas era acima de tudo e principalmente acima de seus medos.

Na casa ao lado Jungkook estava igualmente inquieto, o pequeno ômega havia passado a noite toda acordado, revirando na cama a todo momento, o mesmo pensava inúmeras vezes no que ele iria falar em sua conversa com Jimin.

Afinal Jimin ainda sentia algo por si?

Ele não sabia, não sabia o que o alfa iria o falar, estava tudo muito confuso para Jungkook e por mais que o mesmo tenha tomado a iniciativa dos dois terem aquela conversa o ômega não podia deixar de se sentir inquieto e incerto.

Cada pensamento seu o levava de volta ao passado, todos os momentos que o mesmo havia compartilhado ao lado de Jimin passava como se fosse um filme em sua cabeça, as memórias felizes, as tristes e por último as memórias que fizeram os dois chegarem na situação atual.

Jimin tomava um banho longo, deixando a água quente passar por todo o seu corpo, relaxando seus músculos a medida em que a água caía. Após o banho o mesmo se vestiu cuidadosamente, escolhendo uma roupa confortável e que sabia que Jungkook gostava, um gesto sútil para tentar agradar o outro.

Já Jungkook se encontrava na cozinha de sua casa, sua concentração estava toda focada no fogão a sua frente, o pequeno ômega estava fazendo um chá para si em uma tentativa de se acalmar diante há todo o nervosismo que estava sentindo.

Sua tia, Mina, descia as escadas com calma encontrando Jungkook na cozinha, a mesma já havia percebido o nervosismo do ômega e não podia negar que estava curiosa para descobrir o que tanto estava atormentando o seu sobrinho.

Com um sorriso carinhoso, ela se aproximou em passos calmos de Jungkook, tocando levemente em seu ombro, chamando a atenção do mesmo para si.

-"Você está bem?"- Mina perguntou na língua de sinais, demonstrando a sua preocupação com Jungkook.

O ômega suspirou com o toque de sua tia em seu ombro, colocando a chaleira novamente no fogão o mesmo se vira em direção a mesma, movendo suas mãos de maneira incerta.

-" Estou nervoso para falar a verdade, não sei o que pode acontecer nessa conversa, sinto medo de não conseguir me resolver com Jimin e acabar o perdendo pra sempre....mas também tenho a consciência de que não posso viver mentindo pra mim mesmo, eu amo ele tia e se ele não me amar acho que não terá outro final pra nós dois ao não ser o fim..." -Jungkook respondeu cabisbaixo.

Mina por sua fez assentiu, compreendendo o medo que Jungkook tinha.-"Sei que isso possa ser assustador para você meu ruivinho mas olhe para mim, se o Jimin não sentir o mesmo ele quem estará perdendo a melhor pessoa do mundo...não pense tanto, apenas...apenas siga o seu coração."

Jungkook assentiu diante das palavras gentis de Mina, o mesmo tentava absorver toda a coragem que a mesma transmitia em suas palavras. Ele sabia que precisaria ser honesto naquela conversa, não apenas por Jimin mas por ele também.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora