11 Competição Floral

238 42 68
                                    

Após terem comido a deliciosa lasanha de Jimin e já estarem de barriga cheia, o alfa e o ômega foram até a Mailey.

Enquanto Jimin colocava ração para a mesma Jungkook fazia um carinho em seus pelos fofos, mas este momento não durou muito pois assim que filhotinha ouvir o barulho da ração sendo despejada em seu potinho a mesma voou na direção de Jimin.

-Parece que alguém está com muita fome.- Jimin falou rindo ao ver o desespero que Mailey engolia os grãos, indo ao encontro de Jungkook Jimin sentou ao seu lado.

Os dois estavam em um silêncio reconfortante, a decisão de voltarem para o jardim ou descansarem estava presente na mente dos mesmos.

-Eu estou gostando bastante de te ajudar no jardim...-Jimin começou tímido a sua fala.-Sabe no início eu achei que seria chato, até porque na minha visão jardinagem é meio sem graça....mas estar lá com você plantando não me pareceu nenhum pouco chato...

Jimin se sentia envergonhado por estar confessando aquilo para Jungkook, nunca pensou em sua vida que iria gostar de plantar....ou talvez Jimin não tinha gostado tanto de plantar, porém tinha gostado de estar na companhia do pequeno ômega de cabelos alaranjados.

Jungkook sorriu com a confissão de Jimin, gostando de saber que o alfa havia gostado de iniciar a jardinagem com o mesmo.

O pequeno ômega queria também se comunicar com o alfa, por isso ele fez gestos com as mãos, fingindo que estava escrevendo no ar para ver se o azulado entendia.

E assim que entendeu Jimin foi atrás de um caderninho o entregando nas mãos apressadas de Jungkook que logo começaram a escrever.

Enquanto via Jungkook escrever Jimin pensava seriamente em como o mesmo puderia mudar isso, Jimin não gostava da ideia do ômega apenas se comunicar com um caderno e uma caneta, aquilo era injusto com o mesmo, o limitar daquela forma.

E com isso Jimin colocou uma ideia clara em sua cabeça: Iria aprender a línguas de sinais.

Jimin estava decidido, ao olhar o caderno que Jungkook o devolveu o mesmo começou a ler a letra bonita do ômega.

"Eu fico feliz que tenha gostado da jardinagem, muitas pessoas a acham chata e realmente é o que parece, mas quando você está lá plantando e cuidando com todo o carinho de uma plantinha ou florzinha você passa a ter apresso por ela, ela acaba se tornando um grande amiga e que guarda todos os seus segredos. Eu também estou gostando de plantar com você, sabe eu nunca fiz nenhuma atividade com outra pessoa, era apenas eu e eu mesmo, então está sendo legal compartilhar algo tão importante pra mim com você"

Ao ler aquelas palavras tão bonitas, Jimin se sentiu uma felicidade absurda preencher o seu peito, ao ver que o ômega estava dividindo algo tão importante consigo era algo maravilhoso, é um passo a mais na amizade dos dois...e naquele momento Jimin teve certeza de que não poderia pisar na bola com Jungkook.

Os dois permaneceram em uma conversa empolgante, trocando ideias e opinais sobre diversos assuntos, cada um descobriu um pouquinho do outro.

E Jimin especialmente só faltou pular de alegria ao descobrir que a cor favorita de Jungkook era azul, a mesma cor que as mechas de seu cabelo.

Aquela relevação mexeu bastante com Jimin, que voltou mais sorridente do que nunca para o jardim, pronto para dar mais vida no novo jardim de Jungkook.

Os dois voltaram a pôr a mão na terra, mas agora o trabalho não era abrir os buracos como os dois estavam fazendo na parte da manhã, agora o trabalho era plantar as pequenas sementes nesses buracos e os tamparem.

Jungkook estava fazendo tudo com destreza e delicadeza, cuidando de tudo para que o crescimento da flor ocorresse perfeitamente.

Jimin por sua vez se esforçava ao máximo, porém o mesmo possuía sérias dúvidas de como as flores iriam crescer, porque a única certeza de que o alfa tinha é que ele não estava fazendo certo.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora