Jimin se sentia nervoso, Taehyung havia, sem dúvidas, lhe dado um ideia boa. Não haveria como Jungkook o evitar daquela forma, mas Jimin ainda tinha consciência que aquilo poderia colocar Jungkook em risco e Jimin não queria aquilo de jeito nenhum.
Seu cérebro havia entrado em discussão, um conflito interno que não parecia ter fim.
Depois de pensar e repensar, Jimin decidiu seguir em frente com o plano. Ele sabia que precisava de um gesto grande e significativo, algo que mostra-se a Jungkook o quanto ele se importava com o mesmo e também o quanto Jimin estava arrependido e disposto a reparar o seu erro.
O girassol era a resposta. O mesmo sempre foi um símbolo marcante na relação de Jimin e Jungkook, representava a esperança, amor e perseverança. Jimin precisava fazer Jungkook ver o girassol, fazer o ômega olhar e ver o quanto o Park estava arrependido...
Porém como? Como fazer que Jungkook visse o girassol? Bom Jimin sabia a resposta, o mesmo sabia como fazer Jungkook enxergar de sua janela o Park só não queria se render aquela ideia tão tentadora e perigosa de sua mente.
Porém não havia mais o que fazer e Jimin sabia que já estava rendido quando saiu de casa indo para um lugar específico....agora não havia mais volta e Jimin rezava para que Jungkook visse da melhor maneira a loucura que iria fazer.
🪟
-Giz colorido? Isso é algo bem peculiar pra você meu jovem, vamos me diga pra que precisa de giz?- A atendente perguntou curiosa ao que Jimin a perguntou onde se encontrava os giz coloridos.
-Na verdade eu não sei ao certo do que fazer com isso....eu...na verdade acho que esse giz será a minha última salvação...- A voz de Jimin saiu envergonhada, o mesmo olhava sem jeito para os seus pés, fugindo do olhar da atendente a sua frente.
-Problemas no amor?- A mesma perguntou risonha antes de se virar em direção a Jimin, estendendo o braço para alcançar o giz colorido na prateleira.
-Sim é problemas no amor e por incrível que pareça acho que o giz é o que vai me salvar.- Jimin falou esperançoso, erguendo finalmente o olhar para a moça em sua frente.
A mesma soltou uma risadinha antes de estender o giz na direção de Jimin.- Não sei o que você fez e muito menos o porque o giz irá te salvar mas se é em relação ao amor, você não teve temer e nem ter medo vai por mim...- A voz da mesma saiu triste, um pouco ressentida.
-Tem algum conselho pra me dar? Ou nunca fez alguma loucura por amor?- Jimin perguntou com um leve sorriso nos lábios.
-Humm...se você o ama ou a ama não fuja, cometa essa loucura por ela ou por ele não faça como eu garoto...eu tive medo, não fiz o que deveria ser feito e hoje vivo com o arrependimento no peito, então me prometa que seja lá o que for você vai ser corajoso, não só por você mas pelo seu amor também.- Ela falou com a voz fraca olhando no fundo dos olhos de Jimin antes de ouvir a voz mesmo que fraca de Jimin.
-Eu prometo, vou ser corajoso por ele, pelo nosso amor...
🪟
Com o pacote de giz colorido em mãos, Jimin se dirigiu até a casa de Jungkook. O sol começava a descer enquanto Jimin se aproximava da casa, o céu estava em uma mistura de rosa e amarelo, aquele seria o momento perfeito para Jimin fazer o que tanto queria.
Assim que parou em frente a casa, o alfa olhou para os arredores, se certificando que ninguém estava o observando. Ele se ajoelhou no chão e começou a desenhar no asfalto ainda quente pelos raios solares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...