37 Noite inesquecível

223 34 16
                                    

Capítulo contém conteúdo mais de dezoito, caso não tenha a idade apropriada não leia, não irei me responsabilizar por nenhum menor de idade!
__________________________________

Jimin sentiu seu coração acelerar com o pedido de Jungkook. Seus olhos brilhavam em desejo enquanto o mesmo se inclinava para sussurrar no ouvido do outro ômega.

-Eu vou cuidar de você bebê.- As palavras de Jimin saíram cheias de promessas e carinhos, o tom doce usado por Jimin acalmou todos os medos de Jungkook.

Com um toque delicado, Jimin começou a explorar o corpo de Jungkook, seus dedos traçavam linhas invisíveis pela pele clara do ômega. Jimin podia sentir o corpo de Jungkook responder aos seus toques, o corpo do mesmo  se arrepiava e dava leves espasmos a cada toque do alfa.

Lentamente Jimin deslizou as suas mãos pelas costas de Jungkook, puxando o mesmo para mais perto de si, juntando os corpos cada vez mais. Os dois podiam sentir a quentura da pele um do outro, o desejo que cada vez mais se aflorava.

Os lábios de Jimin encontraram novamente os de Jungkook, os unindo em um beijos profundo e apaixonado. O ômega apertava com força os ombros do alfa, tentando demonstrar o prazer que estava sentindo sem ser por gemidos. Suas costas se arquivavam a cada toque do alfa e seus olhos se reviravam em prazer.

Jimin apertou com mais intensidade a cintura de Jungkook, sentindo o ômega se entregar totalmente para si. Aos poucos os beijos foram descendo e agora Jimin marcava com seus lábios toda a extensão do pescoço de Jungkook, fazendo dali a sua pintura particular. Cada toque se transformando em uma promessa silenciosa de amor e devoção.

Jimin guiou Jungkook até a cama, deitando-o suavemente sobre os lençóis macios e confortáveis. Ele tirou suas próprias roupas de forma lenta, deixando um sorriso escapar ao perceber o olhar fixo de Jungkook em todo o seu corpo.

Ficando totalmente despido o alfa se aproximou da cama novamente, sentindo as mãos de Jungkook explorarem todo o seu corpo.

-Acho que eu estou em desvantagem, não? Está com muitas roupas meu amor. -Jimin falou com uma voz grossa e sedutora, seguramos as mãos de Jungkook e assim as fazendo pararem de circularem pelo seu corpo.

Com um sorriso envergonhado Jungkook inverteu as posições, fazendo Jimin ficar por baixo de seu corpo. Envolto pelo prazer, Jungkook sentou-se em cima do pau de Jimin, amando a sensação de o ter em um contato tão direto com a sua bunda.

As mãos de Jimin eram agíeis e tiravam de forma apressada todas as roupas que escondiam o corpo de Jungkook, acabando por pararem em algum canto do quarto. Seu roupas o cobrindo Jimin teve a visão dos mamilos rosados de Jungkook, ele os olhava com devoção e não perdeu tempo antes de chupar com força o mamilo esquerdo de Jungkook.

Os corpos se moviam de forma rápida agora, os mesmos estavam ficando cada vez mais necessitados. Jungkook sentia que podia enlouquecer com todo o prazer que estava sentindo, o mesmo sentia a sua loba gritar dentro de si, implorando com cada vez mais prazer.

Porém Jungkook também queria dar prazer a Jimin, e com isso o mesmo o mesmo saiu aos poucos do colo do mesmo se abaixando com lentidão ficando cara a cara com o membro extenso do alfa.

Com calma Jungkook começou levando a sua mão em direção ao mesmo, o envolvendo com a quentura de seu toque, começando a fazer movimentos lentos e ritmados. Após algum tempo, Jungkook afastou suas mãos do falo passando agora a brincar com a sua língua no mesmo.

Seus olhos estavam conectados com os de Jimin, e em um impulso chupa com força a cabeça do pau de Jimin sorrindo safado ao ouvir o mesmo soltar um gemido alto pela sua ação.

Jungkook já tinha todo o cumprimento de Jimin em sua boca, o mesmo brincava com ele envolta de sua língua. Jimin aos poucos ia tomando o controle e agora dava leves estocadas na garganta de Jungkook, adorando ver como o ômega o olhava daquela forma, com os olhos marejados.

Sentindo-se cada vez mais perto de seu orgasmo Jimin aumentou o ritmo das estocadas, gozando fundo na boca de Jungkook, revirando os olhos em prazer.

Engolindo tudo Jungkook novamente subiu em cima do colo de Jimin, rebolando de forma rápida e desesperada em cima do pau do alfa. Seu desejo aumentava cada vez mais e a necessidade de ter o alfa dentro de si era algo enlouquecedor.

Park sabia exatamente o que o ômega queria, e não querendo deixar Jungkook necessitado o mesmo levou seus dedos em direção a entrada apertada do mesmo.

Ele foi rondando o canalzinho de Jungkook com velocidade, ameaçando entrar  no mesmo a cada movimento, quando finalmente entrou Jimin gemeu ao perceber o quão apertado era Jungkook, o mesmo se perdia em suas imaginações, pensando em como seria quando o seu pai estivesse ali, sendo apertado pelas paredes internas do ômega.

Após algumas estocadas Jimin retirou seus dedos do interior de Jungkook e ergueu um pouco o ômega de seu colo, colocando com agilidade a camisinha em seu pau antes de posicionar novamente o mesmo bem encima de seu pau.

A penetração aconteceu de forma lenta, respeitando todas as limitações de Jungkook por ser a sua primeira vez, o park esperou o tempo que fosse necessário até Jungkook se sentir confortável e assim que isso aconteceu o mesmo começou a dar leves quicadas no colo de Jimin.

O mesmo subia e descia de forma lenta no falo de Jimin, jogando a cabeça para traz com o prazer que estava sentindo ao ter Jimin o preenchendo do jeito que queria.

As mãos de Jimin seguravam com força cintura do mesmo e davam um suporte para Jungkook se movimentar. Aos poucos as estocadas foram se tornando mais rápidas e logo Jimin achou o pontinho doce de Jungkook.

Ao ver que o mesmo estava ficando cansado, Jimin o retirou de cima de seu colo o deitando confortavelmente na cama, abrindo novamente as pernas do mesmo Jimin sorriu safado ao ver a entradinha piscando em sua direção, a mesma já estava vermelhinha pelo estrago que o alfa já havia feito em si.

Jimin então o penetrou mais uma vez, não demorando muito para dar mais estocadas fortes certeiras no pontinho doce doce de Jungkook, enquando o fodia Jimin apreciava as expressões deleitosas de Jungkook, os olhos lagrimejados se revirando cada vez mais, as mãos trêmulas segurando com força os seus pulsos estes que estavam segurando com força a cintura de Jungkook.

Ele estava simplesmente perfeito e Jimin fez questão de gravar todos os detalhes do mesmo naquela posição.

Quando os dois sentiram que estavam perto, Jimin aumentou mais ainda as estocadas, sentindo seu corpo e o de Jungkook tremer em espasmos. Com mais algumas estocadas Jungkook gozou com força, revirando os olhos enquanto sentia Jimin se desfazer dentro de si em jatos fortes.

O corpo de Jimin caiu com força ao lado de Jungkook, as respirações aceleradas faziam par com os batimentos acelerados dos corações. Jungkook direcionou seu olhar novamente para Jimin, distribuindo leves selinhos no rosto de Jimin antes de mover seus dedos com calma.

-Eu não quero ir pra Seul sem você Jiminie, eu não quero ficar longe de você.-O ômega abraçou o corpo do alfa com força, deixando algumas lágrimas escorrerem de seu rosto.

-E quem disse que eu você vai embora e me deixar aqui em? Eu me formei meu amor, eu conversei com a minha mãe e ela deixou eu ir pra Seul goo, eu e você seremos as pessoas mais felizes do mundo lá.- Jimin falou sorridente, acariciando as costas do ômega antes dele levantar a cabeça com agilidade, tomando os lábios de Jimin para si com gula.

Os dois iriam para Seul e seriam o casal mais feliz do mundo desde que estivessem juntos....

__________________________________

E acabamos o penúltimo capítulo da história!!! O próximo será apenas a finalizar da história junto com os agradecimentos e a divulgação da nova história!

Espero que tenham gostado desse capítulo e caso tenham peço  que votem e comentem bastante pois isso não apenas me incentiva cada vez mais a escrever mas também ajuda na divulgação da história fazendo a mesma chegar em mais pessoas.⭐️💬

Até a próxima...

Amo vocês🩵🤍

Beijos da Jinxws💋🐈‍⬛

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora