24 A chegada de Lee

223 41 71
                                    

Jungkook sentiu um alívio imenso tomar conta de seu corpo assim que viu Jimin passar pela porta. O alfa de mexas azuis entrava em seu quarto com um sorriso enorme no rosto.

Os dois logo se abraçaram, um abraço forte onde transmitia toda a saudade que os dois estavam um do outro, os corações batiam acelerados e Jungkook não conseguiu evitar um suspiro que saiu de seus lábios ao sentir o cheiro gostoso de Jimin.

Logo, Jimin e Jungkook estavam descendo as escadas em passos rápidos, passaram pela sala onde virão a mulher deitada sobre o sofá, a mesma parecia estar em um sono profundo e essa ideia deixou Jungkook e Jimin ainda mais tranquilos para passarem a tarde juntos.

Os dois já se encontravam na casa de Jimin e agora procuravam algo para fazerem durante a tarde, Jimin contava um pouco de como havia sido o seu dia enquanto pensava no que comeria de almoço.

Jungkook sentiu sua barriga roncar, suas bochechas já se encontravam rosadas e a vergonha foi instantânea, mas muito pelo contrário que Jungkook achou que seria a reação de Jimin o alfa o olhou risonho mexendo as duas mãos em pequenos gestos.

"Você não almoçou não é?" Jimin perguntou divertido, abrindo um lindo sorriso ao ver Jungkook negar com a cabeça, Jimin havia o tirado de casa antes mesmo do ômega poder comer alguma coisa.

" Ótimo então hoje você experimentará uma nova comido bebê e eu tenho certeza de que você vai amar". Jimin falou confiante, mexendo em seu celular concentrado sobre os olhos atentos de Jungkook.

O ômega sentia seu estômago inteiro se embrulhar não só pela fome mas também pela ansiedade, a ansiedade de ter que falar os seus sentimentos para Jimin.

Enquanto Jimin escolhia o que pedir, Jungkook olhava ao redor, tentando se acalmar. Seus pensamentos estavam uma bagunça, ele queria tanto abrir seu coração para Jimin, dizer o que estava sentindo, porém Jungkook sentia que aquele não era o momento certo.

O ômega então mordeu os lábios inferiores, em uma tentativa de descontar o seu nervosismo em algo, o mesmo começou a observar Jimin, o jeito que ele ria de forma descontraída e despreocupado.

Como ele poderia interromper aquele momento com algo tão sério e profundo? Jungkook estava andando às cegas, estava literalmente seguindo um caminho que não haveria outra resposta a não ser um sim ou um não de Jimin sobre os seus sentimentos.

Jungkook observou Jimin olhar para si e lhe direcionar um lindo sorriso, um sorriso que mexeu totalmente com Jungkook, o desestabilizando...

"Acabei de fazer os pedidos, agora me conte como foi ficar mais de uma semana sem mim? Sentiu minha falta?" Jimin perguntou divertido, andando em passos rápidos para o sofá enquanto levava Jungkook junto de si.

Os dois ficaram conversando sobre o tempo em que ficaram afastados, Jungkook contou sobre os seus dias e em como a sua relação com a "babá" havia melhorado...

-Então quer dizer que ela está te tratando bem?- Jimin perguntou desconfiado, prestando bastante atenção no que Jungkook contava para si.

"Sim, no início achei que era apenas fachada sabe? Alguma armação de minha mãe, porém percebi que eu e ela temos bastante coisas em comum e diferente do que pensava ela parece realmente se importar comigo sabe? Se eu estou bem, se eu estou triste..." Jungkook contava para Jimin na língua de sinais, observando cada vez mais Jimin ficar confuso.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora