Mina olhava pela janela da cozinha, a mesma avistava Jimin e Jungkook sentados no jardim enquanto conversavam. Uma brisa suave passava por eles, fazendo os cabelos de Jungkook se balançarem conforme o vento.
Mina olhava a cena com carinho, ela queria que os dois se acertassem, ela sabia que Jungkook precisava de um apoio em meio a todo aquele caos, ele mais do que nunca precisava de alguém do lado dele, alguém disposto a enfrentar qualquer coisa por ele.
Refletindo em seus pensamentos Mina se perguntava se havia feito o certo ao se afastar de Eunjin quando a mesma perdeu o seu esposo, a mesma se perguntava se alguma coisa pudesse ter sido diferente caso ela ficasse.
Mas nada poderia ser feito, afinal ela estava grávida e acima de tudo presava pela segurança de seu filho...ela teve que fazer uma escolha entre o seu filho e a sua irmã...não era como se tivesse sido fácil a escolha dela, deixar sua irmã e seu sobrinho pra trás com certeza não foi nada fácil...porém seu filho precisava de si e ela se manteria forte por ele.
A mesma se lembrava do dia em que Eunjin ligou para a mesma, ela parecia tão desesperada que conseguiu enganar Mina e fazer a mesma acreditar que Jimin estava desvirtuando a vida de Jungkook o levando para o mal caminho.
Na época Mina havia sido tola, acreditando cegamente nas palavras de irmã, preocupada com o bem estar de Jungkook, a mesma não notou quem era realmente o mostro daquela casa.
Mas agora Mina sabia que não era isso, Jimin de forma alguma estava fazendo algum mal para Jungkook muito pelo contrário Jimin estava finalmente libertando Jungkook, o fazendo pela primeira vez se sentir vivo, mostrar como o mundo lá fora é bonito.
Mina percebia o brilho nos olhos de Jungkook quando o mesmo via Jimin, as bochechas coradas...aquilo era lindo! O amor que eles estavam cultivando era lindo. E tudo isso enchia o coração de Mina de esperança.
Afinal ela sabia que Jimin era a âncora de Jungkook, alguém que o fazia sentir-se amado e valorizado.
Mina ao longo dos tempos havia começado a desenvolver um sentimento único por Jungkook, quase como o maternal. Ela via nele uma força única e resistente. A cada dia, o carinho que ela sentia pelo ômega aumentava cada vez mais e aos poucos a mesma começou a considerá-lo como filho. A fazendo querer mais do que tudo que Jungkook conseguisse sair daquela casa.
Ela sabia que a jornada de Jungkook não seria fácil, mas a mesma estava determinada a estar ao lado dele em cada passo dado. Ela estava disposta a se tornar a mãe que Jungkook sempre precisou e nunca pode ter, ela estava disposta a isso e sentia que poderia fazer de tudo apenas para proteger o ômega de cabelos ruivos.
🪟
Já era noite em Busan, uma noite fria e com uma brisa gelada pelos ares. Jungkook se encontrava em seu quarto, após a tarde maravilhosa que ele e Jimin tiveram o mesmo sentia que podia finalmente ter uma noite tranquila de sono.
Seus pensamentos flutuavam em direção aos beijos que ele e Jimin tiveram, deitado na cama Jungkook sorria bobo com as recordações.
Mina se encontrava no andar de baixo, a mesma estava concentrada no jantar, mexendo a sopa com movimentos ágeis, sua mente ia longe, divagando por vários lugares.
Porém seus pensamentos foram todos interrompidos com a porta de entrada sendo aberta com força. Mina sabia quem era e sabia mais ainda o que teria que enfrentar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...