02 Mechas azuis?

460 77 42
                                    

Jungkook se encontrava sentado no jardim enquanto cuidava de suas amadas florzinha, seus cabelos ruivos balançavam junto com a corrente fria que passava por todo o seu corpo, estava fazendo frio...e cada vez mais a temperatura ia diminuindo enquanto o céu ia escurecendo.

Seu narizinho já se encontrava vermelhinho juntamente com as suas bochechas que estavam rosadas por conta do frio agressivo que passava por todo o seu rosto, em seus lábios o pequeno possuía um biquinho, acompanhado de um olhar atento no céu ao entardecer.

Ah o céu....com certeza o céu era uma das coisas que Jungkook mais adorava no mundo onde ele não podia conhecer, o mesmo achava incrível como as nuvens pareciam algodões gigantes e macios, o ômega sentia sua boca salivar em apenas imaginar qual seria o gosto das mesmas, a cor azul bebê só deixava tudo mais fofinho aos olhos do ruivinho que só de o observar já sentiam os mesmos brilhar, a cor azul era a sua favorita...

Era uma paixão estranha e até meio sem graça para qualquer outro cidadão de Busan, mas para o pequeno que não tinha nenhuma liberdade aquela sensação de apenas observar o céu já era magnífica.

Jungkook estava tão concentrado em admirar o céu que havia se esquecido de que estava regando uma florzinha acabando por quase afoga-la com tanta água que saía de seu regador de girassóis.

O mesmo ao ver o que havia acontecido esboça um expressão inconformada, se sentindo ainda mais tristinho por quase ter matado a sua florzinha.

-Me desculpe, eu estou muito avoado hoje...- Jungkook começou uma conversa com a flor, se comunicando com a mesma pela língua de sinais, o ruivinho estava tão arrependido que mal sabia o que fazer para se redimir com a pobre plantinha começando a fazer um carinho delicado em suas pétalas afim de se redimir.

O clima em sua volta era reconfortante, não possuindo nenhum barulho fora do comum, apenas tendo o som do regador que deixava a água cair em pequenas quantidades para regar as flores delicadas, mas esta calmaria não durou muito e logo foi substituída por um som estridente vindo do lado de fora da cerca.

Jungkook levou um susto com o mesmo, dando um pulinho apavorado na grama onde estava sentado, sua curiosidade já estava a mil, seus olhinhos buscavam atentamente ao redor querendo identificar de onde vinha aquele barulho misterioso.

Ao primeiro momento Jungkook ficou receoso de se levantar e ir ver de onde vinha aquele barulho misterioso, sua mãe poderia estar em qualquer lugar da casa e caso a mesma estivesse o observando da janela? Jungkook com certeza estaria ferrado e levaria um belo de um xingão.

Mas a curiosidade estava mexendo demais com a cabecinha do ruivinho, a curiosidade era tanta que havia feito o menino tomar coragem.

Aos pouquinhos o mesmo foi virando a sua cabeça, olhando atentamente para cada janela de sua casa, se certificando de que a sua mãe não estava o espionando.

E ao ter essa certeza, o mesmo se levantou de forma calma, olhando para os lados para ver de onde saia o barulho.

Ao escutar novamente o barulho, Jungkook descobre de onde o mesmo vinha, andando em passos apressados na direção do mesmo.

Jungkook ao ver que o muro era muito alto e que o mesmo não conseguiria ver através do mesmo, uma ideia brilhante em sua mente, mudando sua rota drasticamente o ruivinho vai em direção ao um banquinho que havia atrás de uns sacos de terra em seu quintal, o pegando e subindo em cima do mesmo, possuindo agora uma visão mais ampla do que acontecia além dos muros de sua casa.

Os olhos atentos de Jungkook logo começaram a vasculhar em volta procurando de onde o barulho poderia estar vindo, mas logo a atenção do mesmo é capturada por uma movimentação na casa ao lado.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora