Jimin e Taehyung agora saiam da casa de Jungkook acompanhados pelo mesmo, os três rapazes andavam em passos apressados para a casa de Jimin.
A adrenalina da fuga ainda percorria em suas veias, e o sentimento de liberdade mexia com Jungkook, o mesmo sentia uma sensação única de liberdade em si.
No entanto, Jungkook sabia que essa sensação não duraria para sempre. Cada passo que dava sobre o asfalto, cada respiração do ar fresco, cada vento que passava por seus cabelos, era uma lembrança, uma lembrança incessante de que tudo aquilo não duraria para sempre, tudo aquilo estava com hora marcada para acabar....
Em algum momento Jungkook direcionou seu olhar para Jimin, o mesmo parecia concentrado até o caminho de sua casa, o mesmo as vezes olhava para trás, Jungkook achava que era pra ter certeza que a mulher iria continuar dormindo.
Um turbilhão de sentimentos e pensamentos invadiu a cabeça de Jungkook. Ele se sentia extremamente sortudo por ter Jimin em sua vida. O garoto de mexas azuis havia chegado como um furacão, bagunçando tudo de uma maneira que ele nunca achou ser possível.
Jimin trouxe luz para Jungkook, o vez conhecer pela primeira vez na vida o que era o mundo de verdade, como era caminhar pelas ruas, como era se misturar em tantas pessoas....
Jimin conseguiu trazer a liberdade para Jungkook em pequenos momentos juntos, os dois cultivaram uma amizade que Jungkook nem pensava que poderia ter com alguma pessoa e principalmente, Jimin conseguia mexer com o coração de Jungkook...
As mãos do alfa e do ômega estavam interligadas, em um aperto firme, este que transmitia mais do que nunca segurança e confiança. Jungkook sentia o calor da mão de Jimin em contato com a sua pele, um calor que o fez se sentir protegido.
A medida que os três foram chegando em frente a casa de Jimin, Taehyung foi diminuindo seus passos, o beta havia visto as interações entre Jimin e Jungkook.
Os toques, as conversas, a preocupação...tudo era feito de uma forma tão pura e genuína quê Taehyung tinha a certeza, Jimin e Jungkook estavam ligados, seus lobos haviam feito a ligação.
O beta se sentia feliz por ter ajudado Jimin, um sentimento bom invadiu seu peito e por mais que haviam se conhecido a pouco tempo, Taehyung já havia criado um sentimento especial por Jimin e agora queria mais do que nunca que ele desse certo com Jungkook.
Assim que chegaram em frente a casa Taehyung parou, olhando Jimin e Jungkook estrarem para dentro da casa.
-Ei Tae, por que você parou? Não vai entrar?- Jimin perguntou curioso ao ver o amigo parado do lado de fora da casa.
-Eu...não quero forçar a barra sabe? Jungkook me conhece a poucos minutos e eu não quero atrapalhar a tarde de vocês.- Taehyung respondeu sem graça, olhando para as suas mãos enquanto sentia o olhar de Jungkook sobre si.
Jungkook havia escutado as palavras de Taehyung e se sentiu mal pelo garoto pensar que o mesmo não havia gostado de si.
Jungkook em pequenos movimentos se comunicou com Jimin, dizendo a mensagem que queria que o mesmo passa-se para Taehyung.
-Ele me disse que você também o tirou daquela casa e que isso foi muito importante para ele e que agora gostaria de ter a sua presença na nossa tarde divertida.- Jimin falou sorrindo enquanto olhava para Taehyung, o mesmo não esperava aquela atitude vinda de Jungkook, o mesmo achava que Jungkook iria se fechar por ser um estranho mas também não podia evitar de se sentir feliz por ver como Jungkook estava se abrindo para Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...