29 Fotografias do passado

194 37 38
                                    

Jungkook acordava com a luz suave do amanhecer filtrando-se pelas cortinas de seu quarto. O silêncio costumeiro agora parecia como um mostro, um pavor para Jungkook.

Aos poucos Jungkook se virou na cama, encontrando Teddy ao seu lado, o mesmo ainda possuía o aroma de Jimin, mesmo que fraquinho, aquilo era angustiante pra Junhgkook.

Ter algo de Jimin ali ao seu lado, ao seu alcance...e mesmo magoado com Jimin, Jungkook não evitou de abraçar Teddy com todas as suas forças, não evitou de chorar abraçado com o ursinho e principalmente não evitou de agraciar com o cheirinho fraquinho que o ursinho exalava.

De olhos fechados Jungkook se perguntava se deveria se levantar, não havia mais tanta disposição para fazer coisas tão comuns como fazia normalmente.

Soltando o ursinho de seu abraço apertado Jungkook o deixou na cama, levantando com lentidão da cama, indo em passos lentos até o banheiro, assim que olhou no espelho o ômega teve uma visão de seu estado, os olhos inchados e vermelhos eram a prova das noites mal dormidas, estás que eram rondadas de sonhos e pesadelos confusos.

Desistindo de fazer qualquer coisa, o ômega apenas escovou os dentes, descendo as escadas até o andar de baixo, onde estaria a babá...provavelmente fazendo o café da manhã.

Jungkook se sentia extremamente desconfortável com a presença dela, desde o acontecimento com a sua mãe Jungkook vinha se escondendo de todos, se fechando cada vez mais em seu casulo.

Ao chegar na cozinha o ômega sentiu o arrepio passar por seu corpo ao ver a mulher de frente para o fogão, a mesma parecia focada enquanto mexia algo na panela, aquilo dava uma sensação de tristeza para Jungkook.

Sua mãe havia conseguido tirar tudo de si, tudo o que gostava de fazer a mesma havia tirado, suas flores que eram seu Porto Seguro haviam sido destruídas, virando apenas pétalas nas mão da mulher, sua paixão pela cozinha havia sido destruída também, agora Jungkook só comia as refeições feitas pela Mina, aquilo era tão desgastante...sua mãe havia tirado tudo de si, tudo que o dava o mínimo de conforto para sobreviver aquela casa.

Logo Mina percebeu a presença de Jungkook, a mesma se virou de forma calma, fitando Jungkook com seus olhos brilhantes, Junhkook não sabia ao certo, mas sentia que eles transmitiam tristeza e angústia, como se a mesma estivessse triste por Jungkook ou pelo menos no estado em que ele se encontrava....

Pff...aquilo era patético, Jungkook não conseguia sentir nada por Mina, não após tudo o que havia  passado, o único sentimento que preenchia seu peito era a mágoa, não só por Mina, mas também por Jimin e pela sua mãe.

A mulher solta um barulho com a boca antes de cumprimentar Jungkook.- Bom dia Jungkook.- A mesma falou colocando as panquecas em um prato rosa bebê, colocando a cobertura de mel logo após.

Jungkook apenas balançou a cabeça em direção a mulher, não conseguindo manter o contato visual com ela por muito tempo, o mesmo focava no prato que a mesma havia colocado em sua frente.

Ele estava tão bonito, parecia estar tão saboroso quanto os pratos que ele fazia, porém a fome não chegava em Jungkook.

Ele cortou um pedaço pequeno da panqueca e o levou até à boca, mastigando de forma lenta. O sabor estava bom e fazia jus a aparência suculenta da mesma, porém enquanto mastigava Jungkook percebeu que não sentia a mesma coisa que antes.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora