05 Oi?

333 54 75
                                    

Jimin se sentia decepcionado ao olhar a mulher aparecer pela porta de madeira da casa dos Jeons, seu sorriso que antes pairava em seus lábios grossinhos  havia murchado e seu ânimo havia se dissipado pelas contíguas de ar que estavam presentes entre eles.

A mulher encarava Jimin de cima a baixo, o olhar coberto por uma sombra clara o fitava de forma atenta, os olhos afiados passavam por todo o seu corpo, o avaliando com atenção, não deixando nada passar despercebido por seus olhos felinos.

Jimin se sentia desconfortável sob os olhos da mulher, parecia que a mesma conseguia ver até a alma do mesmo, o deixando aterrorizado por alguns segundos.

-O seu filho está?- Jimin tomou coragem para falar, vendo a cara confusa e desconfiada da mulher para si.

-Por que quer saber do meu filho?- A voz rude e grossa saiu pela boca da mulher que agora mais do que nunca mostrava o desprezo que sentia ao encarar Jimin.

-Como sou novo no bairro pensei em fazer amizade com o seu filho, trouxe até um bolinho pra senhora e pra ele...- Jimin resmungou, não gostando nada da mulher que ainda permanecia com o mesmo semblante.

A mulher por sua vez apenas solta uma risadinha baixa antes de finalmente encarar a sacola nas mãos de Jimin a olhando com curiosidade.

-Meu filho não está em casa no momento...talvez volte mais tarde não sei ao certo, mas pode deixar que eu mesma me encarrego de entregar o bolo.- A mulher falou com a voz seca, estendendo a mão com alguns anéis em direção a Jimin, esperando o Park entregar o bolo para a mesma.

Jimin mesmo não querendo acaba dando o bolo para ela...seu plano de tentar se aproximar do ruivinho havia ido por água abaixo e agora estava lá, tendo que enfrentar aquela velha que mais parecia uma bruxa...

"Eu mereço" Jimin falou contigo mesmo, antes de sorrir em direção a mulher.

-Espero que você e seu filho gostem do bolo, outro dia eu passo pra conhecer o seu filho..- O sorriso sínico estava pintado nos lábios de Park, este que podia jurar que se força-se mais um pouco seus dentes quebrariam de tanta força que o mesmo estava usando para sorrir.

-Pode deixar...irei falar para o Jungkook sobre você...-A mulher respondeu seca, entrando de novo na residência e fechando a porta, deixando Jimin totalmente pasmo pela sua atitude.

"Mais que gentinha gentil essa em? Cruzes..." Jimin murmurava perdido em seus próprios pensamentos, o mesmo permanecia no mesmo lugar, parado em frente a porta enquanto tentava absorver as palavras da mulher...

-Espera aí....ela falou o nome! Eu tenho o nome do garoto agora!!- Jimin falou animado ao perceber que o nome do ruivinho havia saído com tanta naturalidade da boca da mulher.

"Jungkook" era esse o nome do ruivinho...um nome muito bonito na visão de Jimin.

O Park lembrava-se de já ter escutado sobre esse nome, o mesmo significava pureza...havia lido até um ditado sobre o mesmo..."Uma alma pura é como um pérola. Enquanto estiver escondida na concha, no fundo do mar, ninguém pensa em admirar, só um sábio para reconhecer a preciosidade e só um corajoso para a resgatar das profundezas..."

Era um belo ditado na visão de Jimin, e o mesmo se sentiu curioso para saber se de fato o mesmo se aplicava no garoto das mechas ruivas...

Perdido em pensamentos Jimin saia da casa dos Jeons, parando em frente à rua olhando atentamente para as janelas se surpreendendo ao ver uma cabeleira ruiva com olhos atentos o vitando, lá estava ele, aquele era o Jungkook.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora