Já estava de noite e Jimin se preparava para dormir, estava com roupas largas e quentinhas...já faziam quatro horas que Jungkook havia saído de sua casa.
O pequeno havia saído tão apressado que Jimin estranhou, parecia que o mesmo estava fugindo de algo ou com receio que algo acontecesse, o ruivinho parecia estar tão desesperado e eram apenas seis horas da tarde...
Jimin não entendia a atitude do garoto e também não entendia o porque não parar de pensar na cabeleira ruiva, parecia mentira mas Jimin não parava de pensar nos cabelos ruivos e em como ele ficava lindo brincando com a Mailey...
"Eu tenho que parar com isso....eu nem sei quantos anos ele tem.." Jimin se xingou enquanto passava pela sala de estar.
Sua mãe estava lá, sentada no sofá em um posição confortável, em sua mão era possível ver uma xícara de chá enquanto a mesma tinha seu rosto coberto por uma camada grossa de marcará facial...provavelmente era o dia da beleza...
-Jimin meu filho, você trouxe alguém aqui?- A dona Jinah perguntava curiosa, direcionando o seu olhar mais ameaçador na direção do azulado, este que engole em seco antes de responder.
-Não, eu não trouxe ninguém para cá....por que está perguntando?- Jimin rezava para que parecesse o mais convincente possível, sua mãe teria que cair em sua mentira...
-Uhmmm, nada não, só achei a Mailey agitada demais, você sabe ela só fica assim quando vê gente nova.- Mesmo desconfiada a mesma concorda, focando novamente o seu olhar na novela.
Deixando Jimin respirar fundo enquanto subia as escadas em passos apressados, respirando profundamente quando chegou no segundo piso.
"Essa foi por pouco" Jimin suspirou indo em direção ao seu quarto, já estava de noite, e os planos de Jimin eram apenas escovar os dentes e dormir pelas próximas dez horas.
E foi isso que o Park fez, adentrou o seu quarto e foi em direção ao banheiro, parando apenas para observar a janela de seu vizinho, se sentindo decepcionado por não ver o de cabelos ruivos Jimin vai em passos lentos para o banheiro.
Escovando os dentes com calma e atenção, seus pensamentos já vagavam para outros lugares, parando na imagem de Jungkook comendo um pedaço do bolo...
-Merda para de pensar nele Jimin...e-ele é apenas o seu vizinho, só isso.- Jimin exclamou raivoso, jogando com brutalidade a escova de dente na pia e saindo em passos raivosos.
Mas seus passos fortes logo pararam ao dar de cara com Jungkook de frente para a sua janela, o garoto parecia estar procurando por alguém e assim que avistou Jimin um sorriso gentil e fofo pairou sobre os seus lábios, o mesmo acenou para Jimin, este que logo o respondeu repetindo o gesto de Jungkook.
Os dois ficaram alguns segundos se encarando até que Jungkook faz outro gesto, indicando que iria dormir, logo após desejando um boa noite para Jimin, este que ficou sem reação pela gentileza de Jungkook.
Após responder de maneira desajeitada, Jimin viu o avermelhado fechar as cortinas assim apenas resultando o Park e a sua mente confusa.
Em passos lentos Jimin se deitou na cama, deixando que o colchão o o engolisse, deitado de barriga pra cima, Jimin se perguntava o que estava acontecendo consigo e principalmente o porque do garoto avermelhado estar mexendo tanto consigo...
E após não achar nenhuma resposta, Jimin acaba desistindo, deixando o sono o dominar e o levar para o mundo dos sonhos.
🪟
Jimin havia acordado de bom humor naquela manhã, o mesmo havia acordado antes de seu despertador e estava disposto para realizar todas as tarefas de seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...