O dia da mudança finalmente havia chegado. Jimin e Jungkook estavam em seus quartos, cada um arrumando as suas malas enquanto sentiam várias emoções dominarem seus corpos.
Os dois estavam felizes em irem pra Seul, sentiam como se fosse um recomeço, um recomeço para as suas vidas. Porém Jimin sentia um peso doloroso no coração ao ver que sua mãe teria que ficar sozinha.
Isso o fazia se lembrar do passado. Sempre foi assim: apenas Jimin e a sua mãe. Jinah engravidou cedo e seu pai não quis assumir responsabilidades naquela idade. Jinah teve que lidar com toda a gravidez sozinha, dando tudo de si para criar Jimin da melhor forma. Sempre foi os dois contra o mundo e, agora, ter que deixar a sua mãe pra trás não era algo que agradava Jimin.
Soltando suspiros baixinhos Jimin continua a dobrar suas roupas, as colocando na mala de forma organizada. Ele olhava ao redor algumas vezes, seu quarto estava tão diferente que nem parecia ser seu.
As paredes, antes cobertos por pôsteres e discos de vinil agora estavam fazias e o quarto parecia estranho e sem vida, sem a essência de Jimin.
No quarto da casa ao lado estava Jungkook, o mesmo guardava com cuidado seus livros e objetos pessoais, o ômega também sentia o peso da mudança.
Com passos calmos Jungkook saiu de seu quarto e foi em direção ao quarto onde continha as coisas de seu pai, o mesmo sabia que não poderia levar tudo e que grande parte continuaria ali, como uma memória silenciosa. Porém Jungkook estava disposto a levar alguma parte de seu pai consigo.
Andando sobre o espaço o ômega andou em direção a uma mobília, achando um caixinha de veludo vermelha, o mesmo então a abriu se deparando com o cordão que seu pai usava em todas as suas fotos.
O mesmo era de ouro e continha um coração no centro, este que quando aberto continha dois espaços um com a foto de seu pai e o outro lado em branco com apenas um papel colocado.
E neste papel estava escrito seu nome...era pra ter sua foto ali, era isso que o seu pai pretendia fazer porém não deu tempo....
Jungkook segurou o cordão com firmeza, lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele sabia que, levando aquele cordão consigo para Seul ele estaria levando uma parte de seu pai e de sua história consigo.
Com o coração apertado, ele colocou o colar em seu pescoço, se sentindo determinado para honrar seu pai nesse novo trajeto que se iniciava para si.
Jimin e Jungkook se encontraram na frente das duas casas, ambos com as malas nas mãos e com os corações borbulhando de ansiedade e expectativa.
O sol da manhã iluminava o caminho a frente, simbolizando o novo começo que os esperava. Jimin olhou para Jungkook, vendo o reflexo de seus sentimentos nos olhos do amado.
Eles se abraçaram silenciosamente, sentindo o calor e a presença um do outro. Jungkook, sentindo o cordão de seu pai no pescoço abraça Jimin um pouco mais forte, buscando conforto e força naquele momento.
-Você está pronto?-Jimin perguntou na língua de sinais, sorrindo em direção a Jungkook.
-Estou. Vamos fazer isso juntos não é?- Jungkook perguntou com movimentos ágeis, sorrindo ao ver Jimin concordar com a sua pergunta antes de juntar os lábios dos dois.
Assim que o beijo foi findado Jinah apareceu, a mesma segurava um pequeno lencinho em suas mãos, o usando para secar as lágrimas que escorriam de seus olhos. Ela se aproximou dos dois e, com um sorriso carinhoso, abraçou-os ao mesmo tempo.
-Vocês ainda vão conquistar o mundo.- Ela disse com a voz tremendo.- Eu acredito muito em vocês.
-Obrigado mãe. Eu sempre virei te visitar quando puder.- Jimin falou com a voz firme jurando a si mesmo que nunca deixaria de visitar a sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...