Jungkook estava encolhido em um canto de seu quarto, seu corpo tremia em leves espasmos, demonstrando a angústia e a tristeza que domava em seu corpo.
Tudo parecia estar muito calmo em sua casa, não era possível escutar os gritos de sua mãe e nem a voz irritada da mesma, nenhum movimento era ouvido pela casa, os passos, a respiração tudo havia desaparecido, deixando apenas o silêncio reinar...
Jungkook se perguntava o que sua mãe estaria fazendo, qual seria o próximo plano da mesma...o que ela iria o privar dessa vez? De ver Jimin? Jungkook ria em sarcasmo com a hipótese...se sua mãe fizesse isso ela se surpreenderia já que Jungkook não iria fazer nada para impedir...
Até porque nasquelas circunstâncias o que mais Jungkook queira era não ter Jimin por perto, o mesmo queria se afastar de tudo, não só de Jimin mas como de tudo que o cercava...queria poder esquecer de tudo...ter alguns minutos de paz...
Seus pensamentos divagavam entre o passado e o presente, as palavras de sua mãe quando era criança voltavam aos poucos em seus pensamentos...
"Seres humanos são desprezíveis, pessoas ignorantes e egoistas, fazem tudo por elas e nada pelos outros, não se importam com o que você pensa e com o que você sente...usam e descartam a si mesmas...não queria entrar em contato com alguma meu filho, você se sentirá como um fantoche na mão das mesmas, um pequeno brinquedinho onde recebe atenção na hora que os convém..."
Aquelas palavras eram duras e frias, Jungkook não via fundamentos nelas e nunca se deixou acreditar, se levar por elas e acreditar mas agora ele pensava se não deveria ter escutado as palavras de sua mãe...
O mesmo tinha consciência de que todas as pessoas ha sua volta a sua mãe não era nenhum pouco uma das melhores, era egoista e protetora demais, não gostava de pessoas em sua casa e odiava quando Jungkook entrava em seu quarto.
A mesma com certeza não era um bom exemplo de mãe, mas Jungkook sabia que tinha que concordar com algumas falas de sua mãe...
"As pessoas irão te fazer como uma fantoche...brincando com você quando as convém"...
Jungkook se sentia exatamente assim, um fantoche, sentia em que em suas mãos haviam pequenos fios de laion...onde possibilitava qualquer pessoa a brincar consigo e com seus sentimentos...
Jimin havia feito isso, havia brincado consigo, o fez ter esperanças, o levou para a sua casa, o fez sair de casa, apresentou o mundo para si...Jimin fez Jungkook se sentir vivo. Para que? Para depois beijar outro em sua frente, para não o defender das palavras ásperas de Lee...para errar consigo mesmo que o mesmo havia prometido não errar...
Jimin havia quebrado a sua promessa, não só a mesma como a confiança que Jungkook tinha sobre si e seu coração...
Nanai sua loba interior, também estava abatida, a mesma se sentia traída, por todos os que a rondavam, mais principalmente se sentia traída por Akai...
A mesma não podia acreditar que o lobo pudesse ter feito aquilo não só com a mesma mas como com Jungkook também, por um momento Nanai se deixou-se levar por Akai, pelas palavras bonitas, pelas conversas e principalmente pela ligação que os dois tinham...
Nanai, a loba interior de Jungkook, estava tão devastada quanto ele. Isolada em seu próprio canto, a loba se perdia em seus sentimentos, raiva, magoa, dor, tudo estava presente em seu peito em uma mistura de sentimentos, a mesma se sentia traída, não apenas pela babá, mas também por Jimin e por Akai, o mesmo lobo que havia feito juras de amor para a mesma...aquilo era tão patético...
Nanai se encolhia em seu próprio espaço mental, a loba sentia que precisa dar todo o suporte para Jungkook, porém cada vez que tentava uma lembrança a atingia, aquilo era como um inferno, um pesadelo que não havia fim...
A mesma se questionava do porque Akai ter feito aquilo. O mesmo não apenas a traiu, mas também feriu Jungkook, por um momento, ela se deixou-se levar pelas palavras bonitas, pelas conversas profundas e pela ligação inegável que sentia por ele...a confiança que Nanai depositava em Akai fez com que a traição fosse ainda mais dolorosa.
A mesma não era boba e sabia que possuía uma ligação com o lobo de pelagem escura. A conexão entre eles era profunda e visceral, algo que a loba nunca havia experimentado antes. A primeira vez que conversaram Akai parecia fechado, mas havia uma sinceridade nos olhos do lobo alfa que a cativou.
A cada encontro era um assunto diferentes, os mesmos conversavam sobre as suas responsabilidades, sobre sempre quererem protegerem os seus humanos e em como queriam que eles pudessem serem felizes ao lado dos mesmos.
Akai em uma conversa havia prometido para a loba que cuidaria de Jimin, para que o mesmo não cometesse nenhuma besteira que poderia chatear não só a loba mas como Jungkook também, prometeu que protegeria Jungkook e que nunca faria nada de mal para eles...uma linda mentira a ser contada para si...
Mas Nanai não iria ficar se remoendo por Akai e muito menos por Jimin, a loba antes mesmo de os conhece havia jurado para si mesma que faria de tudo para proteger seu ruivinho, mesmo que se machucasse no processo, Nanai havia feito o juramento no dia do nascimento de Jungkook e agora iria cumprir com o mesmo.
Determinada, Nanai começou a bloquear todas as tentativas de contato com o outro lobo. Nos dias seguintes, Nanai teve que sentir os sentimentos de Akai- desprezo, tristeza e culpa- e por mais que a loba se sentia curiosa pelos mesmos não se se dava por vencida e continuava os ignorando.
Cada vez que Akai tentava se comunicar, ela erguia uma barreira mental, impenetrável, a mesma tinha agora a sua ante ao vontade apenas em Jungkook.
A mesma sabia que o ruivinho precisava dela mais do que nunca. A cada dia, a mesma se esforçava para transmitir todo o seu amor e suporte para o ômega, tentando acalmar e cicatrizar as dores do mesmo.
Nanai focava em ser a fonte de força que Jungkook necessitava, recusando-se a permitir que as emoções de Akai distraíssem de seu ruivinho.
Com os passar dos dias Nanai e Jungkook encontraram um ritmo para viver com as suas vidas, os dois só saiam do quarto quando a sua mãe saía, não conversavam mais com a babá e a evitavam o máximo que podiam...se contentavam apenas com a companhia um do outro.
A dor dos dois não havia desaparecido, os dois ainda se sentiam frágeis e expostos porém tentavam ao máximo se acostumar com aquele vazio.
Nanai era a companhia de Jungkook, os dois conversavam durante o dia, uma conversa silenciosa mas cheia de palavras bonitas.
Nanai sentia que estava cumprindo com a sua missão, Jungkook aos poucos ia conseguindo se reerguer com a ajuda de sua loba. Os dias se passavam lentamente, mas a presença reconfortante de Nanai era uma luz no fim do túnel para Jungkook.
Enquanto isso, Jungkook começou a encontrar pequenos momentos de paz e conforto em meio a sua dor. Ele se agarrou a ideia de que, mesmo que as pessoas tenham o machucado, ele ainda tinha Nanai ao seu lado. Essa conexão especial entre eles era algo que ninguém poderia quebrar...
Ele tinha Nanai afinal....
__________________________________
E acabamos mais um capitulo!!! O que acharam dele? Prometo que no próximo vocês entenderam mais o lado de Jimin, já que ele será totalmente narrado por Jimin.
Enfim espero que tenham gostado, e caso tenham peço que votem e comentem bastante pois isso não apenas me incentiva a continuar escrevendo mas também ajuda na divulgação de historia atraindo mais leitores para a mesma.⭐️💬
Até a próxima...
Amo vocês🩵🤍
Beijos da Jinxws💋🐈⬛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...