Jungkook estava deitado em sua cama, o ômega tentava a todo custo achar uma posição para descansar depois de sua tarde maravilhosa ao lado de Jimin.
Seu coração ainda batia acelerado com as memórias de seus momentos recentes com Jimin, seus lábios se transformavam em um sorriso fino, enquanto as lembranças o rondavam.
Porém seu momento foi interrompido por um estrondo alto que ecoou por toda a casa, Jungkook se levantou rapidamente, seu coração já batia assustado em seu peito.
Ele reconhecia aquele som, o mesmo era muito familiar para si, era a porta de entrada sendo aberta com força. E ele sabia quem seria a pessoa que estava entre si por ela, não teria como não saber.
Após alguns minutos ele passou a ouvir vozes alteradas, onde o mesmo identificou serem de Mina e de sua mãe. O medo começou a se apossar cada vez mais de seu corpo. Assim como o receito de como aquela discussão poderia acabar.
Jungkook sabia em como as discussões em sua casa acabavam, sua vontade era de descer as escadas e ver o que estava acontecendo mas o medo impedia, o medo de ver algo que o mesmo não queria ver.
O barulho dos objetos sendo derrubados junto com as palavras ásperas sendo trocadas ecoavam pela escada, deixando o barulho cada vez mais evidente para Jungkook.
O ômega se levantou rapidamente da cama, seus pés descalços tocavam o chão aquecido de seu quarto, aos poucos o ômega foi se aproximando da porta e encostou o seu ouvido na mesma, na intenção de escutar melhor o que as duas mulheres falavam.
As palavras de sua mãe eram cortantes e saiam cheias de raiva, já Mina falava com uma voz mais baixa e calma. A tensão era palpável e a cada segundo que se passava parecia aumentar o nó que se formava em sua garganta.
Ele precisava fazer alguma coisa, o mesmo não podia ficar ali parado sem fazer nada, porém a ideia de enfrentara a sua mãe o aterrorizava e tomava todo o seu corpo. Respiramos algumas vezes, Jungkook abriu a porta do seu quarto lentamente, tentando reunir coragem para descer.
Os degraus da escada pareciam infinitos, cada passo fazia soltar um rangido pelo ambiente e quando começou a se aproximar do final da mesma, Jungkook se agauchou, olhando apenas por uma brecha o que acontecia.
Mina e sua mãe estavam no maio da cozinha, os rostos estavam a poucos centímetros de distância um do outro, a expressão de Eunjin era de pura fúria, previa até que a mesma estava soltando fogo pelos seus olhos, estes que miravam com tanta fúria Mina.
Mas diferente do que achava, Mina não deixava se subestimar pela posse de Eunjin, mantendo uma postura firme. Jungkook não sabendo o que aconteceria, se agarrou firmemente no corrimão da escada, seu corpo tremia em ansiedade.
Ele sabia que tudo apenas pioraria, sua mãe não permaneceria em uma conversa civilizada por tanto tempo, era questão de segundos até a mesma partir para cima de Mina.
E por mais que não quisesse Jungkook teria que escolher, escolhe entre Mina e sua mãe.
O peso da escolha o deixava angustiado, ele não queria escolher, não queria ter o peso daquela escolha, mas não tinha outra opção Jungkook teria que escolher uma.
E ele já havia feito a sua escolha. Em passos rápidos Jungkook subiu rapidamente as escadas, algumas lágrimas já escorriam pelo seu rosto, deixando sua visão mais embasada.
Assim que entrou em seu quarto, o mesmo foi com agilidade até sua escrivaninha pegando um pequeno papel colorido.
Suas mãos tremiam enquanto ele escrevia rapidamente um bilhete para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...