Jungkook corria em passos rápidos até a sua casa, deixando lágrimas grossas escorrerem por seu rosto. O ômega sentia uma tristeza enorme tomar conta de seu corpo.
Cada passo que dava parecia carregar o peso do mundo junto com a dor e a desilusão que o mesmo estava sentindo.
Com o coração apertado e com a mente perturbada era como o ômega se encontrava, não conseguia acreditar na cena que havia visto, não conseguia acreditar que Jimin realmente não sentia nada por si.
As palavras de Lee rondavam pela sua cabeça, trazendo mais dor e sofrimento para si, Jungkook não conseguia raciocinar direito, seu corpo e sua mente estavam pesados e por um momento Jungkook achou que poderia cair ali mesmo...
Como Jimin pôde beijar Lee? Por que o mesmo não o defendeu das palavras cruéis de Lee?
Jungkook não tinha a resposta e sinceramente o mesmo nem achava que existia uma, talvez Lee tivesse razão...ele era um nada mesmo, não sabia falar...era um defeito da sociedade...uma aberração.
A dor se transformou-se em soluços abafados enquanto sentia suas forças indo embora, o caminho que antes era perto parecia ter se prolongado por vários quilômetros, com a visão turva Jungkook continuava a correr...os pensamentos continuavam a martelar em sua mente, repetindo como se fosse um Lupin infinito...um tormento em sua vida...
Ao finalmente chegar em casa Jungkook para na frente da porta, tentando recuperar o fôlego que havia perdido, as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto e o ômega tentava ao máximo enxergar alguma coisa com a sua visão embasada.
Com um último suspiro o mesmo abre a porta, se deparando com a sua mãe em pé ao lado da babá...a mesma possuía um sorriso travesso nos lábios enquanto a babá se mantinha quieta ao seu lado.
Jungkook sentiu uma nova onda de emoções tomar conta de seu corpo, o desestabilizando cada vez mais...estava tudo tão confuso para o mesmo...
-Acho que precisamos conversar, não acha Jungkook?- A mãe do mesmo perguntou com uma voz sarcástica, se aproximando em passos lentos de Jungkook enquanto o mesmo recuava para trás.
O ômega olhou para a babá, está que evitava o olhar, parecendo desconfortável com a situação. Algo estava claramente errado. Ele percebeu que a babá não parecia estar sonolenta como deveria estar na realidade ela estava bem atenta....parecia até que a mesma não havia tomado o chá de Jimin...
Jungkook finalmente havia entendido, a babá não havia tomado o chá muito pelo contrário a mesma havia fingido...aquilo tudo foi um plano de sua mãe e o mesmo havia caído que nem um patinho.
A raiva é a mágoa tomou conta de Jungkook, o mesmo olhava com decepção para a mulher a sua frente, o mesmo achava que poderia contar com a babá, na verdade Jungkook até tinha pensado em contar tudo para a mesma, achava que por um momento podia ter ela ao seu lado a considerar com uma mãe para si...
Mas tudo aquilo não se passava de um plano, uma ilusão para si....a mesma ilusão que o fez acreditar que Jimin sentia algo por si...
-Ahh Jungkook não vai me dizer que está decepcionado com a babá?- Eunjin falou em sarcasmos, rindo da cara do filho.- Ela estava esse tempo todo comigo me ajudando a saber com quem você estava se envolvendo...e adivinha você caiu....
Jungkook encarava Eunjin, uma mistura de raiva e tristeza pairava sobre o seu olhar. O mesmo até tentou expressar suas emoções através de gestos, mas nem isso o ômega conseguiu...a sensação de impotência tomou posse de seu corpo e o mesmo sentia que não tinha mais nenhuma força...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...