Jungkook continuava sentado no colchão ao lado de Jimin, seus pensamentos vagavam pelas memórias de sua infância marcada pela falta de expressões afetuosas.
Ele se lembrava das poucas vezes que sua mãe lhe dava um abraço carinhoso ou falava palavras de amor para si, aqueles momentos eram raros, não vinham com muita frequência.
Essas lembranças machucavam Jungkook, pareciam ser duras e dolorosas demais para o pequeno...
A proximidade é o carinho que Jimin estava o dando era novidade para si. O ômega se sentia inundado de sentimentos novos, um turbilhão deles...se perguntava também se merecia a amizade e a atenção genuína de alguém como Jimin.
Jungkook nunca havia sentindo tal cuidado e atenção vinda de outra pessoa, então se perguntar se era digno da amizade de Jimin era algo constante na vida do ômega.
A ideia de representar a amizade com uma flor parecia tão simples mais tão profunda para Jungkook...era como se Jimin estivesse oferecendo algo precioso que ele nunca soubera que precisava.
Jungkook se perguntava se conseguiria retribuir tamanha façanha para Jimin, se estaria à altura da amizade que o alfa lhe fornecia.
Tomado pelos sentimentos o ômega não hesita ao sentir pequenas lágrimas escorrerem de seu rosto. Jimin se sentiu confuso e preocupado quando viu o estado de Jungkook, se perguntando se havia feito algo de errado ou falado.
-Ei goo, está tudo bem com você? Eu falei alguma coisa?- Jimin perguntava preocupado, se sentia ansioso ao ver Jungkook começar a escrever no caderno e a possibilidade de ter feito algo para Jungkook já estava presente em seus pensamentos.
Jungkook então virou o caderno na direção de Jimin mostrando o que havia escrito: "Eu gosto muito de você hyung. Muito obrigado por ser o meu amigo"
Jimin quando leu não penou em mais nada ao não ser tomar o corpo pequeno do ômega para si, o abraçando com firmeza, Jungkook em tão pouco tempo já era muito importante para o alfa...
-Eu também gosto muito de você ruivinho, agora olha pra mim.- Jimin falou com calma, afastando os fios de cabelos que caiam sobre o olhos de Jungkook.- O que você acha de me ajudar a fazer a flor hum? Acho que é bem mais divertido do que ficar chorando.- Jimin falou sorrindo, recebendo uma confirmação de Jungkook junto com um pequeno sorriso nos lábios.
🪟
-Então você acha que a flor ficaria melhor na tela?- Jimin falava curioso, pensando sobre o que Jungkook havia opinado.
"Sim Jiminie, uma flor é muito delicada, possui vários traços para serem feitos e eu acho que o grafite do lápis pode ser um pouco bruto demais pro desenho, acho que na tela ficaria mais bonito além que o pincel vai conseguir capitar melhor os traços da flor"
Jimin lia a opinião de Jungkook, se sentindo surpreso ao ver como o pequeno entendia de pintura, parecia que ele também desenhava para falar com tanto domínio.
Com esses pensamentos Jimin se virou para Jungkook, o lançando um olhar engraçado.-Você desenha também Jungkookie?- Jimin perguntou curioso sorrindo ao ver o ômega fazer um gesto com a mão, demonstrando que só desenhava um pouquinho.
-Humm, saiba que eu vou querer ver os seus desenhos depois em...mas eu gostei da sua ideia, iremos fazer a flor na tela.-Jimin concordou com a ideia de Jungkook, este que parecia animado para ajudar Jimin com a pintura.
Logo o chão do quarto de Jimin já estava preenchido por tintas de tudo quanto era cor, desde as mais claras até as mais escuras.
A tela já estava exposta e colocada no chão, tendo um Jimin já em sua frente pronto para começar a pintura. Jungkook estava sentado ao seu lado segurando Mailey em seu colo enquanto descrevia algumas características da flor que havia escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...