Já haviam se passado algum tempo desde que Jimin e Taehyung ajudaram o pequeno a sair de casa, Jungkook não sabia ao certo porém arriscava que já haviam se passado uma semana.
E esta semana serviu como tempo para Jungkook pensar, o mesmo não era bobo e sabia que o sentimento que sentia por Jimin não era o comum para se ter por um amigo.
Desde o dia em que fugiram juntos, Jungkook não conseguia tirar Jimin da cabeça. Cada lembrança de suas mãos entrelaçadas, cada sorriso compartilhado e cada palavra de conforto ecoava em sua mente.
Jungkook se pegava por muitas vezes sonhando acordado, revivendo aqueles momentos, os revisitando, momentos preciosos entre eles.
Em sua casa sobre o olhar vigiante da babá, Jungkook se refugiava em seus próprios pensamentos. Ele se lembrava de como Jimin sempre o fazia se sentir protegido e seguro, como se o mundo fosse um lugar menos assustador com ele ao seu lado.
E foi nesses momentos de reflexão solitária que Jungkook começou a perceber e entender mais daquele sentimento até então desconhecido por si, o sentimento tão presente em seu peito.
Quando Jimin estava por perto, o coração de Jungkook batia mais rápido. Ele sentia um calor se espalhar por seu peito, um sentimento de completude e felicidade que nunca havia experimentado antes. Era como se Jimin fosse a peça que faltava em sua vida, a luz que iluminava seus dias mais sombrios.
Em uma tarde, enquanto Jungkook estava sentado na janela de seu quarto, observando o céu enquanto se perdia em seus pensamentos, Jungkook sentiu algo estranho em si, algo que parecia ser uma presença, a mesma parecia estar tentando se conectar com ele. Era a sua loba, Nanai, a mesma estava tentando se comunicar com Jungkook.
A presença de Nanai era reconfortante, como um velha amiga de longa data, Nanai sempre esteve lá, a mesma era como uma brisa reconfortante, acalmando o coração de Jungkook.
"Ando percebendo que você anda confuso em relação ao Jimin e sobre os seus sentimentos" A voz de sua loba ecoou por sua mente, deixando claro para Jungkook que a sua loba estava a par de sua situação.
"Estou confuso Nanai, o Jimin me faz eu me sentir tão bem sabe? Ele é tão cuidadoso, sempre preocupado....porem o que vem me atormentando mesmo é que eu nunca tive contato com uma outra pessoa sabe? Nao tenho nenhuma experiência em relação ao amor, em beijar, em nada...Jimin não vai querer ficar comigo, tem muitas mais pessoas experientes nesse mundo, Jimin nunca iria ficar comigo, ele me vê apenas como amigo."
Nanai ao escutar as inseguranças de Jungkook solta uma suspiro, era triste para a mesma ver o quanto o ômega era inseguro consigo mesmo, principalmente em relação aos outros e as experiências vividas.
"Jungkook quero que saiba que o amor não é sobre ter experiências, de quantas pessoas beijou ou não beijou, amor é sobre conexão, preocupação um com o outro e principalmente a pureza dos sentimentos. Para Jimin você pode não ser o primeiro beijo dele, nem o primeiro amor, mas se ele realmente tiver algum sentimento por você, ele não irá se importar nenhum pouco com a sua falta de experiência, muito pelo contrário ele irá te amar do mesmo jeito."
As palavras de Nanai ressoaram profundamente, trazendo uma sensação de calma e clareza para a cabeça confusa de Jungkook. O mesmo percebeu que estava se deixando se levar pelo medo e pela insegurança. Ele se deu conta de que seus sentimentos por Jimin eram verdadeiros e um dos mais puros, independente da experiência ou da falta dela.
"Acho que você tem razão Nanai, eu devo contar a Jimin o que sinto"
Nanai sorriu em sua mente, era de extrema importância para a mesma ver que seu garoto havia tomado a escolha certa, a loba não tinha certeza sobre os sentimentos de Jimin, a mesma apenas conversava com Akai, este que sempre deixou claro que gostava dela e do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...