Jimin caminhava rapidamente pelas ruas de Busan, seu coração pulsava em uma mistura de incertezas e ansiedade. A cada passo que Jimin dava era como se fosse uma lembrança dos acontecimentos, a imagem de Jungkook, a imagem de Lee....a imagem de Akai...
Tudo estava vindo a tona e Jimin não sabia como lidar com tudo aquilo, ele precisava de conselhos, precisava falar com alguém que pudesse tirar suas dúvidas e talvez aconselha-lo em suas decisões.
Ao dobrar a esquina, a floricultura de Dolores apareceu em sua visão, a mesma parecia um refúgio de cores e aromas em meio ao caos que estava seus pensamentos. Em passos lentos Jimin se aproximou da mesma, parando em frente a porta de entrada.
Soltando um suspiro por seus lábios Jimin toma coragem e empurra a porta de vidro, escutando o típico sino tocar, avisando que o mesmo havia acabado de entrar. Este pequeno som o vez se lembrar de quando tinha entrado pela primeira vez na loja, ele havia ido apenas para comprar sementes para Jungkook, para conseguir se aproximar do pequeno ômega...
Desviando sua atenção das lembranças Jimin resolve olhar em volta encontrando Dolores encostada no balcão, a mesma montava um lindo buquê de girassóis com um sorriso terno no rosto, mas logo o seu olhar foi de encontro a figura de Jimin.
Sentindo o olhar de Dolores sobre si, Jimin começa a andar em sua direção, seus olhos acompanhavam as pétalas de girassóis, estas que brilhavam ao ter a luz solar as iluminando...e aquilo mais uma vez o fez se lembrar de Jungkook...
-O que te traz aqui novamente Jimin? Você não parece estar em sua melhor forma...-Dolores comenta com a voz suave, olhando curiosa para Jimin. A mesma sabia que Jimin não havia ido lá para comprar flores ou algo do tipo, ela sabia que Jimin tinha outras intenções.
-A-acho....acho que só preciso conversar...- Jimin começou sua fala meio travado, não sabendo exatamente o que dizer.- Ultimamente venho me sentindo confuso, tudo anda tão estranho...sem contar dos acontecimentos recentes...
Dolores ouvia tudo com atenção, escutava as palavras de Jimin em silêncio e esperava o rapaz terminar sua fala para então sair de trás do balcão.
-Sabia que essa conversa não demoraria para acontecer, eu não sou boba meu rapaz.- Dolores falou olhando com atenção para Jimin.- Venha, esse horário não tem tanto movimento na loja, vamos conversar no jardim.- A mesma falou enquanto andava em passos apressados, adentrando uma porta e sumindo pela mesma.
Jimin a seguiu, passando para pela porta, encontrando um lindo jardim. O mesmo era rodeado de flores e cores, as mesmas criavam uma atmosfera maravilhosa esta que conseguia aclamar o coração de Jimin que ainda se encontrava angustiado.
Sentaram-se em um balanço de madeira, e por um momento, Jimin apenas respirou fundo tentando organizar seus pensamentos.
-Eu nem sei por onde começar...-Jimin falou enquanto matinha seu olhar nas flores.
-Que tal começar do começo? Me conte o que aconteceu que te desestabilizou desta forma.- Dolores sugeriu, sorrindo ao ver Jimin concordar com a cabeça.
Jimin começou a falar sobre todos os acontecimentos desde que havia ido na última fez ver Dolores.
-Eu não estava esperando a visita de Lee, pra falar a verdade nunca se passou pela minha cabeça que eu veria ele novamente. Pra mim nós iríamos nos separar quando eu me mudasse sabe? Que iríamos nos distanciar e sla...esquecer um do outro? Mas daí ele chegou e então eu não sei de mais nada...-Jimin admitiu em voz baixa, algumas lágrimas escorriam de seu rosto e por mais que Park fizesse de tudo para elas não escorrerem nada estava adiantando.
-Pelo que percebi você e Lee tem visões diferentes meu rapaz, enquanto você pensava que iram se distanciar e que aos poucos quebrariam esse laço, Lee pensou de outra forma ele não está disposto a te perder e mostrou isso vindo aqui em Busan atrás de você...agora me diga o que você sentiu revendo Lee? O que sentiu vendo o seu "melhor amigo" e podemos dizer seu ficante?- Dolores perguntou atenta a qual seria a resposta que Jimin a daria.
-Nada. Eu não senti absolutamente nada quando vi Lee na minha frente, e isso me assustou de certa forma porque ele foi uma parte importante da minha vida por muito tempo. Mas, ao mesmo tempo me senti estranho com a sua presença na minha casa, o senti como se fosse um estranho, um estranho que havia atrapalhado o meu momento com Jungkook...-Jimin respondia de forma sincera.
Dolores assentiu, compreensiva. É normal sentir-se assim quando os sentimentos mudam. E o que aconteceu depois, Jimin? Me parece que ainda tem algo a mais nessa história. - Dolores perguntou, sentindo que Park ainda não havia contado a história completa para a mesma.
Jimin hesitou por um momento, porém o mesmo sabia que precisava ser completamente honesto com Dolores, então com esse pensamento Jimin continuou.-Lee...ele disse coisas horríveis para Jungkook. Coisas que me fizeram sentir uma vergonha imensa. Ele falou como se Jungkook fissse um fardo, como se ele fosse incapaz de entender ou incapaz de poder se comunicar-se com alguém. E Jungkook... ele ouviu tudo. Eu vi a dor nos olhos dele , e eu não fiz nada. Fiquei paralisado.
As lágrimas escorriam livremente pelo rosto de Jimin. Dolores continuava a ouvir atentamente, seu coração apertava pela dor evidente que Jimin estava sentindo ao falar sobre esse assunto.
-E então, Lee me beijou. Foi um beijo forçado, sem meu consentimento. Naquele momento, senti uma repulsa tão grande que quase me fez vomitar. Mas o pior de tudo foi que Jungkook viu. Ele estava lá, e ele viu tudo. Ele saiu às pressas de minha casa, eu em senti completamente impotente...mas o pior foi a sensação que eu senti após tudo isso, eu me senti como se estivesse traído Jungkook de alguma forma e esse sentimento é tão ruim, tão horrível...
Dolores respirou fundo, deixando que o silêncio envolvesse os dois por alguns instantes, a mesma pensava em uma forma de fazer Jimin perceber o porque se sentiu como se estivesse traído Jungkook. Alguma forma de fazer Jimin abrir os olhos.
-Me conte como você se sente quando está perto de Jungkook. O que você sente? O que ele te traz? Algum sentimento?- A mesma perguntou curiosa, olhando cuidadosamente para Jimin.
Jimin então olhou para baixo novamente, enxugando algumas lágrimas que ainda escorriam de seu rosto. Ele pensou por alguns segundos antes de responder.
-Quando estou com Jungkook, eu me sinto...em paz. É como se todos os meus problemas desaparecessem. Ele me faz sorrir, me faz eu me sentir vivo. Mas ao mesmo tempo, sinto uma preocupação constante com o mesmo, como se eu quisesse protegê-lo de qualquer dor e sofrimento. Quando ele está feliz, eu estou feliz. E quando ele está triste, eu estou triste...-Jimin confessou, suas palavras saíram de forma hesitante, mas possuía toda a sua sinceridade.
Dolores assentiu com a confissão de Jimin, um sorriso suave apareceu em seu rosto.
-Isso que você está descrevendo me remete algo além da amizade Jimin, seus sentimentos por Jungkook são muito mais profundos do que uma amizade, você já pensou na possibilidade de amar Jungkook?- Dolores perguntou receosa com a possível reação de Jimin.
Jimin ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Dolores. Seus olhos refletiam um misto de surpresa e reconhecimento. Ele sempre soube que Jungkook era especial pra ele, mas nunca tinha considerado a profundidade de seus sentimentos.
-Amar?- Jimin repetiu baixinho, quase como se estivesse testando a palavra. Ele olhou nos olhos de Dolores, seus olhos cheios de uma nova compressão.- Eu...acho que nunca me permiti pensar nisso. Mas agora...eu me preocupo com ele, quero protegê-lo e quero fazer ele feliz, eu...eu amo o Jungkook.- Jimin falou pasmo, o sentimento de que havia acabado de tirar um peso das costas...ele havia finalmente descoberto os seus sentimentos por Jungkook.
Ele o amava...
E agora Jimin faria de tudo para provar seu amor a Jungkook...e se fosse o suficiente o ter de volta para si.
__________________________________
E acabamos mais um capítulo!!!!
E então, o que acharam? Jimin finalmente caiu na reallll e percebeu o seu amor por Jungkook!!!
Espero que vocês tenham gostado e caso tenham peço que votem e comentem bastante pois isso não apenas me incentiva a continuar escrevendo mas também ajuda na divulgação da história, atraindo mais visibilidade para a mesma.⭐️💬
Até a próxima...
Amo vocês🤍🩵
Beijos da Jinxws🐈⬛💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...