Jimin andava em passos largos pelo piso frio de sua nova casa, o mesmo não estava usando nenhum calçado, andando apenas com as suas meias pelo piso gelado, se movendo de um lado para o outro em direções completamente opostas uma das outras.
Ele e sua mãe haviam acabado de se mudar, os mesmos moravam em Seul e tinham uma vida maravilhosa na capital, uma vida movimentada e agitada, porém a mãe de Jimin, a senhora Jinah teve o seu trabalho transferido para uma filial de Busan fazendo assim ela e seu filho terem que se mudarem para a cidadezinha não muito conhecida pela população coreana.
-Você acha que iremos nos adaptar nessa cidade?- Jimin perguntou indeciso, enquanto passava pela porta de entrada com mais uma caixa pesada em suas mãos, observando sua cachorrinha Mailey o olhar enquanto brincava com os seus calçados, estes que deveriam estar em seus pés.
Jimin adorava morar na capital, tinha tudo na mesma, agora Busan....o mesmo não sabia absolutamente nada sobre a cidade, na verdade o mesmo nunca havia ouvido falar da cidadezinha que agora moraria....
-Espero que sim filhote, sei que pode ser difícil a nossa adaptação nesta cidade, principalmente para você que possuía tudo na capital, vai ser difícil no início mas possuo fé e esperança que com o tempo as coisas irão melhorar e tudo voltará a ser como era antes e quem sabe até melhor?- Jinah falava com esperança na voz, se mudar de uma hora pra outra não era algo que estava previsto na família dos Parks então mais do que nunca os mesmos precisavam de coisas boas vindo em suas direções.
Jimin apenas soltou um barulhinho com a boca ao ouvir a resposta de sua mãe, podendo ser comparado até com um pequeno resmungo, o mesmo não estava convencido da fala de sua mãe, mas também sabia o quanto aquilo era importante para a mesma, a sua adaptação...então o mesmo iria fazer de tudo para se acostumar com essa cidadezinha totalmente desconhecida por si.
Ao receber um sorriso acolhedor de sua mãe, Jimin se vira novamente em direção a porta, indo em passos lentos em direção a mesma, encontrando fora da casa o motivo por um suspiro animador sair de seus lábios.
Ali estava ela, a última caixa, Jimin se sentia satisfeito ao ver que a mesma era a última...agora o trabalho não seria mais carregar as caixas e sim arruma-las em seus devidos lugares, não sabendo ao certo do que se tratava por estar sem identificação o Park pegou a mesma com cuidado, não querendo correr o risco de deixar cair no chão e ser algo de vidro, principalmente caso na caixa estives as louças de sua mãe, daí sim Jimin poderia se considerar um homem morto.
O mesmo cantarolava uma musiquinha baixinha que não saia de sua cabeça pelos últimos dias, ela possuía um ritmo animador e viciante, com um refrão melhor ainda, o mesmo estava quase chegando no refrão da música, a sua parte favorita mas parou de cantarolar bruscamente quando escutou vozes vindo da casa ao lado.
Jimin não era fofoqueiro na verdade nunca foi....ha quem o Park queria enganar, Jimin era o maior fofoqueiro e arriscava até dizer que possuía a carteirinha assinada como o maior fofoqueiro do bairro só perdendo para as senhorinhas desocupadas e viúvas dos bairros.
Jimin se sentia cada vez mais intrigado, então movido pela curiosidade o mesmo não mediu esforços para andar em passos rápidos em direção a cerca, podendo espiar com facilidade o que acontecia na casa ao lado.
Tinha um garoto do outro lado, os cabelos vermelhos e vibrantes deixaram Jimin totalmente desconcertado por tamanha beleza da cor e das ondas que formavam no cabelo, a pele do garoto era clara, tão clara que Jimin chegou até o comparar com um papel, parecia que o garoto nunca havia pegado um sol em sua vida inteira...como o mesmo estava de costa para Jimin ele não conseguiu ver mais características do garoto, mas se sentiu intrigado sobre o seu novo vizinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...