20 As lamurias de Akai

196 37 36
                                    

Jimin caminhava em passos nervosos e atrapalhados pelo quarto, sua inquietude vinha junto a um sentimento ruim que se apossava não apenas de seu corpo mas de seu lobo também.

Os olhos atentos miravam a janela de Jungkook com esperança, desejando que apareça qualquer sinal do ruivo da casa ao lado, os encontros noturnos deles por meio dos aviãozinhos acontecia toda a noite, mas de alguns dias pra cá parecia que algo estava errado.

Era a terceira noite seguida que Jungkook não aparecia, não dava sinal e nem aparecia mais pelas janelas, era como se o ômega tivesse desaparecido, sumido do mapa.

E para piorar a vida de Jimin, Akai, seu lobo, estava inquieto, emitia um lamento baixo e continuo, a sensação era horrível, uma tristeza profunda, uma dor que Jimin nunca havia sentido e que vinha apenas de seu lobo.

De uns tempos pra cá Jimin vinha sentindo que Akai havia criado um sentimento especial pela loba de Jungkook, não só pela mesma mas pelo ruivinho também, mas não havia sentido em Akai estar sofrendo tanto com a separação...

Mas então por que doía tanto?....

-Jungkook, onde você está?- Jimin disse em sussurros enquanto escutava mais uma vez as lamúrias de seu lobo....

-Aparece ruivinho....

                                      🪟

No dia seguinte Jimin acordou cedo, ele precisava descobrir alguma informação sobre o que havia acontecido com Jungkook.

E sabendo que não poderia simplesmente bater na porta do ômega e esperar alguém abrir Jimin resolveu ser mais sútil, saiu de casa no tempo exato em que o carteiro chegou e sendo esperto do jeito que era foi logo atrás do mesmo.

-Ah oi, obrigado pelo jornal toda manhã aliás queria saber se você não quer me entregar o da casa ao lado sabe? Faz tempo que não vejo ninguém da mesma.- Jimin falava como quem não queria nada, os olhos atentos em qualquer movimento do carteiro.

-Ah meu jovem, acho que está enganado, entrego o jornal todo dia para esta casa, antes não tinha ninguém pra receber então eu sempre deixava no quintal mas agora fica uma moça super gentil que cuida do filho da dona então eu estou entregando pra ela.- O senhor respondeu com gentileza, esperando ter saciado a dúvida do garoto.

-Um moça que fica com o filho da dona?...-Jimin falou pra si mesmo vemos o carteiro concordar com a cabeça.

-Valeu semhor, você é o cara!- Jimin falou dando um soquinho no braço do mesmo antes de voltar pra casa.

Se debruçando na janela enquanto via o carteiro se dirigir a casa do ômega, o mesmo bateu na porta e uma mulher abriu, só confirmando o que o mesmo dizia, realmente agora havia uma mulher com o ômega.

A dúvida era crescente em Jimin, este que se perguntava quem era aquela mulher e o que elas estava fazendo com Jungkook.

🪟

Jimin estava na segunda aula da manhã, o professor andava pela sala enquanto explicava a matéria, seus olhos atentos passavam pelo caderno de cada aluno para ver as anotações.

Jimin tentava ao máximo focar na aula, a matéria que o professor explicava seria a que iria cair na futura avaliação.

Jimin precisava ir bem, mas seus pensamentos estavam apenas na cabeleira ruiva e em como tudo que parecia ser cada vez mais claro aos olhos de Jimin.

Por que a vida de Jungkook tinha que ser tão complicada? Por que o mesmo não gostava de falar da mãe? Por que sempre tinha que voltar antes das seis? Por que era tudo tão complicado?

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora