13 Mensagens ao vento

253 44 71
                                    


O sol despertava lentamente por trás das montanhas, enviando raios dourados que acariciavam suavemente o quarto de Jungkook, fazendo o ômega pouco a pouco ir despertando de seu sono.

Dentro do quarto de Jungkook, o mesmo se espreguiçava de maneira preguiçosa, piscando várias vezes até se acostumar com a luz.

Ao seu lado o ursinho Teddy repousava como um guardião silencioso, deixando transparecer o aroma amadeirado de Jimin, este que estava impregnado no ursinho.

Jungkook ao sentir suspirou em deleite, sendo acompanhado por sua loba. Nanai, se sentia curiosa pelo novo cheiro, o mesmo parecia familiar para ela, como se já tivesse sentido porém ao mesmo tempo ele era tão distante de suas memórias...

A lobinha não tinha nenhuma recordação com o mesmo...

Em passos calmos Jungkook se levantou, mantendo o ursinho agarrado ao seu corpo enquanto ia em direção ao banheiro.

Enquanto fazia as suas higienes Jungkook sentia um leve aperto no peito. Ele torcia para que sua mãe já tivesse saído para trabalhar, o mesmo com certeza não estava pronto para as perguntas incisivas da mulher logo pela manhã.

Na verdade Jungkook nem sabia se a porta de seu quarto estava aberta, o mesmo nunca havia visto a sua mãe tão alterada como na noite passada, a mesma parecia tão raivosa que por um momento o ômega nem a reconheceu.

As palavras duras dela ainda ecoavam pela cabeça de Jungkook, o aperto forte em volta de seu braço, o mesmo estava com a marca de quando a mesma apertou, uma coloração arroxeada pintava o local.

Se sentindo tonto por tantos pensamentos Jungkook saiu novamente do banheiro, encarando com incerteza a porta de sue quarto.

Em passos incertos o mesmo foi se aproximando da mesma, ao tocar na maçaneta, seu coração começou a bater rápido, o mesmo suplicava para si, pedindo aos céus que a porta estivesse aberta.

Girando a mesma, uma onda de alívio preenche o coração do pequeno ômega, a porta estava aberta.

Com um suspiro de alívio, Jungkook atravessou a porta, adentrando o corredor silencioso, não tendo a certeza se sua mãe estava em casa ou não Jungkook desceu os degraus com cautelas, mantendo o ursinho Teddy em seus braços.

Ao chegar no térreo, Jungkook sentiu a ansiedade passar de seu corpo novamente, não havia nenhum sinal de sua mãe pela casa, nenhuma movimentação estranha, nada.

Ao ver que a mulher não estava por casa Jungkook pode enfim respirar melhor, o silêncio matinal pela casa vez uma onda de tranquilidade passar pelo corpo do ômega.

Estava sozinho, estava com o Teddy, estava seguro.

Nanai permanecia quieta, a mesma entendia que Jungkook estava passando por um momento difícil, a lobinha resolveu sumir por um tempo, dando um tempo para Jungkook pensar.

Não sentindo nenhum tipo de fome, Jungkook resolve pular o café da manhã, e dirigindo para a porta dos fundos da casa, a abrindo com cautela, sorrindo ao sentir a brisa fresca balançar os seus cabelos.

Seu coração se aqueceu ao ver seu amado jardim, o mesmo ainda estava no início mais já era de estrema importância para o mesmo.

Pegando o regador com girassóis desenhados, o ômega voltou a se aproximar das sementes.

Se sentou em uma posição confortável, colocando Teddy ao seu lado, com cuidado Jungkook foi regando as sementes, o cheiro de terra molhada era reconfortante para o ômega, o deixando cada vez mais a vontade naquele lugar tão precioso para si.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora