Jungkook adentrava a casa de Jimin de maneira calma, o seus olhos observavam tudo com bastante atenção, adorando a sensação que a mesma transmitia.
Jungkook se sentia absorvido pelo clima calmo e aconchegante da casa, as paredes da mesma eram em tons claros, com quadros coloridos pintura dos nas paredes, alguns com alguma pintura e outros com retratos importantes para a família.
O chão de madeira era extremamente liso, fazendo Jungkook quase cair ao tentar caminhar pelo mesmo com a sua meia fofinha.
Haviam também várias plantas espalhadas pela casa, todas eram lindas e possuiam lindos tons de verdes, estes que haviam chamado a atenção de Jungkook, visto que a cor estava presente com bastante frequência pela casa.
Jimin então guiou o menor em direção a cozinha, o deixando confortável na cadeira enquanto o mesmo ia em direção a geladeira, pegando o tão saboroso bolo de morango.
Jimin o colocou na frente de Jungkook, rindo ao ver Jungkook lamber os lábios em apenas o observar, parecia que o menor iria devorar o bolo apenas com o olhar.
Jimin então foi atrás do caderno e do lápis que havia entregado mais cedo para Jungkook, os achando e os colocando ao lado do ruivinho que em forma de agradecimento sorriu em sua direção.
Jimin se sentindo bobo pelo sorriso do mais novo, correu de volta para a cozinha, procurando por pratos e talheres para os dois conseguissem comer aquela maravilha de bolo.
Com tudo posto na mesa, Jimin cortou uma fatia do bolo com cuidado, a mesma era bem larguinha e continha a maior parte do recheio, o azulado colocou no prato e a deu para Jungkook junto com um garfo.
O ruivinho então sentiu as suas bochechas ficarem vermelhas, havia ficado surpreso pela atitude de Jimin....e se sentiu bobo por ter ganhado a maior fatia e com mais recheio.
Assim que Jimin terminou de se servir foi quando Jungkook deu a sua primeira garfada no bolo, se deliciando com o gosto saboroso que saía da mesma, os morangos docinhos junto com o brigadeiro era a melhor coisa da vida....Jungkook estava quase revirando os olhos de tão bom que o bolo estava.
Jimin também se deliciava, se enchendo de bolo enquanto ria ao observar Jungkook, o mesmo estava muito fofo comendo o bolo e as feições de felicidade eram maravilhosas.
E aos poucos os pedaços de bolo iam sumindo nos pratos dando lugar a apenas alguns farelos que haviam sobrado e estavam pelo prato.
Jimin após mastigar a última fatia de bolo que estava em seu prato, olha satisfeito para Jungkook e pergunta curioso.
-Você gostou do bolo?- Jimin perguntou risinho ao ver o biquinho de Jungkook ao não ter acabado de comer o último pedaço de bolo em seu prato assim como o Park.
Jungkook após escutar a pergunta de Jimin afasta com presa o prato de perto de si, e traz para si agora o caderno e o lápis, começando a escrever a sua resposta para a pergunta de Jimin.
"Sim! Eu simplesmente amei este bolo, acho que ele é a melhor coisa que comi em minha vida" Jungkook escreveu no caderno e o entregou para Jimin que se sentiu feliz ao ver que Jungkook realmente havia gostado do bolo.
E antes que Jimin pudesse continuar conversando com Jungkook o mesmo foi interrompido pela figura da Mailey passando pelo porta da cozinha, indo desfilando em direção a Jungkook.
E assim que chegou perto do mesmo, a filhotinha não esperou nem um segundo para pular sob as suas duas latinhas traseiras, pedindo colo para o ruivinho.
Jungkook risonho afastou a sua cadeira da mesa e pegou a filhote no colo, antes Jungkook até estava triste com a mesma por ela ter estragado todo o seu jardim, mas agora Jungkook entendia que a mesma não tinha tanta culpa assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...