Jungkook estava paralisado, seus olhos brilhavam enquanto a figura da floricultura refletia nas suas orbes.
Jungkook sempre quis ir em uma floricultura e por muitas vezes imaginava como poderia ser uma, como era o lugar onde saiam as suas amadas florzinhas?
Essa era uma pergunta incessante na cabeça do ruivinho que se encontrava de frente para a mesma, finalmente o mesmo poderia conhecer uma.
Jimin observava o encantamento de Jungkook com um sorriso terno nos lábios. Ver o brilho nos olhos do ômega e a sua expressão de pura admiração fazia o coração de Jimin bater mais forte.
Ele estendeu a mão, esperando que Jungkook a segurasse, para então os dois entrarem naquele mundo tão admirável e aclamado pelo ruivinho.
Assim que cruzaram a entrada Jimin já avistou de longe a mesma senhorinha que havia o ajudado na comprar as sementes, o mesmo se perguntava como seria agora que a mesma conheceria o dono daquelas sementes agora.
O aroma suave das flores envolvia os arredores do ambiente, o perfumando com os cheiros adocicados, Jungkook respirava fundo, se sentindo nas nuvens com tantos aromas reconfortantes ao seu redor.
As cores vibrantes das pétalas e a variedade de plantas espalhadas no local criavam um cenário totalmente diferente e único, o ômega se sentia em outro mundo, um mundo onde ele finalmente podia se sentir a vontade, sem ter medo....
-Oh vejo que voltou até a minha loja rapaz.- A doce senhora exclamava com alegria, era raro ver jovens na idade de Jimin indo até uma floricultura.
A mesma se aproxima de Park, saindo de trás do balcão, podendo ver agora com clareza Jungkook, que olhava tudo com empolgação e alegria.
-E quem seria você ômega?- A senhora Dolores perguntou, encantada pelos traços únicos de Jungkook.
Jungkook ao perceber a atenção da mulher ser dirigida para si sente as suas bochechas esquentarem, acabando por se esconder atrás do corpo de Jimin.
-Esse é o Jungkook senhora Dolores, ele é o meu vizinho e o responsável por eu comprar as sementes naquele dia.- Jimin falou com calma, sentindo o braço de Jungkook se soltar do seu enquanto o pequeno se aproximava de um flor.
Os olhos de Jimin seguiam os movimentos de Jungkook, olhando o apreço que o mesmo tinha por cada flor que estava presente naquela loja.
-Ele é só responsável pelas compras das sementes ou também é responsável por te fazer ficar assim, um bobo apaixonado?- A senhora Dolores perguntou, com um sorriso travesso nos lábios.
Jimin sentiu suas bochechas esquentarem com a pergunta direta da senhora Dolores, o mesmo até abriu a boca para respondê-la, mas acabou por apenas sorrir na direção da mulher ao ver que não havia o que falar, ainda era tudo muito confuso para Jimin.
Enquanto isso Jungkook estava olhando uma fileira de girassóis, todas elas estavam viradas em direção ao sol, mostrando a sua beleza quando os raios solares tocavam nas suas pétalas.
Era incrível como os girassóis sempre estavam virados para o sol, não importa o que acontecesse as mesmas sempre estarão em busca do sol, da luz, e assim como elas Jungkook queriam procurar a luz...
O mesmo queria achar a luz, a luz que pudesse o guiar e o trazer conforto em meio a tanta escuridão, a luz que mostrasse o mundo a fora para si e o assegurasse que nada iria o acontecer, a luz que finalmente o libertaria daquela casa....
Jimin observava Jungkook em silêncio, notando a expressão de contemplação no rosto do ômega, ele parecia estar perdido em pensamentos enquanto tocava com delicadeza nas pétalas.
-Acha que poderíamos plantar um lindo girassol hoje?- Jimin perguntou curioso, se virando para Dolores que mantinha seu olhar em Jungkook.
-Achei que nunca iria perguntar, é claro que podemos mas me fale uma coisa meu jovem, o que ele tem? Peço que não me entenda mal, mas já vi muitas crianças entrarem por esta loja acompanhadas de sua mãe e nenhuma delas possui o brilho no olhar que esse ômega tem, até parece que é a primeira vez que o mesmo entra em uma floricultura.-Dolores perguntou curiosa, seu olhar não saindo da figura de Jungkook.
Jimin respirou fundo antes de responder, consciente de que Dolores havia notado a mesma coisa que si, os dois tinham a mesma percepção sobre Jungkook.
-Isso é tão confuso para mim do que para você senhor Dolores, não sei praticamente nada da vida do ruivinho, mas tenho alguns palpites, o mesmo é mudo e desde que me mudei nunca o vi fora de casa, sempre dentro daquelas cercas era onde ele se encontrava, só saindo para regar as flores de seu jardim....ja vi a sua mãe algumas vezes e vai por mim, aquela mulher é tão misteriosa quanto o filho, Jungkook nunca me falou sobre a sua relação com a mãe, mas percebo o olhar curioso de Jungkook sobre as coisas mais comuns que temos na nossa cidade e se fosse pra chutar algo....diria que essa é a primeira vez dele fora daquela casa.- Jimin falou com calma, se lembrando da ida até a floricultura, a curiosidade de Jungkook em ver coisas tão normais do dia a dia.
Dolores escutou atentamente as palavras de Jimin, uma expressão de compreensão e tristeza cruzando o seu rosto. Ela olhou para Jungkook, que estava agora admirando um buquê de rosas, seu olhar cheio de fascinação.
-Pobre menino.- Murmurou a senhora Dolores, mais para si mesmo do que para Jimin que estava ao seu lado.- Todos merecem uma chance de ver a beleza do mundo...só não o deixe Jungkook conhecer as impurezas e as imperfeições deste mundo que o cerca, uma alma pura como a dele não merece passar pelas dores que a vida causa e principalmente pelas a que o amor causa.- Senhora Dolores falou olhando para Jimin, dando destaque na última parte.
Jimin escutou as palavras de Dolores com um peso novo em seu coração, ele sabia que a situação de Jungkook era delicada, mas ouvir a preocupação dela reforçava a responsabilidade que o alfa sentia em proteger e cuidar do pequeno ômega de cabelos avermelhados.
-Eu prometo que vou fazer o possível para mantê-lo seguro.-Respondeu Jimin, determinado.- Ele merece apenas as coisas boas deste mundo.
Dolores assentiu com um sorriso triste, mas esperançoso, enquanto se virava para Jungkook.
-Vamos plantar um girassol ruivinho.- Dolores perguntou divertida, se encantando com a animação de Jungkook, o sorriso com os dentinhos avantajados...o ômega era um amor de pessoa mesmo.
Dolores guiou o alfa e o ômega para o plantio, entregando para Jungkook um pequeno saco de sementes de girassóis.
-Aqui está, você pode começar cavando um pequeno buraco aqui.- A mulher foi dando as instruções e por mais que Jungkook soubesse exatamente tudo o mesmo deixou ser guiado pela mulher, a voz doce e gentil da mesma trazia conforto e calmaria para Jungkook.
Jungkook seguiu todas as instruções de Dolores, conseguindo com precisão plantar a semente de girassol, que futuramente já esteja grande e forte naquela terra tão bonita.
-Você fez um ótimo trabalho goo, eu tenho certeza que um lindo girassol irá nascer desta semente.-Jimin falou orgulhoso de Jungkook, sorrindo na direção do mesmo.
Jungkook se sentia tímido com todos aqueles elogios dirigidos para si, mas também se sentia grato por ter a presença de Jimin sempre consigo, aquilo realmente era importante para o mesmo.
Enquanto saiam da floricultura, a senhora Dolores os observava com um sorriso caloroso, sentindo-se grata por ter conhecido Jungkook, o pequeno ômega de pele clara e cabelos ruivos junto a pequenas sardinhas espalhadas pelas bochechas.
A mesma sabia que Jungkook teria um longo caminho pela frente, mas também sabia que ele havia achado a luz certa para o guia-lo.
__________________________________
E acabamos mais um capítulo e que capítulo né meus amigos?
Achei tão fofinho o final...o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado e caso tenham peço que votem e comentem bastante, pois isso não apenas me incentiva a continuar escrevendo mas também ajuda a história chegar em mais pessoas, a divulgando.
Até a próxima....
Amo vocês🤍🩵💛
Beijos da Jinxws💋🐈⬛🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...