Jungkook adentrava a sua casa com um sorriso doce em seus lábios, a tarde havia sido ótima, as lembrança das mãos juntas ainda era fresca em sua mente, o deixando envergonhado pelo feito.
Jimin sempre o deixava assim, não importava como fosse o toque, Jungkook sempre se sentiria envergonhado. Cada gesto, cada olhar trocado, cada sorriso compartilhado, tudo vazia Jungkook se perder em seus pensamentos junto com as batidas aceleradas de seu coração.
Jungkook não sabia ao certo o que sentia por Jimin, mas era algo forte, algo que mechia não só com ele mas com a sua loba também, eles não se falavam muito sobre isso, mas Jungkook sentia a que a sua loba também se afetava com Jimin.
Pensar em Jimin trazia um calor em seu peito, e o sorriso em seu rosto se alargava ainda mais. Jungkook sabia que aquilo era perigoso, se envolver desta forma com um alfa....
Mas Jungkook sentia que estava proposto a correr este risco....
O ômega mal havia subido alguns degraus da escada quando ouviu o trinco da maçaneta ser girado, o avisando que sua mãe havia chegado.
Seus passos ficaram mais lentos enquanto ele se virava se deparando não só com a sua mãe mas também com uma mulher que era totalmente desconhecida para Jungkook.
Aquilo gerou não só curiosidade mas também preocupação em Jungkook, sua mãe nunca havia levado nenhuma pessoa pra dentro de casa, aquela seria a primeira vez e aquilo preocupava Jungkook.
-Jungkook que bom que já está aí, venha desça que eu tenho algo para lhe contar.- A mulher se comunicou pela línguas de sinais, se dirigindo para sala enquanto era acompanhada pela desconhecida.
Jungkook desceu as escadas lentamente, seus olhos estavam fixos na desconhecida, sua mãe no entanto possuía um sorriso para a mulher, a olhando com felicidade, como se a mesma fosse resolver algum problema para ela.
-Está Jungkook é a senhora Kim, eu a contratei para cuidar de você durante o dia e me garantir que você esteja em segurança.- Eunjin fez gestos com as mãos, olhando fixamente para Jungkook.
O choque tomou conta do corpo do ômega, ele não estava acreditando no que a sua mãe havia dito, as palavras não conseguiam entrar em sua cabeça, a ideia de sua mãe ter contratado uma pessoa para tomar conta de si era demais.
Jungkook ainda tomado pelo choque começa a mover as suas mãos em movimentos rápidos e ágeis, tentando expressar não só a sua confusão mas também a sua raiva.
Porém sua mãe parecia já esperar aquela atitude de Jungkook e em movimentos rápidos rebateu todas as suas falas e protestos.
-Não adianta protestar Jungkook, ela será contratada você querendo ou não, será os meus olhos nessa casa, cuidará de você do mesmo jeito que eu cuidaria caso eu estivesse aqui e o melhor ainda Jungkook, a mesma te impedirá de ver quem é que seja que está de fazendo sair todo dia por aquela merda de Janela, ou você acha que eu não fiquei sabendo das suas saidinhas em?- Jungkook estava cada vez mais espantado, a descoberta que a sua mãe sabia de suas saídas era um perigo....
E a atitude da mesma só mostrava cada vez mais para Jungkook o quanto a sua mãe estava disposta a cortar qualquer laço e interações suas com Jimin.
Jungkook sentiu seu coração apertar e seus olhos se encherem de lágrimas, tomado pelo desespero o de mechas ruivas tenta se comunicar novamente, gesticulando com desespero as palavras, mas a sua mãe apenas balançou a cabeça, cortando a fala de Jungkook.
-Eu já sei de tudo Jungkook! Isso já não é o bastante? Eu vou acabar com tudo isso.-A voz fria de Eunjin percorria pelo corpo de Jungkook, a fala dela ecoava em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...