Jimin se encontrava escorado na cabeceira de sua cama, sua cabeça estava uma confusão onde o mesmo não conseguia distinguir o que estava sentindo em relação aos acontecimentos passados.
Desde a chegada de Lee muita coisa mudou na vida de Park, a tornando um completo caos para falar a verdade. O alfa não estava esperando a presença do amigo e pra falar a verdade Jimin se perguntava se realmente queria a presença de Lee em Busan.
Lee e Jimin eram amigos desde a quinta série, os dois fizeram amizades desde o momento em que se viram, gostavam das mesmas coisas e estranhamente tinham sempre a mesma opinião sobre diversos assuntos, era como se os dois pensassem igual, agissem igual.
Aquilo fez com que os rapazes criassem uma amizade forte, mais a mesma começou a se desenrolar quando Lee começou a ver Jimin com outros olhos. O rapaz não via Jimin apenas como um amigo ou como um irmão, para si Jimin era um homem...um homem que facilmente Lee se envolveria.
Tudo começou em uma festa, os dois estavam comemorando o aniversário de um amigo em comum dos dois, a bebida rolava solta na festa, Jimin se lembrava que naquela época não era experiente com bebidas alcoólicas e naquela noite o mesmo bebeu todas...
O que acabou resultando em Lee e Jimin na cama, os dois não sabiam muito bem o que estavam fazendo, estavam muito bebados para raciocinar qualquer coisa, porém em vez de se afastarem no dia seguinte os dois continuaram com os beijos e ficadas.
Jimin não via muito no que parar, o mesmo gostava dos beijos de Lee e como não era nada comprometido o mesmo deixava se levar, mas Lee não via aquilo com os mesmos olhos que Jimin para o mesmo Jimin tinha sérias intenções com o mesmo.
E desejava ser marcado pelo alfa, o ter para si, o mesmo sabia que Akai não gostava de si, o lobo de Jimin em nenhum momento pareceu interessado por Lee ou pelo seu lobo na verdade o lobo de pelagem negra destratava Lee e repudiava qualquer toque seu...
Jimin achou que nunca se sentiria desconfortável com Lee, afinal eles eram amigos a muito tempo e se entendiam melhor do que qualquer um...
Mas então por que Jimin havia se sentido desconfortável com o mesmo?
A resposta parecia cada vez mais clara e confusa ao mesmo tempo. A presença de Jungkook na sua vida trouxe sentimentos que Jimin nunca havia sentido, e que talvez nunca conseguiria descobrir...
Jimin se sentia vivo ao lado de Jungkook, o mesmo se sentia alegre em apenas enxergar o ruivinho pela sua janela, o sorriso dele, o jeito tímido, tudo encantava Jimin...
Havia uma pureza e intensidade no ômega, está que fazia o alfa embargar sem nem hesitar, ele não sabia ao certo mas sentia que seu sentimento por Jungkook ia muito além do que um sentimento entre amigos...
Quando Lee o beijou a força, Jimin não conseguiu sentir prazer como sentia nas outras vezes, muito pelo contrário pela primeira vez o alfa sentiu repulsa de Lee, ele não queria aquele beijo de forma alguma...
E tudo piorou quando Jimin percebeu que Jungkook não estava mais em sua casa, o mesmo havia saído pela porta da frente, deixando uma maré de incertezas e de sentimentos para Jimin lidar, afinal ele não havia beijado Lee...o beijo havia sido a força, Lee havia o forçado.
Jimin se perguntava se Jungkook havia visto o sue beijo com o Lee, se perguntava também se aquele havia sido o motivo pelo ômega ter saído as presas de sua casa...a possibilidade de Jungkook ter presenciado a cena o fazia querer vomitar.
E tudo piorava quando Jimin se lembrava das palavras duras e grossas que Lee havia falado para Jungkook naquele dia.
"Deve ser difícil, né? Quer dizer, ele é quase como uma criança. Aposto que você se esforça muito para falar com ele Jiminie."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...