Pov Marilia
Trim trim trim trim trim meu celular tocava sem parar aproveitei que Naiara não estava perto e atendi
-Lau eu estou trabalhando.- Falei quase em um sussuro.
“Seu horário de almoço é daqui a pouco né?”
- O que você quer?- Suspirei.
“mãe esqueceu o almoço de novo”
- Nem vem.- Reclamei.- Eu já fui da última vez.
“Por favor Marilia, eu levo aí”
- Tá bom.- Revirei os olhos.- Trás aqui que eu levo.
Minha mãe teve a inteligência de esquecer o almoço em casa novamente e como sempre sobrou pra escrava aqui levar. Aproveitei meu horário de almoço e vim correndo , como sempre estou com meus fones e hoje eu escuto uma música mais melancólico Imaturo- Jão.. Ando tranquilamente pelos corredores do hospital quando sinto alguém bater o corpo com força contra o meu.
- Aí.- A pessoa falou caindo no chão.
- D-desculpa.- Gaguejei e estendi a mão ajudando a levantar, quando percebi era Maiara Carla... Mais ela estava chorando.
- Ah você.- Ela me olhou e limpou os olhos pra desfaçar.
- Você tá bem?- Perguntei.
- Tô sim – Ela falou e saiu correndo de novo, eu não vou atrás dela porque isso não é da minha conta ela já disse que tá bem... Eu não devo ir atrás dela... Ela e eu não somos amigas... Eu não vou.... Eu vou me arrepender disso, certeza... Caminhei até a entrada do hospital Maiara estava sentada com a cabeça entre as pernas... O que eu vou falar?
- Eu ouvia Yes girl – Bear Miller.- Falei me sentando no chão do lado dela.
- Que?- Ela me olhou confusa.
- Aquele dia na serra.- Mostrei o fone.- Eu ouvia Yes girl.
- Porque você tá me falando isso?- Ela me olhou confusa.
- Não sei.- Olhei pra frente, idiota eu sabia que eu iria me arrepender... Isso que dá se intrometer onde não é chamada.
- Já ouvi.- Ela falou e eu voltei minha atenção pra ela.- É uma música legal.
- É sim.- Sorri sem jeito, eu nunca fui de conversar com ninguém então não faço a menor ideia do que falar.- Seus pais estão aí dentro?
- Sim.- Ela me olhou.- Eles estão conversando com o Dr Smith.
- Ele é engraçado.- Falei com um sorriso de lado.... Eu odeio sorri pras pessoas mais a garota estava chorando, não posso ser tão cruel aqui pelo menos é o que minha mãe fala.- Quando eu era mais nova ele deixava eu fazer balão com todas as luvas dele.
- Devia ser divertido.- Ela sorriu sem jeito.
- E.- Fiquei sem saber o que falar...
- Maiara?- escutei uma voz, uma mulher mais velha parecia ter chorado também chamou ela.
- Eu já vou indo.- Ela me olhou sem jeito.- Até Marilia.
- Até.- sorri e me levantei...
[...]
- Você tá atrasada, seu horário de almoço é somente 1h.- Naiara falou revirando os olhos.
- Eu sei.- Falei bufando.- Minha mãe me atrasou.
- Não vou falar nada.- Ela falou saindo do caixa e eu tomei o posto, não sei porque mais o rosto da Maiara chorando não sai da minha cabeça uma curiosidade muito grande está tomando conta de mim, porque ela estava chorando? Tipo será que os pais dela estão com problemas? Talvez minha mãe me conte... Porque eu estou pensando nisso? Deixa de ser idiota Marilia, o problema dos outros não tem nada haver com você.
- Bom dia.- Falei passando a compra de uma senhora, essa cena se repetiu várias vezes durante o dia eu já estava bem cansada quando deu 19:00h bati ponto e fui sair.
- Achei o Instagram dela.- Naiara falou enquanto eu saía.
- Que bom.- Falei sem humor nenhum.
- Valeu estranha.- Ela falou e saiu, peguei minhas coisas e fui embora, por enquanto eu estou indo andando pra casa não gosto de andar de skate a noite, meu pai disse que a gente vai começar a montar uma bicicleta pra mim, eu fiquei animada porque eu vou poder comprar as peças que eu quero, vai ser a bicicleta mais foda que esse lugar já teve imagina uma bike toda preta com uns detalhes verdes da cor dos meus olhos? Vai ser perfeita.
- Boa noite.- Minha mãe falou me vendo subir as escadas.- Não sabe comprimentar as pessoas mais?- Quando olhei pra baixo estavam todos sentados na mesa jantando.
- Oi.- Falei sem humor nenhum.- Mãe você sabe o que aquela garota que estava do meu lado aquele dia tem?
- Não posso falar sobre meus pacientes, você sabe.- Ela falou, eu revirei os olhos e subi pro meu quarto o meu dia foi bastante cansativo tirei minha roupa e coloquei algumas músicas pra tocar.... Estava muito bem até que começou a tocar Imaturo de novo eu tenho um grande problema de gravar os momentos que eu escuto as músicas... Minha mente voltou na garota chorando, não que eu me importe sabe mais eu estou muito curiosa, o que será que os pais dela tem? Termino meu banho e vou dormir..
[...]
- Você precisa melhorar seu humor Marilia.- Minha mãe falava enquanto íamos pra escola.- Precisa sorrir mais.
- São 7:00 da manhã, eu tenho algum motivo pra sorri a essa hora?- Falei indignada.
- Ela precisa dá uns beijos mamá.- Lau falou rindo.- Pra começar a rir.
- Meu cu.- Revirei os olhos.
- Já disse que não quero palavrões.- Minha mãe falou fechando a cara e eu desci do carro porque já estávamos na porta da minha escola.
- Sorria.- Lau falou apontando pro sorriso dela, eu revirei os olhos e fui direto pra sala.. Quando entrei na sala meus olhos procuraram por Maiara mais o lugar dela estava vazio.
- Perdeu alguma coisa, estranha.- Lucas falou rindo enquanto eu encarava o lugar, eu revirei os olhos e me sentei... Ela deve ter faltado atoa né?
[....]
- Bom dia.- Falava pela não sei quantas vez passou da décima eu cansei de contar.
- Mari.- Maraisa falou com os amigos dela.- Que fofa você trabalhando.
- É.- concordei passando alguns biscoitos, tinha algumas bebidas alcoólicas.- Tem algum maior?
- Que?- O Danilo falou me olhando.
- Proibido.- Apontei pra placa que proibia a venda de bebidas alcoólicas pra menores.
- Poxa Mari.- Maraisa tentou me bajular.- A gente é amiga.
- Isso importa?- Falei grossa.- Sem um maior nada de bebidas.
- Eu tenho identidade.- Um garoto falou e me entregou, Cesar Pereira.. ele é parente da garota eu devo perguntar?
Ok.- Concordei terminando de passar as coisas, todos saíram e esperaram ele.- Você é irmão da Maiara?
- Sou sim.- Ele me olhou confuso.
- Ela está bem?- Perguntei. E-e.- Ele Gaguejou.- Sim.- Ele saiu nervoso, deve ser coisa na minha cabeça. No outro dia fiz a mesma coisa entrei na sala procurando Maiara mais ela não estava lá... Ela faltou três dias direto,Será que eu deveria ir até a casa dela? Não sei... Quem sabe né..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilha Do Destino
ФанфикDuas garotas completamente opostas uma da outra, Maiara Carla uma garota esperta, inteligente, sempre rodeada de muitos amigos. Já Marilia uma garota que sempre se fecha, odeia os " HUMANOS " porém uma certa Humana vai acabar virando sua vida de pon...