Dr Smith?

275 45 7
                                    

Pov Maiara

Quando eu acordei a Marilia já tinha ido pra aula sinto que isso está atrapalhando ela na escola, se ela repetir o ano eu vou me sentir muito culpada. Todos aqui estão agindo um pouco estranho, antes eu tinha uma atenção muito grande de todas as enfermeiras mais hoje está o dobro de antes, elas vem aqui de cinco em cinco minutos, sim eu comecei a cronometrar, não me julguem eu não tenho absolutamente nada pra fazer, na verdade tenho uma das enfermeiras falou que eu posso sair andando pelo hospital mais me fala qual vai ser a graça de andar nesse lugar? Nenhuma exato.

- Maiara.- Uma enfermeira chamou.- Vá andar um pouco pelo hospital.- Neguei com a cabeça e ela insistiu tanto que eu Concordei, Observei os quartos que tinham várias pessoas, observei algumas visitas, observei as pessoas que ficavam naquela sala, observei também a sala de descanso do hospital a mãe da Marilia estava lá, mulherzinha idiota, ela parecia nervosa e descutia com alguém.... Seria errado eu dar uma espiadinha? Não né...  Hmmm... Me aproximei da porta e vi o Dr Smith e ela.

- Você não pode falar com ninguém sobre a verdade.- O Dr Smith falava.

- Se eu não falar ele vai tirar minha filha de mim.- Ruth falava nervosa.

- Ninguém pode saber que eu sou o pai dela.- Dr Smith soltou... Meu Deus... Achei o pai da Marilia.

- Escutar a conversa dos outros não é uma coisa legal.- Um voz ecoou atrás de mim.

- Não estava ouvindo.- Dei os ombros.- Só estava observando.

- Tanto faz.- Rosália falou dando os ombros.- O que você está fazendo fora do quarto?

- Vim andar um pouco, mais não acho confortável andar com isso.- Olhei pro suporte da bolsa com o remédio e o equipo conectado a mim.

- Vai acostumando.- Ela falava mascando um chicletes.- Olha quem tá ali.- Ela apontou pra Marilia que estava vindo, ela estava andando no mundo da lua.- Até que ela é gatinha.- A menina falou e eu encarei ela, a Marilia estava tão voada que passou por mim sem perceber que era eu, sinto que ela anda muito preocupada comigo será que contar o que eu ouvi seria uma boa ideia.- Sua namorada te ignorou.- A garota começou a rir.

- No mundo da lua ela se encontra.- Falei sorrindo vendo a Marilia ir em direção ao quarto.

- Deve estar pensando na amante.- Ela falou rindo.- Eu seria amante dela tranquilamente.

- Pode ir tirando o olho.- Falei indo em direção ao quarto.- Qual mundo você está hoje?- Falei entrando no quarto e vendo a Marilia em pé olhando fixamente pra cama.

- Maih.- Ela correu em minha direção e me abraçou forte, tão forte que doeu onde o cateter estava.

- Aí ai.- Murmurei e ela me soltou.

- Desculpa e-e.- Ela começou a Gaguejar, seu olhar era um pouco perdido e triste.- Não te vi aqui fiquei preocupada.- Ela sorria sem jeito e eu entendi muito bem, ela pensou que eu não estava mais aqui , literalmente, entenderam? Que eu não estava mais "Aqui"

- Eu tô aqui.- Sorri e abracei ela novamente.- Não vou te deixar - Falei fazendo carinho no cabelo dela.

- Promete?- Ela sussurou com voz de choro, senti aquela garota com postura forte se desmanchar... A respiração dela estava acelerada, um pouco desesperada...

- Calma Lili.- Sussurrei sentindo meu ombro molhar com as lágrimas dela, acho que esse não é um bom momento.- Eu prometo.

- Eu preciso de você mais que tudo nesse mundo.- Ela sussurrava as palavras.- Eu me tornei tão dependente de você.- Ela falou e eu tirei ela dos meus ombros e puxei ela pra cama, ela olhava fixamente pro chão e as lágrimas escorriam eu procurava palavras mais não achava eu nunca havia visto ela assim.- Eu sou dependente do seu beijo, do seu cheiro.- Ela falava balançando a perna em um ato nervoso.- Eu sou dependente de você.- Ela falou e me olhou..- Eu preciso de você.- Ela passou a mão delicadamente no meu rosto.- Preciso te sentir, preciso te amar, eu preciso de você por perto.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora