Pov Marilia
-Não vou falar nada.- Mamãe revirou os olhos e entramos.- Onde você vai mocinha?
- Tomar um banho e dormir.- Falei começando a subir as escadas.
- Uma moça chamada Naiara ligou pro telefone fixo.- Ela falou me olhando.- Disse que a vaga no mercadinho é sua.
- Sério?- Perguntei incrédula, tem alguns meses que eu venho procurando um serviço quero se independente sabe, quero sair sem ter que pedir dinheiro pro meu pai ou minha mãe quero conquistar minhas coisas.
- Sim.- Ela sorriu meiga.- Parabéns filha.
- Obrigada mãe.- Sorri e subi... Fui tomar um banho porque eu estava toda suja de tinta, meu pai e eu passamos o dia inteiro brincando de guerrinha de arma de tinta eu consequentemente estou toda vermelha nada pode encostar em mim que fico assim.
- Marilia.- Escutei Lau bater na porta várias vezes.
- Para caralho.- falei saindo enrolada na toalha.
- Olha a boca.- Ela riu.- Estou indo na serra, vamos?
- Amanhã tenho aula.- Dei os ombros.- Obrigada.
- Vamos, por favor.- Ela insistiu.- se você não for a mamá não vai deixar eu ir.- Ela fez bico.
- Ok.- Revirei os olhos.- Vou vestir uma roupa e pegar meu caderno.
- Você vai ficar desenhando?- Ela me olhou com raiva.
- Sim.- peguei minhas coisas.- Não reclama, se reclamar não vou.
Pov Maiara
- Minha mãe vai me matar por eu ter vindo aqui duas noites seguidas.- Resmunguei rindo.
- Ela nem vai saber.- Isa riu.
- Olha só.- Murilo Falou rindo ao ver Lauana Mendonça e Marilia se sentarem junto com uma turminha.
- Vou lá mexer com ela.- Maraisa falou.
- Deixa de ser estranha Maraisa – Lucas falou grosso.- Essa garota não tem nada haver com a gente.
- Verdade.- Concordei, não é que eu tenha algo contra ela porém ela não tem nada haver com a gente.
- Ela jogou com vocês.- Maraisa falou.
- Foi só um jogo idiota.- Murilo deu os ombros e começou a fumar, fiquei observando a garota ela se afastou aos poucos da turminha e ficou sozinha... Ela é um tanto estranha mais é um estranho legal.
- Tô começando a achar que você tá interessada na minha amiga.- Maraisa falou se aproximando de mim depois de uns dez minutos que eu olhava Marilia, nós duas éramos as únicas que conseguiam agir racionalmente nesse momento.
- Que?- revirei os olhos.- Nada haver só tenho curiosidade na playlist dela.
- Ela nunca fala com ninguém o que houve.- Maraisa falou observando ela.- Talvez ela fale com você, fala com ela.
- Mais os meninos vão encher o saco.- Mordi o lábio inferior.
- Eles não vão perceber, estão bêbados.- Concordei e caminhei até a parte isolada onde ela estava, ela estava desenhando o céu o desenho estava lindo a música como sempre estava muito alta e ela não percebeu minha chegada me sentei devagar.
- O que você quer?- Ela falou tirando os fones, nenhum sorriso em seu rosto.
- Quero saber o que você tanto ouve.- Falei olhando fixamente pro celular dela
- Não fode, ok?- ela falou se levantando e pegando os desenhos.- Bora Lau.- Ela gritou a irmã, que garota chata sério agora tomei birra que se foda essas músicas idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilha Do Destino
ФанфикDuas garotas completamente opostas uma da outra, Maiara Carla uma garota esperta, inteligente, sempre rodeada de muitos amigos. Já Marilia uma garota que sempre se fecha, odeia os " HUMANOS " porém uma certa Humana vai acabar virando sua vida de pon...