festa Part.2

201 36 7
                                    

Pov Maiara

Flashback on

- Bom dia camila.- O Dr Smith falou sorrindo e conferindo o aparelho.

- Bom dia.- Me ajustei na cama.- O que tem de errado?

- Como?- Ele me olhou curioso.

- O número de enfermeiras aumentou.- Falei com um olhar triste.- Elas vem ver como estou se dez em dez minutos.

- Só estamos cuidando na nossa paciente preferida.- Ele sorriu meigo.

- Corta essa.- Revirei os olhos, não suporto ele mais.- Eu sei que tem algo diferente rolando.

- Sua família optou por não falar desse assunto com você pequena.- Ele sorriu sem jeito.

- Eu não sou mais uma criança.- Falei grossa.

- Ok.- Ele respirou fundo.- O câncer se espalhou.

- Muito?- Perguntei um pouco perdida.

- Sim.- Ele se sentou na beirada da minha cama.- Ele está basicamente em todo seu corpo.- Essas palavras me mataram por dentro, não sei explicar a dimensão da dor que minha alma sente nesse momento.

- Quanto tempo eu tenho?- Perguntei com o choro entalado na garganta.

- Não posso te falar um tempo exato.- Ele Engoliu seco.- Dias, horas, meses.- Ele falou e eu me senti sem chão... Dias... Horas... Meses... Essas palavras não saem da minha cabeça, elas ficam ecoando.

- A Marilia já sabe disso?- Perguntei perdida

- Sabe sim.- Ele sorriu fraco.

- Não conta pra ela que eu sei tá?- Falei com lágrimas nos olhos.- Não quero que ela sofra por saber que eu estou sofrendo.

- Como você preferir.- Ele falou compreensível...

Flashback off

Escutem as músicas a partir daqui até o final

- VAI FICAR ME IGNORANDO?- Marilia gritou.- VOCÊ CHEGA PRA CONVERSA E AGORA VAI FINGIR QUE NÃO ME OUVE?- Balancei a cabeça voltando pra realidade.

- VOCÊ DEU UMA FESTA ENQUANTO A GENTE ESTÁ BRIGADA.- Gritei de volta, a música estava muito alta.- ACHO QUE VOCÊ ESTÁ MUITO BEM SEM MIM.

- NÃO ENCHE.- Ela revirou os olhos.

- NAO ENCHE?- falei irônica, uma dor muito forte se formou na região do meu estômago me contorci tentando disfarçar, essas dores se tornaram comuns a alguns dias.

- EU CANSEI DE VERDADE.- Ela gritou.

- ENTÃO VAMOS TERMINAR.- Gritei e o sorriso vitorioso dela se desfez, talvez terminar seja uma boa opção pelo menos ela não vai sofrer quando eu não estiver mais aqui...

- SE VOCÊ QUER ASSIM.- Ela gritou de volta, a dor aumentou e a vontade enorme de vomitar se formou.

- É MELHOR ASSIM.- Gritei e corri em direção ao banheiro, Marilia percebeu que eu estava passando mau e veio atrás de mim.

- MAIARA?!- Ela gritou correndo atrás de mim, entrei o banheiro correndo e tranquei a porta meu estômago estava dando milhares de voltas, abri a tampa do vaso e comecei a vomitar... Meu estômago não parava de me induzir ao vômito..- ABRE ESSA PORTA.- Ela gritou batendo a mão na porta repetidas vezes.

- ME DEIXA EM PAZ.- Gritei prendendo meu cabelo e voltando a vomitar.

- ABRE A PORRA DA PORTA.- Ela começou a bicudar a porta.- ABRE.- Ela gritou com voz de choro, meu estômago não me permitia afastar do vaso.- Abre..- Ela falou chorando e Calma...

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora