Pov Marilia
[....]
- Lili.- Escutei uns resmungos mais eu Ignorei, eu estou tão cansada.- Aí.- Ela resmungou e eu levantei de uma vez
- Que foi? Você tá bem? vou chamar a enfermeira.- Eu falei e ela começou a rir.
- Sabia que estava me ignorando.- Ela riu e eu revirei os olhos.- não tô conseguindo dormir.
- Mais você não tava toda sonolenta?- Resmunguei.
- Isso foi a horas.- Ela riu e eu olhei as horas no meu celular.
- São duas horas.- Eu falei manhosa.- Você não dormiu nem uma hora direito.
- Eu não tô com sono Lili.- Ela resmungou, eu respirei fundo e me sentei.
- Ok.- Fiquei olhando pra ela.- O que você quer fazer?
- O trabalho?- Ela falou e eu desci da cama pegando o papel e a caneta.
- Uma frase que me defina.- Falei e ela começou a pensar.
- Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades, Autor desconhecido.- Ela riu.
- Já li em algum lugar.- concordei.- Uma frase pra você.- comecei a pensar.- Não sei Ainda, tenho que pensar.
- Chata.- Ela resmungou.- Uma palavra que me define?
- Perfeição.- Sorri e ela abriu aquele sorriso mais lindo do mundo.
- Vem cá.- Ela sussurou e eu me Aproximei dela.- Eu te amo.- Ela falou e me beijou calmamente.
- A gente pode dormir agora?- Falei.
- Não.- Ela riu.- Um poder?
- Que tudo que eu escreva aconteça.- Respondi sorrindo.
- Isso existe?- Ela olhou confusa.
- Uma vez minha mãe me contou uma história assim.- Dei os ombros.- Tudo que a garota escrevia acontecia.
- Seria um poder legal.- Ela sorriu.
- A garota na história tem o poder extraído.- Falei empolgada.- E faz de tudo pra salvar o namoro.
- Conte me?- Ela falou empolgada.
- Quando você melhorar.- Bocejei.- Agora vamos dormir por favor.
[....]
trim trim meu celular tocava
- Alô?- Atendi sonolenta.
"Prova surpresa de biologia"- Maraisa falava afobada.
- Que?- Dei um pulo da cama, eu não posso perder essa prova.
" Disse pra professora que o carro do seu pai estragou, você tem 15min"
- Ok.- Desliguei o celular e comecei a pensar, não posso deixar ela sozinha aqui.
- O que foi?- Ela me olhou um pouco sonolenta.
- Prova surpresa de biologia.- Falei um pouco perdida.
- Meu casal.- Naiara falou sorridente entrando no quarto.
- Maih.- Luana abraçou ela.- Espero que vocês não tenham transado aqui.- Ela falou rindo.
- vocês chegaram na hora certa.- falei sorrindo.- Tenho que ir correndo pra aula, tenho só 15min pra chegar, vocês ficam com ela até eu volta?
- Claro.- Naiara falou.- Mais como você vai chegar na escola tão rápido?
- Merda.- Bati a mão na testa.
- Você sabe dirigir?- Ela me olhou intrigada e eu concordei.
- Sinto que vou me arrepender.- Ela resmungou e estendeu a mão com a chave do carro dela .- Se tiver um arranhado eu te mato.
- Valeu.- Peguei a chave e desci correndo, encontrei o carro dela e entrei.- Ok.- Respirei fundo.- Não vai ser difícil.- Falei e arranquei com o carro feito louca, consegui chegar na escola com 13min, tenho dois pra entrar... Corri o mais rápido que consegui, entrei na sala com a respiração ofegante.
- Da próxima eu não vou te esperar.- A professora falou séria me entregando o papel da prova, me sentei e olhei pra Maraisa.
- obrigada.- Sussurrei e ela apenas Sorriu, eu sempre fui ótima em biologia mais essa prova estava de fudê eu não sabia literalmente nada minha mente realmente estava só na Maiara, li todas as questões mais não conseguia responder nada.
- Psiu.- Escutei e olhei pro lado, Maraisa mexeu um papelzinho na sua mão.- Pega.- Ela mandou o papel que caiu na minha mesa, rapidamente enfiei debaixo da coxa.
- dez minutos.- A professora falou indicando o tempo que faltava, aproveitei que ela estava distraída e abri o papel.
Papel
1- D. 2- E. 3- A. 4- A. 5- B ;)
Marquei todas as opções rapidamente antes que meu tempo acabasse, talvez as respostas estivessem erradas mais pelo menos vai ser culpa da Maraisa não minha.
- Entreguem as provas.- A professora falou e todos entregaram .- Vou corrigir, permaneçam em silêncio.
- Obrigada.- Sussurrei pra Maraisa e ela sorriu de volta, o resto das aulas demoraram a passar eu fiquei o tempo todo com a minha cabeça no hospital será que ela tá bem? Será que ela tá sentindo dor? Eu queria poder mudar o mundo sabe, ela não merece isso na verdade ninguém merece queria poder mudar o mundo.
Trim trim trim o sinal bateu pra irmos embora e eu comecei a juntar meus materiais.
- Como a Maiara tá?- Maraisa perguntou e eu fiquei em silêncio.- As notícias correm por aqui.- Ela riu sem graça.
- Está bem na medida do possível.- Respondi pegando minha mochila e saindo da sala.
- Você vai pro hospital agora?- Ela me olhou curiosa.
- Não.- Dei os ombros.- Vou passar em uma loja pra comprar algumas coisas pra enfeitar o quarto dela.
- Que fofa.- Ela sorriu - Posso te ajudar se quiser.
- Pode ser.- Concordei, Maraisa foi legal comigo hoje não tem porque eu tratar ela mau.
- O que você vai comprar?- Ela falou enquanto caminhavamos.
- Não sei.- Dei os ombros.- Quero algumas coisas pra alegrar o lugar sabe é tudo muito branco.
- Entendi.- Ela sorriu e entramos na loja.- Unicórnios?
- Alegre até demais.- Ri.- Quero coisas rosas, ela ama rosa.
- Que tal essa coberta da Barbie.- ela riu
- Ridículo.- Falei rindo, depois e de alguns minutos procurando eu achei milhares de enfeites rosas muito lindos comprei um de cada
- você comprou muita coisa.- ela riu enquanto saímos.
- Um de cada é pouco.- Falei rindo.- Obrigada pela cola.- Sorri.
- De nada.- Ela sorriu.- Você vai embora de Uber?
- Não eu tô de...- Merda.- EU ESQUECI O CARRO DA NAIARA NO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilha Do Destino
FanficDuas garotas completamente opostas uma da outra, Maiara Carla uma garota esperta, inteligente, sempre rodeada de muitos amigos. Já Marilia uma garota que sempre se fecha, odeia os " HUMANOS " porém uma certa Humana vai acabar virando sua vida de pon...