As vezes te odeio pai

214 31 0
                                    

Pov Mike

Flashback on

18 anos atrás....

- Mike Mendonça?- Uma moça bonita se aproximou de mim, ela tinha traços fortes e únicos era um mulher bem bonita.

- Sim?- Olhei confuso.

- Eu estou procurando seu pai.- Ela sorriu gentilmente.- Sou Ruth.- Ela estendeu a mão.- Ruth Dias.

- É um prazer.- Sorri.- Ele está em reunião mais daqui alguns minutos pode te atender.- eu trabalho como estagiário do meu pai a uns três meses e essa e a primeira vez que vejo alguém tão linda quanto ela.

- Eu espero.- Ela sorriu e se sentou.

- Quer beber algo?- Ofereci.

- Não.- Ela sorriu gentilmente.- Essa empresa é um máximo.- Ela falou olhando ao redor.

- É um grande império.- Eu sorri.- Você veio procurar emprego?- Perguntei curioso.

- Ah não.- Ela sorriu.- Eu ganhei uma bolsa de estudos patrocinada pela empresa do seu pai.

- Uau.- Falei admirado.- Isso é bem difícil de conseguir, vai cursar o que?

- Medicina.- Ela sorriu.- É sim, é bem difícil conseguir uma bolsa mais nada que seja impossível.

- Verdade.- Sorri sem jeito, algo dentro de mim implorava pra pegar o contato dela ou simplesmente chamar ela pra sair.

- Mike?- Escutei a voz do meu pai.

- Essa moça veio falar com o senhor pai.- Sorri.

- Venha comigo senhorita.- Meu pai falou e a moça entrou com ele, a sala do meu pai era feita com paredes de vidro o que me dava uma visão total do que estava acontecendo lá dentro, eu tentava me concentrar no meu trabalho mais me perdia olhando fixamente para aquela garota linda ela me olhava de relance e eu ficava envergonhado. Depois de alguns minutos da pequena reunião que a garota tinha com meu pai ele liberou ela.

- Obrigada.- Ela sorriu e falou comigo.

- E-eh.- Gaguejei um pouco.- Você está afim de almoçar comigo hoje?

- Mais eu nem te conheço.- Ela me observou atento.

- Verdade.- Sorri envergonhado, queria muito um lugar pra enfiar a cara.

- Mais eu aceito.- Ela falou e eu levantei meu rosto sorrindo pra ela. Eu peguei minhas coisas e levei ela a um restaurante francês muito famoso, no início a conversa não fluiu muito porque ambos estavam envergonhados mais depois de alguns minutos parecia que eu já conhecia ela a muitos anos parecia que a gente era muito amigos em outra vida.

- Não vai me dizer que você não gosta dos Titãs.- Eu falava indignado.

- Eu odeio.- Ela riu.

- Vou te obrigar a ir em um show comigo.- Eu sorri e ela sorriu de volta... Uau essa garota me "coisou".

[...]

Depois de alguns meses trocando mensagens e conversando muito eu acabei me apaixonando por ela, não foi minha culpa ela é única, ela é ela sabe não tem uma definição exata pra essa garota ela é simplesmente incrível.

- Eu amo passar esse tempinho com você.- Ela sorriu, estávamos no drive in hoje fazia 8 meses que estávamos namorando.

- Fico chateado por passar pouco tempo comigo.- Resmunguei.- Sua faculdade ocupa muito seu tempo.

- É um mau nescessário.- Ela sorriu.

[....]

- Eu não trouxe proteção.- Falei enquanto ela desabotoava meu sinto, estávamos no banheiro de uma lanchonete ESSA MULHER É LOUCA E EU SOU LOUCO POR ELA.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora