Visita

330 55 2
                                    

Pov Marilia

Waths on

Oi Maraisa, tem como me mandar o endereço da Maiara?

Maraisa: Pq qüer o end dela?

Pode ou não?

Maraisa: Grossa como sempreh.

Sempre*

Maraisa: eh leguh escreveh assim

Ridículo, você pode me passar o endereço?

Maraisa: Ok, grossa.

Maraisa: [ endereço]

Maraisa: Naum vai agradeceh? ✅

Waths off

Maraisa ainda tem a capacidade de perguntar porque eu não converso pelo waths com ela, meus olhos sangram toda vez que leio uma mensagem dela. Tá agora são 18:00 daqui a uma hora eu largo serviço, a casa dela é um pouco longe da minha mais posso pedir meu pai pra me ligar assim que eu saí daqui vou direto pra lá, Preciso avisar minha mãe.

Waths on (Grupo- Dias ❤️)

Lau: A gente pode sair na sexta.

Chris: Posso tentar ir pra casa.

Mãe: Siiimm, vamos todos sair.

Pai de mentira: Passeio em família.

Não posso ir.

Lau: Como sempre alguém pra contrariar.

Mãe vou chegar tarde hoje.

Mãe: Vai onde?

Na casa de uma amiga.

Lau: Mentira

Chris: Marilia não tem amigos

Lau: kkkkkkk Old

Mãe: Antes das 00:00 em casa.

Ok

Waths off

As vezes eu odeio ser obrigada a participar do grupo da família, eles conversam o dia inteiro mandam figurinhas e aqueles gifs de bom dia, eles não trabalham? Com tantos pacientes ou coisas pra construir eles ainda falam pra caralho.

- Oi Marilia.- me assustei com a Luana na frente do caixa.

- O-Oi.- Gaguejei e ela riu.

- Não era a intenção te assustar.- Ela sorriu e me entregou algumas coisas pra eu passar no caixa.- Preciso de um favor.

- Qual?- olhei sem entender.

- O número daquela garota.- Ela apontou pra Naiara que estava atrás de umas prateleiras

- Hmmm.- Eu observei.- Espera.- Me levantei e fui até ela.- Você achou o insta dela e não seguiu?

- Q-que?- ela Gaguejou e eu revirei os olhos.- Como você sabe?

- Ela quer seu número, babaca.- Falei cruzando os braços.- Vai lá passar.

-Ok.- Ela riu nervosa e eu voltei a passar as compras da garota.- O-oi.- meu Deus é só uma garota?!

- Olá.- A menina ofereceu um sorriso contagiante.- Me passa seu número?

- E-eu.- ela gaguejava.

- Meu Deus.- falei revirando os olhos.- O número dela é [número].

- Obrigada.- Luana sorriu.- Acho que no futuro deveríamos adotar ela.- Ela me olhou.- Você é fofa.

- Eu sou o que?- ela me ignorou e foi embora.- Ela me chamou de fofa? Como assim? Eu não sou fofa, tá louca?!

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora