Garota ciumenta

301 46 6
                                    

Pov Marilia

- Ué.- Meu pai falou assim que abriu a porta e deu de cara com um bando de garotas jogadas no sofá da casa dele.- Noite das meninas.

- Oi pai.- Falei com um sorriso fraco.

- Oi tio.- As meninas falaram.

- Que legal.- Ele sorriu.- Estão assistindo o que?

- Um filme horrível que a Naiara escolheu.- Falei e ele riu.

- Que legal.- Ele falou rindo.- Não sabia que a Marilia tinha tantas amigas.

- Meu mundo não se resume na Maiara.- Falei revirando os olhos e ela me encarou, sim meu mundo se resume nela mais ela não precisa saber disso.

- Sempre um amor.- Meu pai falou fazendo todo mundo rir.- O pai da Maraisa disse que ela iria vim aqui.

- Ela já veio.- Dei os ombros.- A gente começou o trabalho mais não deu pra terminar, alguém atrapalhou.- Olhei pra Maiara.

- Não tenho nada haver com isso.- Ela deu os ombros.

- Que pena, sinto falta dela.- Ele sorriu.- Amanhã você podia chamar ela pra almoçar aqui com a gente.- Ele falou empolgado.

- Pode ser.- Falei e a Maiara faltou pular no meu pescoço.- A gente tem que terminar o trabalho mesmo.

- Ótimo.- Ele sorriu.- Você também pode vim Maiara.- ele sorriu.- E vocês duas também, afinal qual nome de vocês?

- Naiara.- Ela falou rindo.

- Luana.

- Eu sou o tio Mike.- ele sorriu, ele está empolgado pelo fato de eu ter algumas amigas  agora, eu nunca trouxe ninguém além da Maraisa aqui.- Vocês podem vim também.- Ele sorriu

- não perco isso por nada.- Naiara falou rindo.

- Você avisa a Maraisa filha.- Ele falou.- vou descansar, boa noite.- Ele saiu.

Waths on

Meu pai disse pra você vim almoçar aqui.

Maraisa: Não vai ter problemas?

Não

A gente aproveita e termina o trabalho

Maraisa: Pode ser.

Waths off

- Você vai realmente chamar ela?- Maiara falou enquanto eu mexia no celular e eu ignorei.

- Vai começar a putaria.- Naiara e Luana falaram rindo.

- Não vai falar comigo?- Ela perguntou, eu odeio quando alguém tenta mandar em mim odeio quando tento me controlar.

- Nai, Lu vocês vão dormir juntas?- Perguntei me levantando.

- Vamos sim.

- Ok.- olhei pro corredor.- No final do corredor tem um quarto com cama de casal, tem toalhas e cobertas nos armários.

- Nunca pensei que você fosse riquinha.- Naiara riu.

- Meu pai é rico eu não.- Revirei os olhos.- Tem um quarto do lado do delas.- Falei com a Maiara.- Meu quarto é do outro lado.- Apontei pro lugar.- Se vocês precisarem de alguma coisa.

- Não vão dormir juntas.- Luana começou a rir e eu fui pro meu quarto, essa atitude da Maiara me irrita muito acho isso super imaturo e sem sentido. Entrei no meu quarto e tirei minha blusa, eu estou com uma dor nas costas que puta que pariu acho é pelo fato de ter dormido toda torta na cama do hospital.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora