Lontra vesga

201 41 0
                                    

Pov Maiara

- Que fofa.-  ri sem humor.- Você me odiava porque a pessoa que você gostava andava comigo.

- Isso é passado amor.- Ela resmungou

- Isso é passado amor.- imitei ela com deboche.

- Não começa vai.- Ela falou tentando  passar  a mão no meu rosto .

- Não encosta em mim-  tirei a mão dela.

- Que saco.- Ela falou nervosa.- Qual é o seu problema? Eu faço tudo por você e olha como me trata por causa de um ciúmes bobo?!

- Ciúmes bobo?- Eu ri sem humor.- Meu ciúmes tem muito fundamento.

- Teu cu.- Ela se levantou com raiva.

- Isso é resposta pra pessoas sem argumentos.- Dei os ombros.

- Maiara seu ciúmes me machuca.- Ela me olhou séria.- Eu faço qualquer coisa por você e você me retribui ficando com esse ciúmes, não confia em mim?

- Isso importa?- Fui grossa.

- CANSEI OK?- Ela gritou.- CANSEI DE VOCÊ.

- ENTÃO SÓ VAI EMBORA.- Gritei de volta, essa frase doeu..- SE CANSOU É SO IR EMBORA.

- Não foi isso que eu quis dizer.- Ela abaixou o tom e eu cruzei os braços.- Desculpa.- Ela se aproximou.

- Vai embora.- Falei com o choro preso na garganta.

- Maih eu..- Ela tentou falar.

- JA DISSE PRA IR EMBORA.- Gritei, ela ficou me olhando por alguns segundos.

- Você quem sabe.- Ela falou pegando a Mocilha e saindo.

- IDIOTA.- Gritei e joguei o travesseiro na porta, que ódio, ela se cansou não é? Então por mim que não fale mais comigo.

[...]

Fazem exatos dois dias que eu e a Marilia brigamos, ela não veio me ver e nem se quer mandou uma mensagem problema é dela também não mandei ela me contrariar, e além do mais ela deixou bem claro que cansou de mim então é isto, não vou obrigar ninguém a querer ficar por perto

- Não acredito que você brigou com ela justo essa semana.- César resmungava na minha cabeça.- Eu tinha um encontro.

- Vai pra ele então.- Revirei os olhos.

- Mãe me mata se eu te deixar sozinha.- Ele se jogou na poltrona.

- Ela se cansou de mim.- Falei parando pra pensar na frase.- Ela disse.

- Até eu me canso as vezes de você - Ele riu.

- Você é um péssimo irmão.- Revirei os olhos.

- Sou um irmão sincero.- Ele riu.- Vou ligar pra ela.- Ele resmungou.

- Não precisa, não quero alguém que está cansada de mim por perto.- Falei dando os ombros.

- Para de ser dramática.- Ele me olhou atento.- Porque brigaram?

- Isso é da sua conta?- Fui grossa.

- Sinceramente se eu fosse a Marilia não voltava aqui nunca mais.- Ele falou grosso - As pessoas tentam ficar próximas a você e você faz isso.

- Baba menos.- Revirei os olhos.

- Porque brigaram?- Ele repetiu.

- Por causa da Maraisa.- Falei me ajustando na cama.

- Não duvido que foi você quem começou.- Ele Debochou.

- Ela me odiava porque gostava da Maraisa.- Falei indignada.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora