Incerteza

257 41 4
                                    

Pov Maiara

Depois que a Marilia foi embora eu fiquei assistindo um filme com o Cesar ele está bastante preocupado comigo, é fofo até porém não quero ninguém se preocupando tanto assim eu as vezes penso em afastar a Marilia de mim mais eu me sinto tão ligada a ela que isso seria impossível.

- Acho que quero vomitar.- Me levantei correndo e fui pro banheiro, meu estômago fez questão de expulsar tudo que eu havia comido durante a tarde.

- Maeeee a Maiara está vomitando.- O César gritou me olhando na porta do banheiro, minha mãe chegou na velocidade luz.

- Você tá bem?- Ela me olhou e eu voltei a vomitar.- O que você comeu na casa da Marilia? Comeu porcaria?

- Não .- Resmunguei lembrando que sim eu tinha comido muita besteira hoje, a Marilia está fazendo todas as minhas vontades eu sou louca por aquela menina.

- A campainha está tocando.- César resmungou enquanto me olhava.

- Cuida da sua irmã.- Minha mãe falou descendo e ele se aproximou.

- Já pôs tudo pra fora?- Ele perguntou e eu voltei a vomitar, meu estômago dói muito, minha garganta então? Arde muito e fica inflamada.

- MAIARA.- Minha mãe gritou.- Você tem visita.- Limpei minha boca e desci pensando que era a Marilia mais pra minha surpresa era a Maraisa.

- Maraisa.- Falei curiosa.

- Ei.- Ela falou meio sem jeito.- Eu precisava falar com você.

- Eu acho que não temos nada pra falar.- falei grossa, essa garota não me engana ela tem uma quedinha pela Marilia.

- Por favor.- Ela insistiu e eu concordei.

- Vamos.- Falei subindo pro meu quarto e ela veio junto.- O que quer falar?- Falei fechando a porta.

- Acho que deixei as coisas um pouco estranhas entre a gente.- Ela escorou na parede um pouco tímida.- Não sei exatamente porque mais deixei.

- Você acha que sou boba?- Revirei os olhos.- Sei muito bem que você tem um queda pela Marilia.

- Certo.- Ela concordou respirando fundo.- Eu e a Marilia somos amigas desde sempre, ela foi minha primeira melhor amiga e eu fui a primeira melhor amiga dela.- Ela falava pensativa.- Ela foi minha primeira paixão e eu fui a primeira paixão dela porém ambas nunca tocamos no assunto.

- Sério que veio aqui pra falar da sua história com minha namorada?- Cruzei os braços.

- Preciso de fazer entender as coisas.- Ela sorriu sem jeito.- Mais vou resumir, eu amo a Marilia como ser humano, como mulher, amo ela em todos os sentidos e por amar ela eu desejo toda felicidade do mundo pra ela e eu queria que você soubesse disso.- Ela falava.- Eu sinto muita falta dela e não queria que ela se afastasse de mim novamente, a gente está começando a se falar.

- Talvez a felicidade dela seja ficar longe de você - Dei os ombros.- Bom que você evita várias brigas.- Falei e comecei a pensar, um dia eu posso não está aqui e a Marilia vai ficar sozinha... Mais ela tem a Luana e a Naiara... Mais ela pode se sentir vela né...- Mais ok.

- Ok o que?- Ela me olhou surpresa.

- Não vou querer que vocês se afastem.- Dei os ombros.- No final de semana vai ter uma comemoração prós mais chegados, se quiser vim.

- Sério?- Ela me olhou surpresa.

- Sim.- Concordei, ela vai dá em cima da Marilia eu sei mais seria tão injusto eu tirar um apoio futuro dá Marilia...

- Maih.- Escutei a voz da Marilia seguida de várias batidas.

- Entra.- Falei e ela abriu a porta.

- Maraisa?- Ela perguntou meia perdida.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora