Pov Marilia
- Li me ajuda.- Maiara repetiu me tirando do transe.
- E-ee.- Eu Resmunguei balançando a cabeça, me aproximei dela puxando a blusa pra cima.
- Ufa.- Ela sorriu.- Agora consigo respirar.- Ela falou e me olhou, eu acho que a essa altura eu já estou igual a um pimentão... Ao invés da bonita ir vestir roupa ela ficou me olhando tentando entender minha cara de paisagem.... Pensa na vó pelada... Pensa na vó.... Eu estava com tanto medo que foquei meus olhos nos olhos dela e isso foi um grande erro porque ela se aproximou de mim... Não consegui controlar minha mão e a vontade de encostar em seu corpo... Ela se aproximou...
- Misericórdia.- Me virei se costas.- Vamos pra arquibancada antes que alguém Veja que a gente tá matando aula.
- a.- ela falou sem graça e se vestiu, ficamos em silêncio até chegar na arquibancada eu estava me odiando por ter vindo com uma calça de moletom.- Então.- Ela sorriu se sentando nas cadeiras da arquibancada.
- Então.- Eu me sentei e olhei pras minhas pernas... Puta que me pariu... Cruzei as pernas rapidamente.
- Você tá pálida Marilia.- Ela me olhou preocupada.- Você tá bem?- Ela colocou a mão na minha coxa.
- Uhum.- Falei em um fio de voz, meu uhum saiu tão fino que vergonha.
- Certo.- Ela me olhou atenta.
- E-eu.- Gaguejei.- Eu gosto de esportes também.- Eu Preciso sair de perto dela, ela tá com a mão na minha coxa, misericórdia Deus tenha dó de mim.
- Só basebol?- ela falava atenta
- Todos.- Eu balançava a perna.
- Tem certeza que tá bem?- Ela me olhou.
- Meninas.- Maraisa se aproximou junto com os amigos, era tudo que eu precisava agora uma desculpa pra sair.
- Depois a gente se fala.- Falei me levantando e saindo rapidamente.
- Mais...- Ela resmungou mais eu me virei e sai rápido... Preciso ir pro banheiro... Entrei em uma cabine rápido...
Pov Maiara
- Vocês mau se falavam.- Maraisa me olhou confusa.- Agora até matam aula?
- Toda amiguinha da estranha.- Lucas riu.
- O nome dela é Marilia.- Revirei os olhos.
- Agora não podemos falar mau dela?- Danilo riu.
- Não.- Falei nervosa.
- iii relaxa a gente só tá brincando.- Ignorei e me levantei, onde será que a Marilia tá? Ela sumiu do nada..
- Ei não fica brava.- Escutei a Maraisa me chamar.- Eles são brincalhões assim Mesmo .
- Não gosto dessas brincadeiras.- Falei olhando atenta pros corredores em busca da Marilia.
- Você gosta dela?- Maraisa me olhou curiosa e eu não respondi.- Você sabe que ela é diferente né?
- sim.- dei os ombros.- todos nós sabemos, Porque vocês fazem questão de zuar.
- Não diferente “estranha”- ela fez aspas.
- Diferente como?- Foquei minha atenção nela.
- Ela não te falou?- Maraisa me olhou com deboche.- Não vou me intrometer então.
- Oi?- Olhei confusa, Maraisa está tentando me provocar?
- Nada.- Ela deu os ombros e saiu... Passei o resto do horário procurando a Marilia mais não encontrei, quando o sinal bateu ela também não voltou pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilha Do Destino
FanficDuas garotas completamente opostas uma da outra, Maiara Carla uma garota esperta, inteligente, sempre rodeada de muitos amigos. Já Marilia uma garota que sempre se fecha, odeia os " HUMANOS " porém uma certa Humana vai acabar virando sua vida de pon...