Eu quem sou a surtada?

263 47 3
                                    

Pov Marilia

Acordei hoje seguindo minha rotina normal, arrumei meu material e fui pra aula quando cheguei lá a Maiara já tinha chegado eu estranhei porque a mãe dela disse que ela ficaria afastada por um tempo, comprimentei ela mais a garota mais linda desse MUNDO ME IGNOROU, ela tá testando a paciência que eu não tenho.

- Marilia? Maraisa?- A professora chamou indicando que estava na nossa hora de apresentar o trabalho. A gente se levantou pegando as coisas e fomos pra frente da turma.

- Nervosa?- Maraisa sussurou enquanto arrumava tudo.

- Um pouco.- Sussurrei de volta.- Cadê a moeda?- Perguntei e ela tirou do bolso.

- Pronta?- Ela perguntou e eu assenti.- A nossa experiência  é semelhante a uma pilha estudada em eletroquímica. As pilhas são definidas como uma reação espontânea, na qual a energia química se transforma em energia elétrica.- Maraisa começou a explicar.

-  O limão é um elemento eletrolítico, ou seja, possui cargas positivas e negativas. O prego perde elétrons e a moeda age como o polo positivo que recebe elétrons.- Continuei olhando fixamente pro chão, ainda tenho muita vergonha de falar pra muita gente.- Assim como em uma pilha de verdade, o limão faz a função do eletrólito, e os metais, o papel de eletrodos, resultando na geração de energia.

- Isso é tudo.- Maraisa falou com um sorriso meigo no rosto.

- Ficou ótimo.- a professora falou e eu voltei pro meu lugar.- Vocês duas fazem uma ótima dupla.- A professora falou me olhando, se a Maiara tivesse uma arma coitada da professora.

- whale.- Uns garotos passaram gritando na porta da sala.- Vamos whale.- Eles batiam nos armários.

- Começou a babaquice.- Murmurei.

- Meu irmão é do time.- Maiara murmurou de volta.

- Não deixa de ser uma babaquice.- dei os ombros.- Você vai se apresentar hoje?

- Sim.- Ela deu os ombros.

- não é perigoso?- Murmurei preocupada.

- Não.- Ela deu os ombros.

- Líderes?- A líder das líderes de torcida apareceu na porta da sala.- Hora de nos preparamos.- Ela falou e Maiara, Maraisa e Hadid se levantaram e saíram.

- Todos estão preparadosm?- a professora falou animada, infelizmente hoje começa o campeonato de basquete então é aquela palhaçada toda líderes de torcida de um lado, gritaria do outro, garotos suados e nojentos por toda parte, eu nunca fui de assistir esse jogos porém minha namoradinha maravilhosa que eu no momento quero matar me obrigou a ir então o que eu como uma boa namorada vou fazer? - Quero todos indo educadamente pro ginásio.- A professora falou e todos saíram feito cavalos, eu revirei os olhos e comecei a sair.

- Você deveria andar mais com a Henrique.- a professora falou enquanto eu saía.- A Maiara tira muito seu foco.- Pensei em responder porém eu ainda preciso passar de ano, sai sem falar nada. A escola estava repleta de faixas, bandeiras, fitas, estava uma baderna pelo menos as cores são bonitas está tudo azul e branco.

- Psiu.- Escutei alguem me chamar quando me virei era a Maiara com aquela saia super curta, aquelas pernas maravilhosas.

- GOSTOSA.- Escutei o grito de um garoto e assumo meu sangue ferveu, caminhei até ela.

- Gosto?- Ela sorriu dando uma voltinha.

- Muito.- Sorri segurando ela pela cintura.- Você não está mais brava?

- Não.- Ela sorriu e me deu um beijo, essa menina é muito estranha.

- Você é louca.- Falei ainda com nossos lábios grudados.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora