Pqp

321 52 1
                                    

Pov Marilia

Naiara fez questão de me deixar em casa, o caminho foi baseado em conversas super serias uma coisa que me surpreendeu vindo da Naiara mais ela estava realmente muito preocupada com a camila igual a mim, foi bom conversar com ela porque eu precisava jogar pra fora todo sufoco e medo que estou sentindo, tipo eu poderia sim conversar com meu pai sobre isso mais eu não quero deixar ele preocupado quero que ele pense que eu estou lidando com isso super bem, mais na verdade tem uma dorzinha aqui bem no meio do meu coração... Depois que cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomar um banho, decido então buscar um copo de refrigerante na cozinha, a luz da cozinha já estava acesa achei um pouco estranho mais fui lá, abri o armário pegando um copo e depois abri a geladeira pegando a garrafa de coca cola.

- Um leite ajudaria mais.- Escutei uma voz atrás de mim, meu coração acelerou e eu soltei a garrafa de refrigerante no chão fazendo ela estourar.

- Puta que me pariu.- Falei me virando pra garota que estava sentada na bancada estudando.

- Desculpa.- Ela se levantou rápido e pegou a garrafa do chão.- eu vou buscar um pano.- Ela parecia afogada.

- Deixa.- Falei meia confusa.- Eu limpo.- Falei indo até a pia e pegando um pano.- Quem é você?- Perguntei me abaixando e limpando a bagunça.

- Ally.- Ela sorriu.- Ally Silva.

- Tá.- Me levantei.- Isso não explica porque você está nessa hora da noite na minha cozinha.

- Eu sou a filha da empregada.- Ela sorriu sem graça e eu percebi que tinha sido grossa.

- Ah sim.- Estendi a mão pra ela.- Sou a Marilia.

- Minha mãe falou muito de você.- Ela sorriu e pegou na minha mão.- Mais é sério.- Ela riu.- O leite é melhor.

- De qualquer forma vou ter que tomar leite.- sorri pegando o leite na geladeira.- O refrigerante está todo no chão.

- Desculpa.- Ela sorriu e voltou pra onde estava os cadernos dela.

- Não está tarde pra estudar?- Olhei curiosa.

- Eu tenho prova amanhã.- Ela falou colocando o lápis na boca.- E não entendo literalmente nada de biologia genética.

- Matéria do segundo ano?- olhei curiosa.

- Uhum.- Ela concordou.

- Eu sou boa em biologia.- Dei os ombros.- Se quiser posso te ajudar.

-- Queroo.- Ela respondeu sorridente, puxei uma cadeira e me sentei do lado dela.

- Na biologia genética a gente estuda sobre a hereditariedade.- Falei escrevendo no caderno dela.- Tipo a gente estuda aquelas características que são passadas de geração pra geração.

[...]

- Marilia?- Escutava alguém me chamar de longe mas estava tão gostosinho a sensação que eu estava sentindo.- Acorda Marilia.- Essa voz é tão gostosinha, parece até um anjo me chamando.- caralho você não dormiu de noite?- Levei um peteleco na cabeça.

- Hmm.- Resmunguei levantando a cabeça devagar, observei a sala.

- Até babou aí.- Maiara murmurou rindo.

- Não dormi muito essa noite.- Murmurei espreguiçando na carteira.

- Ué.- Ela me olhou intrigada.- Você não ficou no waths, nem na ligação comigo porque não dormiu muito?

- Você fica conferindo se eu tô on?- Olhei pra ela e comecei a rir quando ela revirou os olhos e cruzou os braços olhando pra professora fingindo me ignorar.- Conheci uma garota na minha cozinha.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora