Fofa

273 38 2
                                    

Pov Mike

- Só tinha branco amor.- Marilia voltou com duas barrinhas de chocolate na mão.

- Eu gosto.- Maiara sorriu.

- Eu preciso ir.- Falei sério.

- Mais você acabou de chegar.- Marilia resmungou.

- Eu tenho que resolver uns Problemas, te vejo de noite.- falei e saí. Eu vou ver meus advogados pra pensar em uma forma de ganhar a guarda da Marilia, se a Ruth falar que o Doutorzinho e o pai da Marilia eu vou perder qualquer chance de ficar com ela... Entro no meu carro depois de mandar uma breve mensagem pro meu advogado marcando um encontro.

Flashback on

- Oi.- Ruth sorriu sem jeito enquanto eu me sentava com ela naquele restaurante.- Obrigada por vim.

- Você disse que era importante.- Sorri gentilmente.- Apesar de ter ficado surpreso por você me ligar depois de nove anos.

- É realmente muito importante.- Ela parecia apreensiva.- Lembra quando rolou todo aquele lance?

- Veio aqui pra relembrar que foi um erro?- Debochei, o que eu sentia por ela era intenso, era verdadeiro mais não era uma coisa recíproca.

- Não vim pra relembrar o passado.- Ela falou séria.- Meu marido descobriu sobre a traição.

- Contou pra ele a parte que eu não sabia que você era casada?- Olhei sínico.- Suponho que não.

- Olha já se passaram nove anos, não está curioso pra saber como isso aconteceu?- Ela falou e meu sorriso sínico sumiu, realmente não fazia sentido.

- Como ele soube?- Perguntei curioso.

- A maldita família dele decidiu fazer uma certa árvore genealógica, prós meus filhos serem incluídos nisso precisou de um teste de DNA.- Ela começou a falar e eu comecei a prestar mais atenção do que deveria.- Então eles fizeram o teste da Marilia minha filha do meio, ela não deu compatível.

- O-oque você tá falando?- Me embaralhei todo com as palavras.

- Você e eu tivemos uma filha.- Ela falou seca...

Flashback off

Depois de alguns minutos dirigindo eu estava no escritório de advocacia tinha cerca de três advogados meus me esperando na sala, entrei e comprimentei todos.

- Eu analisei as informações que você me mandou.- O primeiro advogado falou sério.- É uma situação complicada.

- Acha que eu estou pagando vocês pra ouvir que isso é uma situação complicada?- Falei ignorante.

- Se estressar não vai adiantar.- Gerard Butler falou, ele é meu melhor amigo desde sempre.- A gente está pensando em uma forma de driblar toda situação.

- Não marquei essa reunião pra falar baboseiras.- Dei um tapa forte sobre a mesa de vidro.

- Me deixem a sós com ele.- Gerard falou e todos saíram.- Ei cara calma

- Como vou ter calma?- Olhei indignado.- Estão tentando tirar minha menininha de mim.

- Eles não vão conseguir.- Ele sorriu me dando um tapa no ombro.- Ninguém vai tirar a Mendoncinha da gente.

Flashback on

- Ela disse que tivemos uma filha.- Falei enquanto assistíamos basebol e bebiamos cerveja.

- Já fez o teste?-  Gerard me olhou confuso.

- Já..

Flashback off

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora