Pov Marilia
Já tinha uns trinta minutos que a Maiara estava nos meus braços chorando, eu já havia conseguido do acalmar e estava fazendo carinho nela... Me dói tanto ver minha namorada assim.. Eu não consigo aceitar a idéia de que vou perder ela..
- Que barulho é esse?- Ela falo tirando o rosto do meu ombro.
- Não sei.- Olhei em direção a porta, estava um zum zum zum lá fora.- Vou olhar.- Falei me levantando e indo pro corredor, quando olhei em direção ao elevador estavam todos lá, o César, Maraisa, Ariana, Lucas todo mundo.
- A gente decidiu trazer o baile pra ela.- Lucas falou sorrindo, eles estavam com balões nas mãos, bebidas e salgados.
- Vocês são loucos.- Falei rindo, eles entraram no quarto fazendo Maiara sorrir tímida.
- Ei Maih - Ariana pulou na cama dela.- A gente veio fazer bagunça aqui.- Eles soltaram uma música baixa e começaram a comer, brincar eu escorei na porta e fiquei observando minha namorada ela não sorria como sempre, ela estava triste... Seu olhar estava pra baixo... Seu olhar estava triste...
- Maiara prova isso.- Danilo falou aproximando um líquido estranho.
- Tá louco?- César pegou o copo e começo a rir, eles estavam se divertindo... Mais eu não... Eu não consigo sorri... Estou com uma sensação tão estranha dentro de mim... Algo está sendo rasgado... Arrancado de dentro de mim... Me sinto afobada... Me sinto louca..
- Ela está melhor?- Maraisa se aproximou me tirando da minha confusão imaginária.
- A morfina alivia a dor.- Murmurei.
- Ela não está bem né.- Ela falou segurando na minha mão com Cuidado.
- Eu estou com medo.- Falei baixo.
- Ela vai sair dessa.- Ela me ofereceu um sorriso fraco.
- Marilia.- Escutei a voz de Maiara, olhei pra ela e ela parecia está com ciúmes.
- Vou ali - Falei saindo de perto da Maraisa e me sentando na cama com ela.- O que foi meu anjo?
- Quero ficar sozinha aqui.- Ela Sussurro só pra que eu escutasse.
- Como vou mandar todo mundo ir embora.- Falei passando a mão delicadamente no rosto dela.
- Aahh.- Ela resmungou se contorcendo na cama, mais eu sei quando ela está sentindo dor ela estava fingindo pra eles irem embora.
- Maiara.- César se aproximou desesperado, nunca tinha visto ele daquele jeito.- Calma maninha eu tô aqui.
- César ela não...- Tentei falar pra ele ficar calmo.
- Chamem uma enfermeira.- Ele falou grosso e o pessoal saiu igual doido.- Vai ficar tudo bem.- Ele fez carinho na Maiara, acho que ele está igual a mim... Desesperado e gritando por socorro.
- Eu tô bem.- Ela Sussurrou tentando acalmar o garoto.
- Eu vou cuidar de você.- O César estava estranho... Ele estava muito surtado.. Maiara passou um dia inteiro com ele antes do baile.. será que eles conversaram sobre algo?
- O que aconteceu?- a enfermeira entrou rapidamente no quarto.
- Foi só uma dorzinha.- Maiara murmurou sem graça.
- Ok.- A enfermeira falou analisando ela.- Vou aplicar mais morfina.- ela falou e aplicou.- Caso não passe me chamem.- Ela falou e o César concordou.
- Vou falar com o pessoal que você está bem.- Ele falou saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilha Do Destino
FanfictionDuas garotas completamente opostas uma da outra, Maiara Carla uma garota esperta, inteligente, sempre rodeada de muitos amigos. Já Marilia uma garota que sempre se fecha, odeia os " HUMANOS " porém uma certa Humana vai acabar virando sua vida de pon...