Nunca é um adeus

308 35 12
                                    

Pov Marilia

Depois do velório eu fui pra casa meu pai tentou conversar comigo de várias formas conversar comigo mais agora eu só quero ficar no meu cantinho, só quero assimilar tudo que está acontecendo quero entender como vou passar por isso...

- O que vamos fazer?- Falei olhando pra urna que estava em cima do criado mudo, debaixo dela estava o envelope.- Não sei se estou pronta.- Murmurei baixinho e peguei o papel.- Respira fundo.- Falei comigo mesma enquanto abria, tinha três cartas dentro do envelope todas numeradas, comecei a ler a que tinha o número 1

Papel

Hmmm se você está lendo isso é porque algo ruim Aconteceu :( , minha intenção não foi te abandonar meu amor juro mais pelo visto o mundo nem sempre gira ao nosso favor, eu escrevi três cartas pra você todas com um propósito e está eu escrevi pra falar o quanto eu te amo e pra falar que a segunda carta e o meu trabalho, como um último pedido queria pedir pra você apresentar sei que você não vai querer porque isso vai ser uma coisa super difícil mais eu quero muito que o mundo saiba a garota incrível que você é, todos precisam saber como você é boa em me fazer rir. Um último pedido.

MP.

........ Pqp..... Eu não tô bem... Pego o outro papel... "Só leia na hora" estava escrito...

- Marilia?- Meu pai falou abrindo a porta do meu quarto.- Você quer comer alguma coisa?

- Não estou com fome.- Sorri gentilmente.

- Você precisa se alimentar.- Ele se sentou do meu lado.- Você tá bem?

- Como ficar bem?- Falei suspirando fundo.

- Eu queria ter uma resposta pra isso.- Ele negou com a cabeça.- Todas as coisas no mundo acontecem com um propósito.

- A vida olhou pra mim e falou: Vou te fuder.- Revirei os olhos.

- A Maiara estava sofrendo.- ele me olhou compreensivo.- Ela agora está em um lugar melhor.

- Eu sei..- Falei baixinho.- Mais mesmo assim não é justo.

- Vai ficar tudo bem.- Ele me abraçou forte.

[....] Uma semana depois....

Uma semana se passou e eu me sinto mais incompleta a cada dia, eu sinto falta do sorriso dela, dos beijos dela eu sinto falta dela... O César disse que o tempo iria curar a gente mais pelo visto não é bem assim, o tempo não vai ser capaz de apagar ou fazer isso parar de doer... Isso está me sugando... Essa dor... Eu ainda não tive coragem de jogar as cinzas dela fora, está no meu quarto todo dia antes de dormir eu fico olhando atenta como aquele ser humano incrível foi parar ali? Porque não eu?

- Marilia?..- Escutei alguém me tirando dos meus pensamentos.- Você não vai embora?

- A-ah.- Gaguejei e percebi que a sala estava vazia.- Desculpa eu estava viajando.

- Tudo bem.- O diretor sorriu.- Imagino como deve estar sendo difícil pra você.- Ele se sentou na cadeira do lado da minha.- Passar por isso.

- Um pouco.- Falei séria.- Mais eu vou superar.

- Creio que sim.- Ele me olhou curioso.- Ficou sabendo que vamos fazer uma homenagem pra ela no ginásio?

- Fiquei sim.- Falei juntando meu material.

- Você vem?- Ele me olhou.

- Não.- Me levantei e peguei minha mochila, eu não me sinto Preparada pra lidar com isso na frente da escola eles não precisavam fazer uma homenagem pra ela, era só deixar isso quieto... Eu já estou sofrendo muito, o César então?? O garoto está destruído...

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora