Vovó pelada

312 48 8
                                    

Pov Marilia

- Você está inquieta porque?- Meu pai me olhou curioso, eu tremia minha perna compulsivamente.

- Não tô.- Falei observando a estrada, dois fatos sobre mim primeiro: Eu nunca gostei de outra menina além da Maraisa. Segundo: Eu nunca beijei ninguém.

- Uhumm.- Ele me olhou de rabo de olho.- A garota te deixa nervosa?

- Que?- olhei pra ele.

- Você nunca foi na casa de nenhuma amiga além da Maraisa.- Ele riu.- E já é a segunda vez que eu te busco aqui.

- nada haver.- Neguei, uma coisa engraçada a mãe da Maiara não disse que ela tem um crush em mim, eu só plantei verde pra colher maduro e pela forma que ela reagiu suponho que ela tenha um crush em mim.

- Você está balançando o carro todo.- Ele falou rindo.

- Como você sabe que gosta de alguém?- Perguntei olhando pra ele.

- Pelo meu histórico de atleta.- Ele começou a rir.- Brincadeira, isso é relativo.

- Entendi.- Mordi meu lábio inferior e comecei a pensar, eu só esbarrei na garota e me preocupei agora me vejo querendo estar sozinha com ela o tempo todo, fico observando o jeito que ela sorri e minha vontade e de fazer vários desenhos com os traços dos olhos dela.

- Como ela chama?- Ele falou assim que descemos do carro pra subir pro AP.

- Maiara.- Falei sem jeito, mesmo que eu tentasse esconder meu pai saberia, ele é esperto.

- Estudam juntas?- Ele falou chamando o elevador.

- Desde a quinta série.- Dei os ombros.

- Sempre gostou dela?- Ele me olhou curioso.

- Não.- Entramos no elevador.- Ela sempre foi da turma de populares, sempre senti nojo dessas pessoas.

- Então isso veio do nada?

- Não sei muito bem o que estou sentindo.- Falei saindo do elevador.- Ela estava chorando no dia que fui no hospital e eu fiquei com dó.- Entramos no AP.- Porque minha mãe diz que sempre que alguém chora lá tem algo errado.

- Tem algo errado com ela?- ele me olhou curioso.

- Acho que é com os pais dela.- Dei os ombros.- Mais depois do dia que a gente se falou eu pensei muito nela, ela faltou três dias seguidos aí eu fui na casa dela ver como ela estava.

- E desde então você quer ficar sozinha com ela o tempo todo?

- Como sabe?- olhei pra ele.

- Voce gosta de ficar sozinha com as pessoas que gosta.- Ele sorriu, meu pai é o cara.- Vocês estão ficando?

- Não.- Dei os ombros.- Acho que ela não vai gostar de ficar comigo, você sabe porque.- Falei apontando a mão pro meu genital.

- Nada haver filha.- Ele sorriu.- Tem que parar com essa insegurança.

- É.- falei olhando pra ele.

- Vou te apresentar nossa empregada, vem.- Ele me chamou até a cozinha.- Ele chamou e a gente foi.- Patrícia?

- Senhor Mendonça.- a mulher sorriu.

- Essa é a minha filha.- Ele me mostrou e eu dei um leve sorriso vergonhoso.

- Uau olha essas esmeraldas.- Ela falou olhando pro meu olho.- Você é muito linda.

- Obrigada.- Sorri sem jeito.

- Depois traz a sua filha.- Meu pai falou sorrindo.- Vai que elas se tornam amigas

- Claro.- meu pai as vezes é desnecessário, pra que ???? Eu não precisa de amigas.

- Vou dormir.- Falei indo pro meu quarto, peguei meu celular e tinha algumas mensagens da Maiara eu odeio waths gosto de conversar então pego meu celular e ligo pra ela.

“Alô?- ela atendeu manhosa”

- Estava dormindo?

“ Uhum.- ela concordou.- Quem tá falando?”

- Marilia.- falei sem graça.

“ Marilia?- a voz dela mudou na hora.- Que legal você me ligando”

- Não gosto de mensagens.

“ Do que você gosta?- ela falou com uma risada gostosa”

- De várias coisas.

“Fala uma por exemplo”

- Música.

“Isso todo mundo sabe”

- Hmmmm.- pensei.- Gosto de conversar com você

“ E-e.- ela falou meia tímida.- Eu também gosto de conversar com você”

- Então.- Falei quebrando o clima tímido.- Já viu como o céu tá lindo?

“ Gosta do céu?”

- Gosto de tudo que não foi criado por humanos.

“Eu fui criada por um humano”

- Não exatamente.- Falei rindo

“ Sexta feira vai ter uma festa, você vai?”

- Não gosto de festas.

“ Faz sentido, mais seria legal se você fosse”

- A-ah não sei não.

“Pensa pelo menos”

- Ok, vou pensar.

“Promete pensar com carinho?”

- Prometo.- era nítido o sorriso que nós duas soltamos depois dessa frase.

“Amanhã você tem educação física”

- Sim.

“ A gente podia matar aula, o que acha?”

- Você é uma péssima influencia.- Falei rindo.- Mais eu quero.

“ Ok.- ela riu.- Eu preciso ir dormir”

- Eu também.- Sorri.- Boa noite

“Boa noite, Li”

É normal se apaixonar por alguém em pouco tempo? Tipo sei que isso é muito aleatório mais seria possível? Eu não sei o que é estar apaixonada por alguém, mais sinto borboletas quando tô perto dela, me sinto tão infinita perto dela.... Mais acho que eu deveria me afastar né? Vai que ela me acha uma aberração quando descobrir meu probleminha.. droga..

[....]

Hoje eu acordei feliz, sei lá tô com pressentimentos bons acordei e fui tomar um banho, depois voltei e coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa larga, arrumei meu cabelo deixando solto e passei um creon... Meu pai e eu ficamos em silêncio o caminho da escola todo, minha mente martelava o sorriso da Maiara várias e várias vezes.

- Boa sorte filha.- Ele falou quando eu desci, e eu fiquei tipo ????.- Com a menina, você tá toda arrumada certeza que vai ver ela.- Ignorei o comentário e fui pra aula, os horários demoraram mais do que aquele dia pra passar não conseguia controlar minha perna que tremia compulsivamente, depois de 10 anos de aula o sinal bateu eu juntei meu material com calma, Maiara se despediu dos amigos e veio até mim.

- Oii.- Ela falou com aquele sorriso contagiante.

- Oi.- Falei mordendo o lábio inferior pra não sorrir.

- Preciso passar no banheiro pra trocar de blusa.- Ela falou.- Vim só com a blusa de frio e agora tô sentindo calor.

- Ok.- a gente foi até o banheiro e ela entrou em uma das cabines, eu fiquei me olhando no espelho pra ver se ainda estava apresentável.

- Marilia.- Ela me chamou e eu me Aproximei da porta da cabine que ela estava.

- Eu?

- Eu tô presa.- Ela falou um pouco afoba.- Me ajuda.- Ela falou destrancando a porta, ela estava com a blusa de frio presa na cabeça, sua barriga e seus peitos estavam a mostra.

- E-eu.- Gaguejei vendo aquela perfeição.... Marilia não olha... Pensa na sua avó pelada.... Pensa na sua avó pelada... Pelo amor de Deus.... Fica quieto aí embaixo..... Pensa na sua avó pelada...

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora