Eu por você...

245 41 2
                                    

Pov Marilia

- Tô com medo de abrir.- Ele suspirou.- Vamos lá.- Ele abriu o papel e ficou em silêncio, uma lágrima escorreu em seu rosto... Então eu já soube a resposta..

- Vocês não são compatíveis.- Edu falou com pena.- Eu sinto muito.- Não sei explicar a dor que estou sentindo.. respira Marilia.. Não chora, não surta.. meu pai estava chorando muito e eu ainda estava paralisada, não conseguia me mexer, minha mente está bagunçada.

- Oi.- Minha mãe falou se aproximando.

- Você.- Meu pai falou com ódio.

- Aqui não.- Ela respirou fundo e então a gente foi pra sala de almoço.- Eu disse que ela não era sua filha.- Minha mãe esfregou na cara do meu... Do Mike..

- VOCÊ É UMA VAGABUNDA.- Meu pai falava alto.

- Abaixa o tom.- Ela falou sem jeito.

- ABAIXAR O TOM?- Ele falava histérico.- VOCÊ MENTIU PRA MIM TODO O TEMPO, VOCÊ ME FEZ CRIAR LAÇOS COM UMA GAROTA QUE NÃO TEM MEU SANGUE.- As Lágrimas escorriam em seus olhos.- VOCÊ ME FEZ ME APAIXONAR POR ESSA GAROTINHA TAO INCRÍVEL.- Ele me olhou e viu que eu chorava.

- Eu não tinha escolha.- Minha mãe tentava se defender.- eu fiquei com dois homens quando traí o pai dos meus filhos, você era o único que assumiria uma filha, era minha única opção.

- Te odio con toda la fuerza que tengo dentro de mí.- Comecei a xingar, eu tenho mania de quanto estou muito nervosa começar a falar em espanhol.

- Já disse pra não falar em espanhol comigo.- Ela falou nervosa.

- ERES LA VERGÜENZA DE UNA MADRE.- Falei.

- OLHA COMO FALA COMIGO.- ela gritou.

- NÃO GRITA COM A MINHA FILHA.- Meu pai gritou raivoso.... Minha filha... Ele me chamou de minha filha...

- SUA?- ela riu.- PEGA TODAS AS COISAS NA CASA DO MIKE E VOLTA PRA MINHA CASA HOJE AINDA.

- ELA NÃO VAI.- ele gritou com ódio.- ELA VAI CONTINUAR NA MINHA CASA PORQUE LÁ É A CASA DELA.

- EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA E VOCE NUNCA MAIS VAI VER ELA.- minha mãe falou com ódio.

- ENTRA PORRA.- Ele gritou.- ENTRA NA JUSTIÇA AÍ A GENTE CONVERSA.- ele abriu a porta.- Vamos filha.- Eu engoli seco e saí, nós descemos na velocidade da luz, nenhum de nós foi capaz de pronunciar uma única palavra.

- Eu não consigo.- Falei chorando enquanto ele entrava no carro.

- Tá tudo bem filha.- Ele falou escorando na porta.

- Eu preciso de um tempo.- Falei saindo correndo... Minha cabeça está rodando... Meus pensamentos estão confusos.. eu me sinto tão perdida... Ok você precisa se recompor... Você tem uma pessoa que depende de você... Respira....- CARALHO.- Gritei..  sinto que minha respiração está falha... Meu peito dói... A sensação de uma crise de pânico me domina...

[....]

Pov Maiara

- A Marilia está um pouco estranha ou é impressão minha?- Minha mãe falou enquanto fazíamos o café da tarde.

- Um pouco.- Dei os ombros.

- Porque?- ela me perguntou curiosa.

- Não sei.- Dei os ombros.- Estranho ela não ter me mandado mensagem até agora.

- Ela está se esforçando muito por você.- Ela falou me olhando.- Você tem que prestar mais atenção nela, ela também precisa de cuidados.

- Er.- Concordei, minha mãe tem razão o mundo da Marilia está em volta de mim, ela está me oferecendo um apoio incrível e eu acabei esquecendo que ela também é um ser humano com sentimentos e problemas.

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora