Uma dor?

328 52 4
                                    

Pov Maiara

Acordei com um pouquinho de dor nas costas porém amei o jeito que adquiri essa dor, olhei pro lado e a Marilia não estava mais lá.

- Ué.- Falei observando o lado da cama vazio, Marilia nunca iria pra aula sem mim.

- Maiara vamos.- César batia na porta seguidas vezes.- Você vai me atrasar.

- Já estou indo.- Troquei de roupa rapidamente e peguei minha mochila.- Pensei que a Marilia tivesse dormido aqui.- Resmunguei quando entramos no carro.

- Ela foi embora ontem a noite.- Ele deu os ombros.- Ela estava meia emburrada acho.

- Porque?- Olhei confusa.

- Não sei ué.- Ele falou irônico.- Você quem tava presa no quarto com ela.

- Idiota.- Revirei os olhos, porque ela foi embora assim??? Do nada.

- Não esquece que eu tenho treino hoje.- César falou enquanto descíamos do carro.- Não vou embora no mesmo horário.

- Ok.- concordei e fui direto pra sala pra ver se a Marilia estava lá, quando eu entrei a cena mais esquisita e impossível estava acontecendo a Marilia estava sentada com o Danilo, Lucas e todo o grupinho que ela dizia “odiar”.

- Marilia?- Chamei mais ela me ignorou, Maraisa se aproximou dela e sentou no COLO DELA.- Você tá louca?- Gritei empurrando a garota.

- Tira as mãos de mim.- Henrique gritou e partiu pra cima de mim.

- Parem vocês duas.- Marilia gritou segurando a Maraisa.- Parecem duas crianças, você tá bem?- Ela fez um leve carinho no rosto da Maraisa.

- Você tá louca?- Eu gritei com a Marilia e ela beijou a Maraisa.

Pov Marilia

- Aii.- Resmunguei sentindo um forte tapa no meu braço.- Tá louca?- Acordei assustada.

- Você.- Maiara subiu em cima de mim.- Você me traiu.

- Que?- Olhei perdida e confusa.- Quando?

- No meu sonho.- Ela falou raivosa.- Eu vou te matar.- Ela colocou um travesseiro no meu rosto me sufocando.

- Para Maih.- tirei ela de cima de mim.- Não é legal ser acordada com tapas.

- Você mereceu.- Ela se levantou e foi trocar de roupa.- Ninguém mandou me trair.

- Com quem eu te trai?- Perguntei curiosa.

- A Maraisa.- ela falou arrumando o cabelo.

- Já tive uma quedinha por ela.- Falei rindo e ela me fuzilou com o olhar.- A gente era melhores amigas antes, aí ela começou a andar com sua turminha e eu me afastei.

- Já teve uma queda por ela?- ela parecia indignada.

- igual a você que já teve queda por outras pessoas.- Falei rindo e ela ficou mais emburrada, depois do que a gente fez pegamos no sono acordei agora com essa louca me batendo.

- Vamos voltar a fazer o trabalho.- Ela falou pegando o caderno.

- Porque está com tanta pressa pra fazer esse trabalho?- Falei revirando os olhos com tédio.

- Porque sim.- Ela falou se sentando na cama.

- A gente tem um tempão pra fazer esse trabalho.- Deitei novamente.

- Talvez não.- Ela falou baixinho mais eu ouvi, meu coração apertou de uma forma que tive que me controlar pra não deixar uma lágrima escorrer em meu rosto, ela está se dando tão bem com tudo isso que as vezes eu esqueço que ela pode piorar e me deixar aqui sozinha.

- Ok ok.- Concordei bufando e pegando o cardeno.- Onde paramos?

- Idade?- Ela falou me olhando atenta.

- 16.- Sorri.- E você?

- 15.- Ela riu sem graça.

- Nenê demais.- Zoei.

- Eu faço aniversário mês que vem tá?!- Ela fez bico.

- Data de nascimento?- Perguntei escrevendo.

- 03/03/2004

- 2004.- Repeti rindo.

- Deixa de ser idiota.- Ela falou jogando o caderno no chão.- Não quero mais fazer nada com você.- Ela levantou e saiu do quarto.

- Maih?- Gritei indo atrás dela.- você tá brava assim por causa de um sonho??

- Com o que ela sonhou?- César falou rindo enquanto eu andava atrás dela na cozinha.

- Que eu estava traindo ela.- Falei segurando pra não rir.

- Essa daí é mais paranóica que tudo.- Ele começou a rir.- Traiu ela com quem?

- Eu não trai.- Comecei a rir.- Maraisa.

- Vixxi.- Ele começou a rir.- Todos sabemos que você tinha uma queda por ela.

- Todos sabiam?- Maiara fuzilou o César com o olhar

- Foi só uma sonhoo.- Eu falei grudando nela por trás.- Deixa de ser dramática.

- Te odeio.- Ela falou se virando e passando a mão na minha nuca.

- Te amo.- Falei rindo e ela me deu outro tapinha no meu braço.- Vamos criar regras sobre você me agredir.

- Eu posso te agredir.- Ela sorriu com malícia e eu beijei a boca dela.

- Respeitem minha cozinha.- Almira falou entrando.- Nada de agarrar aqui.

- Foi ela.- Comecei a rir.

- aí.- Maiara resmungou colocando a mão sobre a barriga.

- Tudo bem filha?- A mãe dela se aproximou.

- Uhum.- Ela concordou mais ela não estava bem, Almira continuou falando e eu fiquei prestando a atenção na Maiara ela estava pálida e suava frio.- Aiii.- Ela gemeu alto e apertou a barriga.

- Calma.- a mãe dela se aproximou dela e o César levou uma cadeira até ela rapidamente.

- Tá doendo muito mãe.- Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.- Me leva pro hospital agora.- César correu e pegou a chave do carro.

- Vai tirando o carro.- A mãe dele falou.- Marilia me ajuda.- Ela falou e eu peguei Maiara nós braços.-  Leva ela pro carro.

- ok.- Corri rapidamente pro carro.- Vai ficar tudo bem.- Sussurrei colocando ela no banco e entrando.

- Está doendo.- Ela falou com Lágrimas nos olhos, a Almira sentou no banco da frente e olhava assustada pra Maiara.

- Eu tô aqui.- Sussurrei puxando ela prós meus braços

Trilha Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora