02

8.6K 205 12
                                    

10:20

Isabela 🤪

Acordei com o sol batendo na minha cara.

Fiz careta e peguei meu celular vendo as horas. Fechei meus olhos novamente pensando seriamente em dormir mais um pouco.

Hoje é domingo e tem churrasco na laje, melhor coisa né? Mas ontem teve maior bailão e eu nem lembro como que eu cheguei aqui em casa de tão doida que eu tava.

Passei a mão no rosto e levantei indo direto pro banheiro. Fiz minhas necessidades e desci pra comer alguma coisa.

Moro sozinha desde quando fiz dezoito anos, há dois meses atrás, morava com minha mãe aqui na favela mesmo, mas sempre quis ter meu cantinho sabe? Minha casa que posso trazer gente na hora que eu quiser.

Sentei na mesa com meu biscoito recheado e meu Nescau e devorei tudo.

Subi novamente pro meu quarto indo tomar banho, não lavei meu cabelo porque lavei ontem antes do baile, e não sujou acredita?

Fiquei no banho uns quinze minutinhos e sai com a toalha enrolada no corpo.

Me joguei na minha cama respondendo varias mensagens, as meninas no grupo falando que estão vindo aqui pra casa e várias pessoas que reagiram meus storys de ontem.

Coloquei um cropped e um short jeans justinho no corpo, de lei ne?

Sou uma grande gostosa.

Calcei minha havaianas branca e desci as escadas indo abrir a porta pra as meninas.

Mari - Fala, vagabundaa - Ela fala entrando em casa.

Isa - Fala, piranhas. - Fechei a porta.

Gabi - Só quero saber como que estamos vivas depois de ontem. - Ela gargalha e eu me jogo no sofá.

Isa - Papo - Ri - Nem lembro de nada cara.

Mari - Eu lembro que fomos mijar atrás dos carros é quase morremos atropeladas - Gargalhamos.

Gabi - Pegaram quantos? - Ela olha pra nós e amarra o cabelo em um coque.

Isa - Peguei sete só. - Falo olhando pro nada, tentando lembrar de ontem.

Mari - Peguei uns 10 - Arregalei o olho. - Baile né gente, ficamos lá de meia noite até seis da manhã.

Isa - Você é muito é puta - Jogo uma almofada na Mari que me jogou de volta. - E você Gabi?

Gabi - Vinte - ela fala com voz de anjinho e caímos na gargalhada.

Mari - Se eu sou puta, imagina essa aí.

Gabi - Vocês nem vem, quando fizemos a aposta lá a isabela pegou vinte e dois e você quase trinta mariana. - Ela nos julga e paramos de rir na hora. - É né tá vendo. - Ela ri.

Isa - Onze e cinco já, começa que horas lá? - Pergunto olhando meus cílios pela câmera, inclusive tô precisando de uma manutenção urgente.

Mari - Começou dez e pouquinho, já vamos? - Concordei me levantando. - Só vou fazer xixi.

Ela levanta calçando a havaianas.

Mari - E passar um perfume seu. - Ela aponta pra mim.

Gabi - Vou também. - Faço careta e subimos.

Mari foi pro banheiro do meu quarto e eu fui tirar uma fotinha no banheiro do primeiro andar da minha casa, enquanto Gabi estava escolhendo algum perfume.

Storys isabela

Storys isabela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora