53

1.8K 103 22
                                    

12:20

Isabela 🤪

Voltei aqui no hospital, Vl tá fazendo maior graça que quer ir embora.

Isa - puta que pariu Vl. - xinguei ele após ele arrancar todos os fios que estavam grudados nele.

Vl - Tô morto não caralho, vou meter meu pé. - tentou se levantar mas fez uma cara de dor.

Encostei na sua barriga sentando ele novamente.

Isa - Victor, hoje já é quinta cara, sábado você vai ter alta. - Falei perdendo minha paciência.

Vl - vou sair hoje pô, quero nem saber. - a porta abriu revelando a médica puta.

Sara - Vl? o que aconteceu? - Deu uma corridinha até ele colando a mão no mesmo.

Vl - Vou sair Sara, tenho que resolver meus b.o. - Olhou pra ela e eu continuei onde estava.

Fui pra janela do quarto e chamei o Bruno com a mão.

Ele veio e foi direto no Vl.

Bruno - quer terminar de morrer porra? - Olhou pra ele e em seguida pra médica. - Qual foi fia, tu é médica ou estátua?

Prendi o riso, mas foi um pouco difícil.

Bruno - enfia os fio nele.

Vl - sai fora maluco

Sara - Vl, escuta meu bem.. - Falou encostando nele.

Isa - tu tá chamando meu namorado de meu bem? - cruzei meus braços chegando mais perto dela.

É feio brigar por macho? Óbvio.
Mas foda-se agora que eu já falei vou até o final.

Sara - Seu namorado? - Apontou pra mim com um ar de deboche e eu concordei com a cabeça lentamente.

Isa - Isso mesmo, vem se fazer de sonsa não. - ela arrumou a postura e eu fiz o mesmo, ficando cara a cara com ela.

Vl - Qual foi isabela, Tá metendo o loco? - Olhei pra ele sem entender nada.

Bruno - metendo o loco? Ela é sua mulher filho da puta. - Se estressou.

Sara - Calma gente, não queria que vocês brigassem por minha causa - olhou pra eles e em seguida pra mim. - Não sabia mesmo.

Isa - Não sabia? Tu se faz né? - Passei minha língua nos dentes da frente.

Vl - Mete o pé pra tua casa isabela, namoral. - debochei dele e olhei pro Bruno.

Bruno - Vai se fuder, tu não muda mesmo né Vl. - Apontou o dedo pro Vl.

Vl - aponta essa porra pra mim de novo que eu estouro tua cabeça, pau mandado. - Quase gritou e eu tirei a aliança do meu dedo.

Isa - Enfia essa porra no teu cu. - Apontei pra ele sem medo nenhum. - Não me procura mais não, desgraça.

Sai de lá escutando ele me chamar e o Bruno me seguiu.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora