10:50
Isabela 🤪
Acordei sem entender nada com a Gabi me chamando.
Passei a mão no rosto e abri o olho com uma certa dificuldade por conta da claridade.
Gabi - onze horas já, vocês vão pra praia com o Bruno? - Neguei com a cabeça e fechei o olho novamente - Tem certeza?
Mari - Que horas são? - Minha voz saiu rouca.
Gabi - Acabei de falar que é onze- Ela fala rindo.
Olhei pro lado vendo a Mari com os olhos fechados e me sentei na cama, sentindo minha cabeça pulsar de dor.
Isa - Puta que pariu - Deitei de novo - Amiga, tem remédio? - Pergunto com a mão na cabeça.
Olhei pra Gabi que pegou um Engov no criado mudo.
Mari - Também quero - Estendeu a mão.
Bebi o comprimido com água e dei o copo pra Mari.
Gabi - Vamos pra praia amanhã de manhã, tem que fazer as malas também. - Coloquei o copo no criado mudo novamente.
Mari - Praia? - Perguntou confusa se descobrindo.
Isa - A praia dos meninos. - Me levantei sentindo minha cabeça ainda doer e fui pro banheiro fazer minhas necessidades.
Liguei o chuveiro e coloquei na água gelada.
Tirei minha roupa ficando pelada e entrei debaixo de chuveiro respirando pela boca, gelado pra caralho.
Isa - Oh Gabi - Gritei e ela gritou um "oi" - Vem cá.
Gabi - Que foi piranha. - Cruzou os braços encostada na porta.
Isa - Mari tá dormindo? - Ela nega - Chama ela aí também
Falei rindo.
Logo a Mari aparece no banheiro na maior cara de morta.
Isa - Senta aí, vamos falar de ontem. - Gabi sentou no vaso e a Mari começou a tirar a roupa - Espera eu passar a hidratação no meu cabelo.
Ela concordou fazendo caras e bocas no espelho.
Mari - Tu sumiu ontem por que piranha? - falou com a Gabi.
Gabi - Fui dar né - Falou com um sorrisinho no rosto. - Vocês nem me julga não, principalmente você - apontou pra mim.
Isa - Eu? - Me fiz de sonsa.
Gabi - Você mesma, pegando dono do morro. - Coloquei a mão na cintura.
Isa - E vocês o braço direto do dono do morro, olha que ótimo. - debochei e elas riram.
Mari - 2r ficou na maior graça ontem, acho que meu chá é tão bom que ele emocionou - Falou rindo.
Isa - Eu percebi mesmo, tava no maior grude com você. - Falei tirando o shampoo.- como que nós chegou aqui?
Gabi explicou enquanto eu e a Mari caía na gargalhada.
Mari entrou no chuveiro enquanto eu ensaboava meu corpo.
Gabi - Sério, vocês cismaram que eu estava grávida. - Rimos.
Isa - Não lembro disso cara, juro.
Mari - Nem eu, só lembro que eu vomitei e a bela vomitou junto. - riu enquanto passava o shampoo.
Gabi - Credo - Fez careta.
Isa - Normal né gente. - passei a mão no meu coque, meu cabelo está na hidratação.
Gabi - Agora me fala porque que vocês estão lavando cabelo pra ir pra praia? - Olhei pra Mari que me olhou também e rimos.
Isa - Faço a mínima ideia também. - Falei rindo
1/2