Isabela 🤪
Terminei de comer e subi novamente pra escovar os dentes, sai do banheiro dando de cara com o Vl deitado em uma das camas mexendo no celular.
Isa - Vai dar susto no cão, capeta. - Falei secando minha boca e ele riu.
Vl - Boca suja. - Sentou na cama e me olhou de cima a baixo calado.
Isa - Quer um retrato? - brinquei indo pegar meu celular na cômoda.
Vl - Quero. - Levantou e veio até mim me abraçando por trás, pressionando seu pau já duro na minha bunda. Me virei pra ele que me deu um beijo lento e gostoso.
Ele mordeu de leve minha boca e deixou um selinho.
Vl - Tá gostosinha nesse biquíni em. - Ele pegou minha mão e fez eu dar uma voltinha.
Isa - Eu sou gostosa de todos os jeitos - Falei no ouvido dele sentindo o mesmo arrepiar.
Vl - Tu brinca né, puta que pariu - Passou a mão no rosto - Olha como tu me deixa.
Pegou minha mão e colocou no pau dele fazendo eu dar uma apertada.
Isa - não posso resolver seu problema agora - Tirei a mão.
Já tô toda molhada só uma encarada dele, puta merda.
Ele pegou no pau ainda por cima da bermuda e roçou na minha buceta devagar.
Vl - Tem certeza? - Com a outra mão ele segurou minha bochecha fazendo eu olhar nos olhos dele.
Desviei o olhar e senti ele me encarando ainda.
Vl - Tô querendo fuder gostoso contigo e tu fazendo maior graça - Cruzei os braços olhando pra ele que estava com o maxilar travado.
Isa - Vamo fuder gostoso então, tranca a porta - Ele foi trancar a porta e eu continuei encostada na cômoda.
Ele veio até mim novamente e me jogou na cama ficando por cima de mim, iniciou um beijo e foi descendo a mão até minha intimidade.
Gemi baixinho contra sua boca sentindo o mesmo esfregar meu clítoris com o polegar.
Ele arrastou meu biquíni pro lado enfiando dois dedo em mim.
Isa - Caralho.. - Rebolei no seu dedo e ele cheirou meu pescoço.
Vl abaixou a bermuda junto com a cueca e falou a mesma coisa de sábado. "Pede pra eu te fuder"
Isa - Me fode, fode minha bucetinha Vl. - Falei olhando nos olhos dele que enfiou tudo de uma vez.
Tentei não gemer alto enquanto ele metia forte e segurava minhas pernas.
Ele aumentou a velocidade e eu não me aguentei, gemi igual uma louca enquanto falava pra ele me fuder gostoso.
Vl colocou uma mão na minha boca pra eu controlar meus gemidos e eu gemi contra sua mão. Revirei os olhos sentindo uma sensação incrível no meu corpo e minhas pernas tremer.
Logo senti um líquido quente na minha barriga e ele tirou o pau de dentro de mim.
Passei meu dedo na minha barriga e coloquei na boca, sentindo seu gostinho.
Vl - Gostosa do caralho. - apertou minha coxa e me deu um beijo.
Isa - Temos que ir, já que as meninas sobe aqui. - falei quando separei nossas bocas.
Ele deixou só mais um selinho na minha boca e saiu de cima de mim.
Arrumei meu biquíni que ele só tinha colocado de ladinho e penteei meu cabelo.
Observei ele colocando a bermuda todo serio.
Isa - Tu só tem essa cara é? - Olhei pra ele pelo espelho.
Vl - Só, tem como trocar de cara não pô. - Ele falou e eu fiz careta vendo ele rir.
Sorriso lindo.
Ele pegou na minha mão, saímos no quarto e entramos no elevador.
No elevador foi só pegação.