10:30
Peguei o celular da mão da Mari e li o que a choquei postou com uma foto minha e do Vl.
CHOQUEI
Parece que temos um novo casal na área! a Influencer @IsaGomes está com o maior traficante do Rj @Vlrj. O que vocês acham disso? 😬
@poze: felicidades meu mano!
@mccabelinho: casal lindoo ❤️
@user2134: influencer na onde? bandidona isso sim.
@bnrj: puts, vazou
@Lsrj: agora me fala qq ceis tem a ver com isso?
carregar mais 212.805 comentários.Gargalhei com o comentário do Ls e entreguei o celular pra Mari.
Isa - Nem sabia que o Vl tinha amizade com esses famosos aí. - Comi o pão de queijo.
Mari - Nem eu, imagina eles vim cantar aqui. - Falou dançando e eu ri.
Isa - Só imagina, ia curtir demais, puta merda.
Gabi - Estão falando sobre o que? - ela chegou com a Carol e Sentou do outro lado da mesa.
Mari - A bela aparecendo na choquei - elas arregalaram os olhos.
Carol - Mentira - colocou café.
Isa - Olha aí, já tá com um milhão de curtidas. - Gargalhei.
Gabi - mas essa choquei é muito intrometida, puta que pariu - rimos do jeito que ela falou. - mudando de assunto, vocês sabiam que podia entrar gente na praia?
Isa - Vl disse que liberou só hoje e amanhã. - Tomei meu toddy.
Carol - Sério? - Concordei - Bruno já tá embaçando comigo lá em cima, querendo que eu uso calça na praia - Negou com a cabeça.
Mari - Bruno é retardado né? Só pode. - Tomou café.
Bruno - Quem é retardado? - Apareceu do nada.
Isa - Você, pedindo pra Carol usar calça na praia?
Bruno - Shiu, mulher é minha - Beijou o topo da cabeça da Carol - Suas feias. - sentou do lado da loira.
Gabi - Vai se fuder, seu menino esquisito.
Carol - Tu viu que a isabela apareceu na choquei? - Ele concordou arregalando o olho.
Bruno - Até comentei lá. - mordeu o pão.
Isa - Quero ver a reação do Vl quando descobrir isso. - Levei meu prato até a pia. - Bom dia
Falei com a tia que arruma cozinha, apareceu lá do nada lavando os pratos
- Bom dia, lindinha - Sorriu pra mim.
Bati na cabeça da Carol que falou um "vagabunda" e fui pra área da piscina onde os meninos estão fazendo churrasco.
Agora como que a pessoa come pão de queijo e toddy no café da manhã, sendo que tem carninha mal passada, pão de alho e uma breja pra companhar?
Isa - Nem chama né - Abracei o Vl por trás. - Te contar
Ele me olhou com a cerveja na mão.
Isa - Já acorda bebendo? vai ficar um veio barrigudo. - Ele riu.
2r - Ai viado, não deixava. - Mandei dedo pra ele
Nos afastamos dos meninos e eu liguei meu celular
Vl - Que que foi? - Perguntou encostado no muro e eu entreguei meu celular com o perfil da choquei aberto.
Ele ficou um tempinho em silêncio enquanto lia e me entregou o celular na maior cara de tédio.
Vl - Povinho atoa - bebeu - questão é como que eles descobriram isso? - me olhou sério e eu peguei a latinha da sua mão dando um gole.
Isa - Então né, deve que algum morador viu nós saindo junto, sei lá - Entreguei pra ele que concordou.
Vl - Que se foda, tamo junto? - Abraçou minha cintura.
Isa - Tô vendo aliança nenhuma aqui no meu dedo. - Mostrei minha mão pra ele.
Vl - E precisa ter pra tá junto? - Olhei pra ele óbvia.
Isa - Lógico.
Vl - Lógico que não.
Isa - Nem pedido teve ainda, então eu tô solteira e você também.- Cruzei os braços.
Vl - vou pedir porra nenhuma.
Isa - Então pronto. - desviei o olhar mas logo voltei a olhar pra ele.
Vl - eu pego quem eu quiser então, fechou? - Fez joinha com a mão.
Isa - 'cê que sabe, tá cheio de rola ai na praia hojeC to precisando.- Ia sair e ele puxou meu cabelo fazendo eu olhar pra ele. - Solta que tá machucando.
Vl - maluca, pega eles que eu como gostoso a garçonete. - Olhou nos meus olhos.
Isa - Solta meu cabelo, seu porra - ele soltou - to nem aí pra garçonete não meu filho, vai abaixar de nível legal.
Vl apoiou os braços no muro ainda me olhando.
Isa - Olha, na conversa de ontem tu admitiu que gosta de mim certo? - Ele concordou - também gosto de você, ou seja, nos gostamos mas não estamos namorando, e se nos gostamos não pegamos mais ninguém. - cheguei mais perto dele
Vl - meu piru, tu acabou de falar que tava precisando de rola aí. - Falou todo sério.
Isa - já tenho o seu que me satisfaz até demais, eu falei brincando. - ele riu pelo nariz - eae? - encostei no peito dele que colocou uma mão na minha bunda.
Vl - eae o que? - Agarrou meu cabelo por trás da nunca fazendo eu olhar pra ele.
Isa - Vamos ficar só nós dois? - Abracei a cintura do mesmo, ainda o olhando.
Vl - pode ser pô - me deu um selinho - mas só 'nois dois mermo, tendeu ne? - Concordei com a cabeça.